O VAR é uma ótima ferramenta, o problema são os mundiças que comandam ele, enquanto não liberarem os áudios da cabine do VAR pros clubes, vai continuar tendo certos clubes favorecidos mesmo com o VAR, eu tenho certeza que um jegue da cabine largou um "peraí, o Everton mirou o chute na mão da Thammy, chama o juiz pra analisar no VAR".Professor Ludovico escreveu: ↑11 Mai 2019 20:47É muita cara de pau o Juiz a 2 metros do lance marcar pênalti convicto e depois ir olhar o VAR e anular. Só contra o Corinthians acontece estes
roubos descarados e no final acabam em Pizza. Afinal para que serve o VAR? Acho que para aliviar para os mesmos times de sempre.
Vergonhoso.
Só que no caso, pelo que consta nas regras do VAR, o mesmo NÃO pode se meter em lances interpretativos do juiz, e o lance do pênalti foi interpretativo, aí os caras do VAR vão lá e dão uma de vidente, confirmando que o Everton quis chutar na mão da Thammy por querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, Huezileirão sendo Huezileirão, uma mundiçaria pura. E a Libertadores é a mesma coisa, enquanto não liberarem os áudios pros clubes, Boca e River sempre vão ser beneficiados contra times brasileiros. Liberando os áudios pros clubes, os mundiças que comandam o VAR vão pensar 2 vezes em chamar o árbitro em lance interpretativo ou se omitir de chamar o árbitro pra analisar o VAR em lance de mão na bola dentro da área.
Por enquanto, só da pra se contentar em não ser mais roubado com gol impedido ou algum lance MUITO escandaloso de expulsão, porque de resto, o pessoal do VAR ainda tem muito poder de roubar jogos.