Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mark Twain
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mark Twain » 24 Nov 2016 08:54

Essas materias sao na grande maioria suposicoes de jornalistas (blogueiros) do que eles esperam que irá ocorrer, sem nenhuma base com fatos vindo do Zé, da comissao tecnica, ou dos dirigentes terem repassado a informacao de que vao utilizar mais os gringos ano que vem.

Só o fato de tentarem re-negociar antes do final do ano com Fernandinho, Marcio Araujo, Juan mostra que provavelmente a escalacao e o esquema tatico se manterá. Nao vejo nada que garanta que veremos os garotos da base com potencial tendo chances de disputar vaga, grandes reforcos como os alguns torcedores sonham, ou que os gringos (os grandes reforcos de 2016) entrarao finalmente para escalacao titular e terao tempo para se adaptarem ao futebol brasileiro e ao esquema tatico que o Zé quer.
Editado pela última vez por Mark Twain em 24 Nov 2016 08:56, em um total de 1 vez.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 24 Nov 2016 08:55

shayetet13 escreveu:Com todo respeito, mas o oque te levou a comecar escrever como emo de quinta serie?

=)) =)) =)) =)) =))

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Nov 2016 10:21

leofla escreveu:Saiu noticia dizendo que o Zé Ricardo terá um auxiliar técnico no lugar do jayme de Almeida... Será q vão "aproveitar" o Jaime em outra função?
Qualquer função que não dê a dar nenhum tipo de pitaco no futebol profissional ta valendo.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Nov 2016 10:30

Urso_Verde escreveu:O Problema não é o Flamengo receber 1/3 e o Estado (sociedade) não receber 2/3.

Existe o conflito de interesse entre o direito de todos (sociedade) e o direito de 1 (Flamengo).

Se o Bota Fogo conseguiu vencer a licitação pro Engenhão é óbvio que o Flamengo vença pro Maracanã.

Mas como já disse o governo tem que priorizar o interesse público (sociedade) e não o interesse privado (concessionária A, B, C ou Flamengo).

O Governo do Rio de Janeiro deveria privatizar o estádio, põe um preço mínimo 1, 2, bilhões e vender...
Viu como vc não sabe o que está falando Urso, o Botafogo não ganhou licitação alguma pelo Engenhão, primeiro que diferente do Maracanã que é do Estado, o Vazinhão é da prefeitura e segundo que ele foi oferecido aos clubes pagando uma merreca de aluguel e só o Botafogo se interessou, não abriu nenhum tipo de licitação.

E como assim existe conflito de interesse da sociedade e Flamengo? Primeiro que mais da metade dos cariocas são flamenguistas, só aí somos maioria e segundo que o Fluminense tb entraria na jogada, e Vasco e Botafogo só não entra se não quiser, e não querem.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Nov 2016 10:56

zico escreveu:Qualquer função que não dê a dar nenhum tipo de pitaco no futebol profissional ta valendo.
Ingrato, ele é responsável pelo único título que vcs ganharam nos últimos 7 anos. Pegou um time de várzea e ganhou uma CB.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 24 Nov 2016 11:32

Da parte dos gringos, o que eu mais fico triste é pelo Cuéllar, quem conhece o colombiano sabe o quanto é promissor, infelizmente foi queimado no esquema louco do Muricy. Mas desde que o Zé assumiu, o ferrugem foi bem na maioria das partidas, aquele jogo contra o Figueirense pelo Brasileirão foi uma das melhores atuações que eu vi um primeiro volante fazer em anos de Flamengo. Espero que temporada que vem ele ganhe uma sequência.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 24 Nov 2016 11:56

Enquete da Globo
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... -flamengo/

Nessa ultima pergunta
E agora? Qual desses nomes você mais gostaria de ver no Flamengo?
Incrivel ver torcedor cair tao facil nesse tipo de jogador que ja rodou por mais de 10 clubes diferentes - Marinho 21 %

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 24 Nov 2016 12:24

Lobo Branco escreveu:Da parte dos gringos, o que eu mais fico triste é pelo Cuéllar, quem conhece o colombiano sabe o quanto é promissor, infelizmente foi queimado no esquema louco do Muricy. Mas desde que o Zé assumiu, o ferrugem foi bem na maioria das partidas, aquele jogo contra o Figueirense pelo Brasileirão foi uma das melhores atuações que eu vi um primeiro volante fazer em anos de Flamengo. Espero que temporada que vem ele ganhe uma sequência.
pois é, tbm concordo. mas ele disse que não ficava confortável de 1o volante. é o cara q tenho mais expectativa pro próximo ano.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 24 Nov 2016 12:37

Lobo Branco escreveu:Da parte dos gringos, o que eu mais fico triste é pelo Cuéllar, quem conhece o colombiano sabe o quanto é promissor, infelizmente foi queimado no esquema louco do Muricy. Mas desde que o Zé assumiu, o ferrugem foi bem na maioria das partidas, aquele jogo contra o Figueirense pelo Brasileirão foi uma das melhores atuações que eu vi um primeiro volante fazer em anos de Flamengo. Espero que temporada que vem ele ganhe uma sequência.
você acompanhava ele antes de chegar ao fla? Se acompanhava , ele jogava la como 1 ou 2volante sempre fiquei na duvida qnto a real posição dele.

Nile

Mensagem por Nile » 24 Nov 2016 13:01

Amigos flamenguistas, vcs acham que não estão dando bobeira de não contratar o roger como técnico ?!
O próprio ricardo gomes não seria uma melhor opção ?!
Editado pela última vez por Nile em 24 Nov 2016 13:18, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 24 Nov 2016 13:16

ruud escreveu:pois é, tbm concordo. mas ele disse que não ficava confortável de 1o volante. é o cara q tenho mais expectativa pro próximo ano.
Acho que não hein, tem uma entrevista pro GE que ele disse que se sente muito confortável atuando tanto como volante "tapón", como 2º volante.

Se ele evoluir na parte de marcação por zona, tem tudo pra se tornar um ótimo cabeça de área.

Outra posição que eu acho que ele renderia muito bem, principalmente pelo fôlego e combatividade acima do comum, seria numa espécie de terceiro homem de meio de campo, para sufocar a saída de bola do time adversário, mais ou menos a função que o Khedira faz na Juve.
Gspjones escreveu:você acompanhava ele antes de chegar ao fla? Se acompanhava , ele jogava la como 1 ou 2volante sempre fiquei na duvida qnto a real posição dele.
Não acompanhava com afinco não, acho que o Lee que acompanha mais o campeonato colombiano tem uma propriedade maior para falar.

O próprio Lee já postou um mapa de calor aqui que indicava que o setor do campo que o ferrugem mais atuou temporada passada, foi na frente da zaga mesmo, como cabeça de área. Porém, o colombiano disse ao GE que ano passado atuou mais como segundo homem, o que leva a crer que ele realmente é polivalente.

phpBB [video]

Pelo o que eu vi até agora no Flamengo, na minha opinião ele rende mais como primeiro volante mesmo, tem um ótimo desarme no 1x1, um físico invejável, um passe muito bom e dá muito dinamismo na saída de bola. Aquela partida dele contra o Figueirense pelo Brasileirão, foi world-class.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 24 Nov 2016 13:52

Nile escreveu:Amigos flamenguistas, vcs acham que não estão dando bobeira de não contratar o roger como técnico ?!
O próprio ricardo gomes não seria uma melhor opção ?!
Roger tinha os mesmo problemas que falam do Zé: falta de variação tática, não arrisca, não substitui bem.
além disso, o time do grêmio do ano passado era melhor que esse flamengo de hj e ele não chegou a brigar lá em cima o tempo que o flamengo brigou e teve uma campanha muito parecida com a que nós tivemos esse ano. sei lá, é 6 por meia dúzia, pra mim.
Ricardo Gomes é um bom treinador e sabe montar time. Gosto dele, mas depois desse trabalho ruim do São Paulo e do abandono do Botafogo, não sei se traria ele agora.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 24 Nov 2016 14:39

ta maluco, chega de ricardo gomes, cristovaos e etc.

melhor ficar com o zé ricardo, toda a vida

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Nov 2016 15:08

Jase Robertson escreveu:ta maluco, chega de ricardo gomes, cristovaos e etc.

melhor ficar com o zé ricardo, toda a vida
Claro, chega dessas tranqueiras ganhando uma fortuna e fazendo péssimos trabalhos, deixa o Zé Ricardo lá, deixem o homem trabalhar.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 24 Nov 2016 15:22

Ricardo Gomes é pura zoacao

Responder