São Paulo Futebol Clube
-
- Usuário Fundador
Re: São Paulo Futebol Clube
Melhor coisa seria uma final Curinthia x Peppas.
Tô achando que o espírito maligno que atormentava o Urso acabou encostando no Ludovico
Fogo em naziliberal
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Preciso discordar. Pesquise direitinho o elenco e você verá que é bem sólido. Os pontos fracos são os zagueiros reservas e a falta de centroavantes de grife. De resto tem boas opções pra titular e reserva em todas as posições. Alguns exemplos:
GOL: Cássio - Walter - Caíque França
VOL: Gabriel - Ralf - Paulo Roberto - Maycon - Renê Júnior
MEI: Jadson - Rodriguinho - Mateus Vital
PON: Clayson - Romero - Marquinhos Gabriel - Emerson - Pedrinho - Lucca
Porra, todas essas posições estão indiscutivelmente bem servidas. Zaga também tem, nem tantas opções de elite, mas tem.
PS: Mantuan que você citou está jogando porque o Fágner tá na seleção né, aí é fácil criticar né.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
o ataque é ridículo. O meio temos Jadson em má fase e Mateus que está começando a vida agora, Rodriguinho é bom. A volancia e zaga são boas, o Cássio tá capengando.Michael Scofield escreveu: ↑24 Mar 2018 00:09Preciso discordar. Pesquise direitinho o elenco e você verá que é bem sólido. Os pontos fracos são os zagueiros reservas e a falta de centroavantes de grife. De resto tem boas opções pra titular e reserva em todas as posições. Alguns exemplos:
GOL: Cássio - Walter - Caíque França
VOL: Gabriel - Ralf - Paulo Roberto - Maycon - Renê Júnior
MEI: Jadson - Rodriguinho - Mateus Vital
PON: Clayson - Romero - Marquinhos Gabriel - Emerson - Pedrinho - Lucca
Porra, todas essas posições estão indiscutivelmente bem servidas. Zaga também tem, nem tantas opções de elite, mas tem.
PS: Mantuan que você citou está jogando porque o Fágner tá na seleção né, aí é fácil criticar né.
VAO SE FUDEREM
tem topico pra discutir a escalacao da bosta dessas galinhas
_|_
tem topico pra discutir a escalacao da bosta dessas galinhas
_|_
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Usuário Fundador
Salve tricolores, eu, o terror dos Ladrões estou de volta.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Time do Eibar só tem mendigo e da calor a Real,Atlético..
Esquema tático,padrão de jogo salva jogador.Os gambas jogam nessa esquema há uns 4 anos no 4141
O SP não tem filosofia nem identidade de jogo,fica nessa.
Por isso torço pro Jardine ser vitalício aí e fazer com desde sub20 até o pro joguem da mesma maneira
Esquema tático,padrão de jogo salva jogador.Os gambas jogam nessa esquema há uns 4 anos no 4141
O SP não tem filosofia nem identidade de jogo,fica nessa.
Por isso torço pro Jardine ser vitalício aí e fazer com desde sub20 até o pro joguem da mesma maneira
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKK, Não. É que ontem eu estava em um dia de fúria, más isto é raro de acontecer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
São topicos as moscas, tanto das Peppas quanto das galinhas, se quiserem visibilidade melhor virem pra cá mesmo.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Professor Ludovico
- Contato:
Bem vindo de volta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
De vdd eu não quis ofender, mas é a mais pura verdade.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Professor Ludovico
- Contato:
Quem movimentava nosso tópico era o Urso e o Nile, agora sem os dois fica mais difícil aumentar o numero de paginas.
Tem pessoas que postam imagens que sozinhas ocupam 1 pagina inteira.
No Tópico do Flamengo tem uma 3 ou 4 que são responsáveis pelas mais de 2000 paginas.
No Tópico do São Paulo tem uma 4 ou 5 que são responsáveis pelas mais de 2000 paginas.
No Tópico dos Gambás tem uma 5 ou 6 que são responsáveis pelas mais de 2000 paginas.
O restante é bem equilibrado.
Vai la desde as primeiras paginas e veja que não é isso não. Dostry era muito mais participativo+ eu tmb, ate o mestre Jeff movimentou muito aqui.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Mar 2018 14:30Quem movimentava nosso tópico era o Urso e o Nile, agora sem os dois fica mais difícil aumentar o numero de paginas.
No Tópico do Flamengo tem uma 3 ou 4 que são responsáveis pelas mais de 2000 paginas.
No Tópico do São Paulo tem uma 4 ou 5 que são responsáveis pelas mais de 2000 paginas.
No Tópico dos Gambás tem uma 5 ou 6 que são responsáveis pelas mais de 2000 paginas.
Entenda, aqui somos maiores e mais participativos. Simples assim.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Gambás é o Curica, né? Eles tem um pouco mais de paginas que vcs. Bem longe das 1000, o que dira 2000.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Mar 2018 14:30Quem movimentava nosso tópico era o Urso e o Nile, agora sem os dois fica mais difícil aumentar o numero de paginas.
Que eu me lembre, não tenho certeza, os únicos topicos com amis de 2000 paginas são do SPFC e Mengaum, sendo que do Mengaum o leofla é responsavel por 1000 paginas no minimo, kkkkk. Mestre Jeff por umas 500.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Professor Ludovico
- Contato:
Olha quem apita o clássico: São Paulo e Corinthians
Raphael Claus é o mesmo que deu um pênalti inexistente do Luan Peres em Jadson (que perdeu a penalidade) e expulsão de um jogador da Ponte (no final do primeiro tempo). Cuidado, são-paulinos!! Ele só não rouba mais que o luis Flávio de Oliveira, eu acho, KKKKKKKK
Raphael Claus é o mesmo que deu um pênalti inexistente do Luan Peres em Jadson (que perdeu a penalidade) e expulsão de um jogador da Ponte (no final do primeiro tempo). Cuidado, são-paulinos!! Ele só não rouba mais que o luis Flávio de Oliveira, eu acho, KKKKKKKK