São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pegaso » 29 Mar 2018 00:23

Pavão escreveu:
29 Mar 2018 00:20
Cara.... o time entrou com espirito guerreiro, mas não da pra jogar o que jogamos no segundo tempo, 50 minutos completamente recuados e nâo conseguir ficar com a bola em nenhum momento.

Trellez é esforçado mas ainda precisamos de um centroavante de qualidade.

Diego Souza ta tirando.... entrar do jeito que ele entrou no jogo tem que tomar tapa na cara no vestiário e mandar embora por justa causa!!!
Lucas Fernandes voltou ao normal, outro que entrou numa inhaca do caraio!!!
concordo

atitude teve, mas taticamente o são paulo jogou como time nanico, que nem um santo andré da vida. A diferença entre os times não é isso tudo pra mandar os 11 defendendo, o Marcos Guilherme chega ao absurdo de ser mais um lateral defensivo que um atacante

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Mar 2018 00:32

Sky escreveu:
29 Mar 2018 00:17
Bambi J. reclamando de acréscimos é foda =)) gol saiu com 47 minutos, absolutamente normal

Foi uma peidada
Virou gambá também? Ou tá com medo de ser punido pelas toneladas de merda que escreve no tópico do teu ídolo mundiça e agora deseja diversificar de tópicos?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 29 Mar 2018 00:33

Time que não ataca não vence o jogo,porra o cara deixa o único cara que é veloz é habilidoso no banco que é o Morato,para colocar o lerdo do Diego Souza, Trelles e DG dois jogadores inúteis que não deviam nem ter sido contratados.pior que agora não temos $ pois gastamos com esses 2 jogadores imprestáveis.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 29 Mar 2018 00:44

Trelez perdeu um cara a cara no primeiro tempo que pqp!!!
Esse Diego Lixo é um forte candidato a pior contratação dos últimos tempos...
Reclamar dp acréscimo é vergonhoso tbm, o time claramente tava se escorando naquele 1x0, "ganhando tempo", no segundo tempo recuou de novo,
chamou os caras pra cima e si fuderam.
Logo teremos CAP na copa do brasil e Rosário central na sulamericana, podem colocar mais 2 eliminações ai.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 29 Mar 2018 00:50

Esqueci de comentar..... E oq o Petros errou de passes hein.... PQP!!!!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Mar 2018 00:55

Rodriguinho em relação ao site que já vendia os ingressos da final:

"Quem comprou o ingresso para o jogo, está convidado para assistir aqui no sábado"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 29 Mar 2018 01:24

Parabéns, Sao Paulo. O maior freguês da história do Corinthians. kkkkkkkkkkkk

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 29 Mar 2018 02:22

Essa história do ingresso tb só por Deus hein.... vai dar munição pro inimigo horas antes do combate!!!
Espero que os responsaveis sejam punidos!!!

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 29 Mar 2018 06:46

Olha cara, MINHA opiniao:

SPFC até estava jogando bem até o meio do segundo tempo, as melhores chances de gol eram nossas até aí...

Do meio pra frente do segundo tempo, o time ficou muito atrás... Arboleda e B Alves estavam jogando mto bem la atras, acho q quem falhou ali foi o Militão...

Mas a atitude do SPFC ja foi diferente, se fosae algum tempo atras o Curica ja teria feito 1X0 logo aos 15 do primeiro tempo e terminaria uns 2 ou 3X1... isso é de se comemorar na fase em que estamos, perder de cabeça erguida (é o cumulo eu sei).

Acho q com mais algumas contrataçoes e o Mestre Jardine, conseguiremos ter um time jovem e mais competitivo, porem tem umas contratações aí que foram mto mal feitas...

Diego Souza: O cara não mostrou nada até agora, ontem no jogo não entendi o lance na qual ele poderia ter ido em direção ao gol, tentado, mas preferiu segurar a bola na lateral ali... coisa de cara preguiçoso, perdeu um penalti que nos custou a classificação, pra mim essa foi a segunda pior contrataçao do ano.

Jean: nem jogou mas pra mim a pior contratação do ano, se acha pra caramba, é um puta frangueiro, não é lá essas coisas com os pés, desagregador, brigou com o Sidão e ficou de mimimi... só ele e DS ja dá quase 20 milhas, grana mto mal investida.

Petros: Nao ta jogando NADA, a bola caia no pé dele e ele entregava, parecia um espião infiltrado.

Liziero: Mlk é titular absoluto, mas o Aguirre não viu a Copinha? Ele NÃO sabe bater penalti, errou uns 3 na copinha e os caras poem a pressão nele de bater o ultimo e decisivo penalti... vai entender.

O Trellez to gostando, é im trombador, joga com vontade... no nosso atual time isso vale muito, Nene mto habilidoso, Reinaldo meia boca mas é o melhor q tem...

Mas a certeza que eu tenho é que aqui no Brasil ninguem vende tão bem como a gente e ninguem compra tão mal como a gente.

H.R.

Mensagem por H.R. » 29 Mar 2018 07:36

Aguirre vai tomar no cu São Paulo é time grande não pode jogar q nem pequeno

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 29 Mar 2018 08:25

Vale destacar a amarelada do Aguirre/Nenê ao tira-lo do jogo, os caras estavam quebrando ele, mas toda vez que ele subia para o ataque rolava um stress, o time não queria tomar gol do Nenê e ele ainda poderia cavar uma expulsão, enfim, um time que entrou pra esperar passar os 90 minutos não pode ser chamado de grande

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 29 Mar 2018 09:15

Por mais incrível que pareça vi evolução ontem

Na postura, calma para jogar no campo adversário, brigar por todas divididas... básico mas quem é tricolor já esqueceu o que é isso.

Segundo tempo houve excesso de anti-jogo e justamente por isso tomou um gol. Poderia ter saído em QQ minuto, mas saiu no finalzinho

Ofensivamente ainda falta entrosamento e um 9 de qualidade
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Mar 2018 09:22

MãoDeMacaco escreveu:
29 Mar 2018 08:25
Vale destacar a amarelada do Aguirre/Nenê ao tira-lo do jogo, os caras estavam quebrando ele, mas toda vez que ele subia para o ataque rolava um stress, o time não queria tomar gol do Nenê e ele ainda poderia cavar uma expulsão, enfim, um time que entrou pra esperar passar os 90 minutos não pode ser chamado de grande
Nenê correu muito, ta velho e não aguenta mais. Melhor que ficar e prejudicar o time

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 29 Mar 2018 10:00

Pelo menos deu pra ter um pouco de esperança, até os 47 estávamos classificados, o que já é uma evolução. rs

Mas no geral, desde a troca de treinadores teve uma evolução positiva, se manter a pegada acho que não iremos passar aperto no brasileiro.

Teammate
Contato:

Mensagem por Teammate » 29 Mar 2018 10:51

Só para saberem, o Aguirre faz sempre isso de montar no resultado e recuar todo o time. Foi sempre assim na sua passagem pelo Inter.

Responder