Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Mas esse que é o problema o flamengo não sabe vender barangas como os bambis sabem por exemplo.
Acho mt difícil conseguir vender o cirino por 18 milhões se conseguir metade disso já está no "lucro" .
Gabriel então...
Acho mt difícil conseguir vender o cirino por 18 milhões se conseguir metade disso já está no "lucro" .
Gabriel então...
Pô se bobear nem a mãe eh fã dele!Tico_Bahiano escreveu:Só uma estatística para os fãs do Márcio Araújo. Ele foi titular no galo e nunca ganhou nada. Tmb foi titular no Palmeiras por 4 anos e o Palmeiras só conseguiu ganhar um título de expressão (CB 2012) quando por milagre divino o Felipão tomou coragem e o colocou no banco na reta final. Então, viva longa ao Marcinho gente boa no meio campo de vcs.
Mas se elas conseguem, pq nós não???leofla escreveu:Mas esse que é o problema o flamengo não sabe vender barangas como os bambis sabem por exemplo.
Gabriel então...
Eu não sei como, mas algum jeito tem, negócio é correr atrás pra descobrir o mapa da mina.
- Mark Twain
- Contato:
Concordo, acho que nenhum clube se interessa em comprar ambos...so por emprestimo. O cirino entao, certeza que ninguem vai pagar nem metade disso nem os chineses eu acho. Acho que o motivo que mais insistem com ele no segundo tempo é justamente pra ver se algum time ve ele jogar e se interessa....mas qualquer gerente que for olhar os numeros dele desiste, se ele perdeu vaga pro Sheik e Fernandinho que nao custaram nada pq investir nele....leofla escreveu:Mas esse que é o problema o flamengo não sabe vender barangas como os bambis sabem por exemplo.
Gabriel então...
Se o Bahia subir para a série A é bem capaz de querer comprar Gabriel.
- Blue Ocean
- Contato:
Ufa!Lee Jun-Fan escreveu: Quer dizer que acho os Blues uma bosta? Não.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Pois é aí tem q ver o q tem errado,acredito que seja quem negocia msm lembro que pros bambis o Leonardo fazia vários negócios, Rodrigo Caetano realmente não deve ter muitas relações com times europeus pra conseguir boas vendas.Snickt escreveu:Mas se elas conseguem, pq nós não???
Eu não sei como, mas algum jeito tem, negócio é correr atrás pra descobrir o mapa da mina.
Tinha q oferecer pra um time chinês da segunda divisão dois pelo preço de um, 10 milhões Leva os dois só assim, do contrário vai acabar o contrato desses caras e não vamos conseguir nenhum retornoMark Twain escreveu:Concordo, acho que nenhum clube se interessa em comprar ambos...so por emprestimo. O cirino entao, certeza que ninguem vai pagar nem metade disso nem os chineses eu acho. Acho que o motivo que mais insistem com ele no segundo tempo é justamente pra ver se algum time ve ele jogar e se interessa....mas qualquer gerente que for olhar os numeros dele desiste, se ele perdeu vaga pro Sheik e Fernandinho que nao custaram nada pq investir nele....

GLOBO ESPORTE :
Fla quer ampliação na Ilha, garante tapete e afirma: ”Maraca é plano A”
Fla quer ampliação na Ilha, garante tapete e afirma: ”Maraca é plano A”
A prioridade era garantir que o Flamengo não ficasse sem estádio por mais uma temporada. Com todo o impasse envolvendo a futura administração do Maracanã, a diretoria rubro-negra correu por fora e garantiu a Arena da Ilha, da Portuguesa, como casa a partir de 2017.
Vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel afirmou que contar com o Maracanã ainda é prioridade. Porém, celebrou o acordo com a Portuguesa e garantiu que haverá intervenções significativas na estrutura. Casa do do Botafogo esse ano, o Luso-Brasileiro tem capacidade para 15 mil torcedores, mas um dos planos é de ampliar esse número.
– Estamos fazendo estudos preliminares. Há intenção de que o estádio passe por uma série de intervenções, benfeitorias, melhorias, inclusive na questão da sua capacidade. Além logicamente da própria reforma do gramado. Devemos ter essas definições nos próximos dias – disse o dirigente, sem especificar ainda o tamanho de uma possível ampliação.
De acordo com o último regulamento da Copa Libertadores, os jogos da fase de grupos podem ser realizados em estádios com capacidade para 10 mil pessoas. Para as quartas e oitavas, os palcos precisam receber o público mínimo de 20 mil. No caso das semifinais e finais, os números sobem para 30 e 40 mil, respectivamente.
O gramado do Luso-Brasileiro foi alvo de críticas ao longo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro também pretende trabalhar a questão e promete uma estrutura renovada e de primeira linha a partir de 2017. Deixar o local com ”a cara do Flamengo” também está nos planos.
– Com relação ao gramado pode ter certeza que ele será completamente reformado. Vamos ter um tapete. O Flamengo quer transformar a arena na sua casa. Passa pela questão da transformação. Mexendo no próprio layout, cores. Tudo que envolve esse conceito – diz Wrobel.
Maracanã continua nos planos
No entanto, engana-se quem pensa que a questão Flamengo x Maracanã foi deixada de lado. Assumir a gestão do estádio continua sendo o plano A da diretoria, que reitera não abrir mão do protagonismo na administração. A parceria com a Portuguesa surge muito mais como uma forma da garantia para o time. É sabido internamente que a possibilidade de uma nova temporada com jogos seguidos fora do Rio não agrada o departamento de futebol.
– Pelo contrário. A questão de estarmos também na Ilha nos dá uma tranquilidade muito grande na condução do processo que envolve o Maracanã e/ou o nosso estádio próprio. O Flamengo vai caminhar definitivamente para resolver a questão do seu estádio. Isso é um fato. É um anseio antigo da nação. Precisa resolver de uma vez por todas. A Ilha nos dá essa tranquilidade, mas o Maracanã continua sendo o plano A.
Paralelamente, o Flamengo ainda estuda duas propostas de terrenos para a construção de um estádio próprio. Os espaços foram apresentados por duas empresas diferentes, oferecidos em troca do Edifício Hilton Santos (sede do Morro da Viúva). A ideia é analisar a viabilidade da construção de uma casa com capacidade para cerca de 50 mil pessoas.
O contrato entre Flamengo e Portuguesa tem prazo de três anos, renováveis por mais três. Com relação aos valores, existe cláusula de confidencialidade.
- Blue Ocean
- Contato:

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Após bate-boca, Paulinho é afastado pelo Santos e deve voltar ao Flamengo
Atacante se envolveu em polêmica depois da partida contra o Vitória, na semana passada, e sequer foi relacionado para o jogo diante do Cruzeiro
http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... mengo.html
Putz. . . ja Tinha Esquecido Desse Merda.
E O Flamengo Ainda Quer Trazer Marinho. . .
Marinho= Fernadinho= Paulinho. . .
Atacante se envolveu em polêmica depois da partida contra o Vitória, na semana passada, e sequer foi relacionado para o jogo diante do Cruzeiro
Putz. . . ja Tinha Esquecido Desse Merda.

E O Flamengo Ainda Quer Trazer Marinho. . .
Marinho= Fernadinho= Paulinho. . .

-
- Contato:
Esse é o malandro inteligente....certeza que esse fez merda e criou climão no Santos só pra voltar para o Fla no ano que vem...leofla escreveu:Após bate-boca, Paulinho é afastado pelo Santos e deve voltar ao Flamengo
Putz. . . ja Tinha Esquecido Desse Merda.![]()
Flamengo poderia se basear no empire field com capacidade pra 27 mil pessoas que também foi um estádio provisório.

Muito boa essa notícia do Estádio da Ilha, se o governo quer nos sacanear criando barreiras pra jogarmos no Maracanã, que transforme essa Estádio da Ilha num alçapão parecido com o Horto do Galo e que se foda.
Empresa nenhuma vai querer administrar o Maracanã sem o Flamengo, e agora com o Cabral preso, quero ver o Pezão ter coragem de tentar outra tramoia na concessão no Maraca.
Empresa nenhuma vai querer administrar o Maracanã sem o Flamengo, e agora com o Cabral preso, quero ver o Pezão ter coragem de tentar outra tramoia na concessão no Maraca.
maracanã que eu frequentava:

maracanã hoje:

até alguns anos atrás os gringos ficavam loucos no maracanã hj em dia não sei se nego se espanta como antes.
tinha que ter algum movimento para pelo ou menos liberar a festa das torcidas com balão papel picado fumaça e etc pra ver se da um sacode nessa galera da selfie mas proibiram tudo nessa merda.

maracanã hoje:

até alguns anos atrás os gringos ficavam loucos no maracanã hj em dia não sei se nego se espanta como antes.