São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pegaso » 09 Mar 2018 12:51

Postei isso num site da torcida, no aguardo das pedras.

Por que acham que o Leco é culpado de tudo?
Papo sério, sem infantilidades bestas. (apesar que já espero uma chuva de negativações, mas bora lá).

Primeiro, claro que não acho ele um Marcelo Portugal etc, mas não é um Aidar também. Vamos recordar, pegou o time na merda, devendo salário (coisa que nunca aconteceu antes), sem patrocinador e em crise política. Ponto.

Após sua chegada, conseguiu bons acordos com patrocinadores, contratou jogadores, diminuiu a dívida (falavam em algo de 300M) etc. Vejam bem, entendo ter raiva por venda de jogadores, mas futebol na vida real não é igual championship manager ou elifoot que é só vender e investir o dinheiro em contratações. Primeiro que o dinheiro não vem todo de uma vez, mas parcelado, depois o time tem salários de todos os funcionários, dívidas, pendencias jurídicas etc etc.

Nenê era cobiçado pelo Santos, Diego Souza por coisa de nada nao foi para o Palmeiras e o Trellez seria o substituto de Jô no Corinthians.

Eu suspeito fortemente que as críticas sejam especialmente pela demissão do Rogério. Não existem provas que o Leco rouba o clube. E mesmo se vocês achassem que a diretoria é culpada de todos os problemas, como explicar o Vasco com Eurico Miranda ficar bem a frente do São Paulo no último brasileiro? E o Botafogo?

Os caras tem birrinha do Leco por causa do RC, certeza

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Mar 2018 14:06

Pegaso escreveu:
09 Mar 2018 12:51
Postei isso num site da torcida, no aguardo das pedras.

Por que acham que o Leco é culpado de tudo?

Os caras tem birrinha do Leco por causa do RC, certeza

Foi por causa do Muricy que dizem que ele puxou o tapete, mas para mim tem cara da derrota e só sabe fazer a mesma coisa(vender jogador da base, trazer refugo de outros times e se esconder atrás de algum ídolo do passado).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Mar 2018 14:44

Filho_da_D.Florinda escreveu:
09 Mar 2018 13:44
E o caso Maidana? E o Militão que sairá sem lucrarmos 1 centavos? E o caso marquinhos Cipriano? E o Jean por 10 mi? E o salario integralmente pago do Maicossuel? Leco sempre foi sanguessuga. Faz contratos obscuros com valores irreais. Contrata ex-jogadores para mascarar a crise.. Tem sim boa parcela de culpa.
mas é isso msm, ele erra pra caramba e nao é nenhum santo. Só não é 100% culpado de todas as merdas

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Mar 2018 15:32

Eu suspeito fortemente que as críticas sejam especialmente pela demissão do Rogério. Não existem provas que o Leco rouba o clube. E mesmo se vocês achassem que a diretoria é culpada de todos os problemas, como explicar o Vasco com Eurico Miranda ficar bem a frente do São Paulo no último brasileiro? E o Botafogo?

Incompetência? Pois ficar atrás dos dois é a maior prova disso.

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 09 Mar 2018 19:01

Diego Aguirre pqp ,e de cair o cu da bunda ,se vier ele!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Mar 2018 19:40

aguirre ?
VAI TOMAR NO CU
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Mar 2018 20:13

Tão falando que o Lugano indicou entre outros motivos pelos dois terem o mesmo empresário.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 09 Mar 2018 20:46

Aff.... Fala sério!!!

Era melhor deixar o Jardine mesmo e ver como se sairia!!!

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 09 Mar 2018 21:58

Paulo J. escreveu:
09 Mar 2018 20:13
Tão falando que o Lugano indicou entre outros motivos pelos dois terem o mesmo empresário.
Séria uma surpresa negativa vindo do Lugano essa atitude,ele paga de paladino da justiça e dos bons conceitos. Aí é foda..
De qlqr maneira,não tem nenhum cabimento a indicação desse nome. Provavelmente será para o Brasileiro e o Jardine assumirá no ano q vem..
bagunça do caralho mesmo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 09 Mar 2018 22:38

Acho o Aguirre uma boa opção. Tirando o Jardine quem vocês acham que seria uma opção melhor que o Aguirre? Eu não consigo pensar em ninguém.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 09 Mar 2018 23:22

Além do Aguirre ir muito mal nos últimos Clubes é estrangeiro, vai demorar mais tempo ainda para conhecer os jogadores. Não deve ter a mínima noção dos garotos da base.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Mar 2018 23:31

vai tomar no cu, se era pra fazer isso era melhor ter deixado o Dorival...

aí depois esse merda é demitido e vao falar KKKK AH LA O TECNICO NAO ERA O PROBLEMA, sendo que depois do muricy só veio bosta

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Mar 2018 23:39

galahad escreveu:
09 Mar 2018 22:38
Acho o Aguirre uma boa opção. Tirando o Jardine quem vocês acham que seria uma opção melhor que o Aguirre? Eu não consigo pensar em ninguém.
Cuca ou Abel, talvez até o Leonardo. Tinham que oferecer grana alta pros dois primeiros

rapaz talvez até o Felipao se ele tivesse motivado

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 10 Mar 2018 01:30

Ele é conhecido por fazer inumeros rodizios de atletas e por tb "Pardalzar" bastante.
A verdade é que tem tudo pra dar errado e o São Paulo virar o 2 turno do Brasileiro com outro tecnico.
Mas agora ja era... oq nos resta é torcer pra dar certo. Que ele acerte pelo menos nosso setor defensivo, coisa que nem isso o Dorival conseguiu fazer!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Mar 2018 01:53

eu acho que nao era hora dele, mas é isso aí, nao é dos piores nomes tb

vai que o cara acerte tudo aqui ne

Responder