Mensagem
por rafaelratão » 29 Mar 2018 06:46
Olha cara, MINHA opiniao:
SPFC até estava jogando bem até o meio do segundo tempo, as melhores chances de gol eram nossas até aí...
Do meio pra frente do segundo tempo, o time ficou muito atrás... Arboleda e B Alves estavam jogando mto bem la atras, acho q quem falhou ali foi o Militão...
Mas a atitude do SPFC ja foi diferente, se fosae algum tempo atras o Curica ja teria feito 1X0 logo aos 15 do primeiro tempo e terminaria uns 2 ou 3X1... isso é de se comemorar na fase em que estamos, perder de cabeça erguida (é o cumulo eu sei).
Acho q com mais algumas contrataçoes e o Mestre Jardine, conseguiremos ter um time jovem e mais competitivo, porem tem umas contratações aí que foram mto mal feitas...
Diego Souza: O cara não mostrou nada até agora, ontem no jogo não entendi o lance na qual ele poderia ter ido em direção ao gol, tentado, mas preferiu segurar a bola na lateral ali... coisa de cara preguiçoso, perdeu um penalti que nos custou a classificação, pra mim essa foi a segunda pior contrataçao do ano.
Jean: nem jogou mas pra mim a pior contratação do ano, se acha pra caramba, é um puta frangueiro, não é lá essas coisas com os pés, desagregador, brigou com o Sidão e ficou de mimimi... só ele e DS ja dá quase 20 milhas, grana mto mal investida.
Petros: Nao ta jogando NADA, a bola caia no pé dele e ele entregava, parecia um espião infiltrado.
Liziero: Mlk é titular absoluto, mas o Aguirre não viu a Copinha? Ele NÃO sabe bater penalti, errou uns 3 na copinha e os caras poem a pressão nele de bater o ultimo e decisivo penalti... vai entender.
O Trellez to gostando, é im trombador, joga com vontade... no nosso atual time isso vale muito, Nene mto habilidoso, Reinaldo meia boca mas é o melhor q tem...
Mas a certeza que eu tenho é que aqui no Brasil ninguem vende tão bem como a gente e ninguem compra tão mal como a gente.