Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
In The Red Corner
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por In The Red Corner » 27 Nov 2016 22:16

Acho que a parada do adryan é que ele tb nao tem interesse em ficar no flamengo. Aqui ele nunca vai jogar e sabe disso, por isso quer meter o pé, me parece ser uma vontade dele, acima ate da vontade do flamengo em nao contar com ele.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Nov 2016 22:24

winstrol escreveu:Não passa pela cabeça de vcs que o Adrian não é isso tudo? Primeiro que rodou alguns clubes lá fora e não se firmou, ai quando "arrebentou" num clube, esse não quis comprar seu passe e ele voltou para o Flamengo.
Será que nenhum profissional do futebol como o Jaime, Zé, Mozer ou até o Caetano não perceberam que ele é muito bom ou realmente o cara não se destaca nos treinos?
Depois do esforço q fizeram para manter o Wallace
para tornar MA intocável e o "melhor" disparado da posição no Brasil
e queimar Mancuello...

não da pra saber o q se passa na cabeça deles
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Nov 2016 23:35

Tai-Pan escreveu:Acho que um dos caras que pode mais atrapalhar o Flamengo é o Damião, porra ele acabou com as chances do Vizeu, esse ano era pra ele fazer uma carrada de gols, o peruano ficou vários jogos fora, se não fosse esse perna de pau o cara tava entrando e fazendo gol direto. Desejo fortemente a saída desse cara.
Eu tbm acho isso, o vizeu mete os 2 gols da vitória no atlético mg começa a ganhar confiança e a se destacar e começam a aparecer especulações de jornais da Itália de times interessados nele aí vão e contratam o Damião e deixam o vizeu no limbo...

Pra mim isso só tem um nome: empresário... O mesmo grupo q botou o cirino aki e o dono dos direitos do Damião podem achar q e teoria da conspiração mas não tem explicação lógica pra uma porra dessas, acabar com as chances dum mlk promissor que deve ganhar uns 70 mil pra contratar um jogador em franca decadência que ganha 330 mil por mês...

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 28 Nov 2016 07:40

Faz sentido, vai que negociaram alguma facilidade em relação a esse contrato com o Cirino.. Espero que o Flamengo não empreste o Vizeu, esse ano que vem vai ser pesado, por conta da extensão das competições, então uma hora ele vai entrar e fazer o dele como vem fazendo, a torcida vai ter que pressionar o Zé Ricardo, porra o cara era o atacante dele no título que viabilizou sua ascensão ao profissional.. Eu acho que se ele fosse o titular estaria brigando pela artilharia do campeonato.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Nov 2016 07:44

Blue Ocean escreveu:Depois do esforço q fizeram para manter o Wallace
para tornar MA intocável e o "melhor" disparado da posição no Brasil
e queimar Mancuello...

não da pra saber o q se passa na cabeça deles
Cara, é verdade. Eu acho que o Rodrigo Caetano não concorda com nada disso, não é possível um cara com vivência dentro do futebol concordar com essa merda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

leofla

Mensagem por leofla » 28 Nov 2016 08:28

Tai-Pan escreveu:Faz sentido, vai que negociaram alguma facilidade em relação a esse contrato com o Cirino.. Espero que o Flamengo não empreste o Vizeu, esse ano que vem vai ser pesado, por conta da extensão das competições, então uma hora ele vai entrar e fazer o dele como vem fazendo, a torcida vai ter que pressionar o Zé Ricardo, porra o cara era o atacante dele no título que viabilizou sua ascensão ao profissional.. Eu acho que se ele fosse o titular estaria brigando pela artilharia do campeonato.
Acho q a questão de jogadores como Damião e Fernandinho e que alguém no flamengo está recebendo um por fora dos empresários pra ter esses jogadores de nome no elenco,ja que somos a camisa mais valorizada do país onde os empresários querem valorizar seu produto.

leofla

Mensagem por leofla » 28 Nov 2016 08:34

Quem precisa ser aplaudido?

Confesso que fiquei surpreso e de certa forma muito incomodado ao saber que Marcio Araújo, declarou que a torcida deveria o aplaudir por tudo o que fez ao longo do ano. Não poderia deixar passar essa oportunidade de respondê-lo para que fique bem claro como são as coisas, e o que é digno de aplausos.

Caro Marcio Araújo, acredito que nesse momento você deve ser o jogador mais feliz do mundo, até porque um jogador que tem como maior título na carreira uma Copa do Brasil, chegar ao Flamengo, o maior clube do Brasil, e se tornar titular é um sonho para qualquer jogador.

Imagino como deve ser para você jogar em estádios lotado, estar sempre sendo recepcionado em aeroportos lotados, jogando ao lado de craques mundiais como Diego, Guerrero, realmente é um feito, e esse sim, digno de aplausos.

Porém Marcio Araújo, talvez você tenha se perdido na grandeza desse momento e começou a se achar à altura de tal feito, esquecendo que você joga no Flamengo. Sim, o Flamengo que reverenciou jogadores como Dida, Zico, Júnior, Romário, Petkovic, Adriano e se acostumou a ver craques honrando e vestindo o seu manto sagrado.

Jogadores acima da média. Não jogadores na média. Como dizem, a média é medíocre.

Portanto, gostaria de lembrar, que a torcida aplaude quem quiser e vaia quem quiser. Sabe o sacrifício que muitos pais de família fazem para ir ao Maracanã ver o seu time jogar, e se deparam com alguns jogadores que não estão à altura daquele momento? Pois é, logo ele pode se manifestar como quiser, e a vocês jogadores, resta entender e dar ainda mais seu sangue para que façam valer a pena o sacrifício desses torcedores.

Na verdade, o correto era vocês, após todos os jogos ficarem 5, 10 minutos parados aplaudindo o sacrifício que fazem para ver vocês jogarem. Essa torcida sim é digna de aplausos, pois nunca abandonou o time, mesmo em vexames como as eliminações ridículas para vasco, Atlético Paranaense, Fortaleza e Palestino essa torcida apoiou. Inclusive, que você achou até melhor que uma delas acontecesse para que vocês pudessem descansar.

Ontem Diego deu uma declaração que se pudesse jogava todo dia pelo Flamengo, pois é um privilégio, jogar aqui não tem preço.
Entende o que diferencia um jogador que merece aplausos de outro? Pense nisso.

Já que vão renovar seu contrato, que você tenha a humildade de aprender com quem está ao seu lado, e saiba que para ser digno de aplausos para essa Nação à qual você serve, estar na média é pouco, dar o sangue é o mínimo, enaltecer a torcida é obrigação!

Diferente de todos os lugares que você jogou, aqui o time não tem uma torcida, aqui a torcida tem um time.

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior

http://colunadoflamengo.com/2016/11/que ... aplaudido/

leofla

Mensagem por leofla » 28 Nov 2016 08:40

Resposta épica ao merda Araújo.

Se entrar por esse caminho de contestar a torcida assim como o ualace fez vai acabar pelo mesmo caminho ; começar a ser enquadrado na rua e vai pedir pra sair.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Nov 2016 08:53

Que porra de declaração foi essa do Caramujo?

Quem vai aplaudir perna de pau intocável?

VSF seu pereba :fuyou_2:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Nov 2016 10:38

Alguém tem noção do quanto essa diretoria é uma merda no futebol ou ainda fazem vista grossa?

O Arthur Muhlenberg disse que iria para oposição no dia que a diretoria passasse a tomar decisões técnicas baseadas na vontade da torcida, mas o caso do Márcio Araujo evidencia algo pior que um jogador péssimo tecnicamente, mas deixa claro o quanto a diretoria é inábil para perceber isso e que, além de ruim, não há mais clima.

Falta darem a faixa pro cara, daqui a pouco.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 28 Nov 2016 11:07

Lee Jun-Fan escreveu:Alguém tem noção do quanto essa diretoria é uma merda no futebol ou ainda fazem vista grossa?

O Arthur Muhlenberg disse que iria para oposição no dia que a diretoria passasse a tomar decisões técnicas baseadas na vontade da torcida, mas o caso do Márcio Araujo evidencia algo pior que um jogador péssimo tecnicamente, mas deixa claro o quanto a diretoria é inábil para perceber isso e que, além de ruim, não há mais clima.

Falta darem a faixa pro cara, daqui a pouco.
Devem estar usando aquele sistema de estatista e performance pra avaliar o caramujo, querendo ou não, o numero de desarmes, passes certos e km percorrridos dele são altos, alem das coberturas que ele faz dos zagueiros e laterais.

O problema é que essa merda não analisa a parte técnica, a falta de visão de jogo, a dificuldade pra fazer um lançamento ou uma finalização a gol. Nesses quesitos o caramujo é o pior do time (Talvez Chiquinho seja pior).

E aí vamos com Caramujo, o pereba que detona no software de performance.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 28 Nov 2016 11:19

Eu acho o MA um bom reserva. Coloca o cuellar de titular e MA reserva

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 28 Nov 2016 11:28

Flaalmendra escreveu:Eu acho o MA um bom reserva. Coloca o cuellar de titular e MA reserva
Ele como terceira opção eu aceitaria , cuelar , Ronaldo e depois ele. O problema é que ele ficando fatalmente vai ser titular

leofla

Mensagem por leofla » 28 Nov 2016 11:37

Gspjones escreveu:Ele como terceira opção eu aceitaria , cuelar , Ronaldo e depois ele. O problema é que ele ficando fatalmente vai ser titular
Pois é ele fica pra ser titular absoluto e intocável.

O Márcio Araújo e muito esperto vc não vê ele dando bote ou entrando em dividida por isso quase não faz falta só vai na boa ou fica cercando adversário, aliás tomamos vários gols por ele só cercar adversário, nessa Analise mostra Justamente Isso.

phpBB [video]

leofla

Mensagem por leofla » 28 Nov 2016 12:00

Especulado no Flamengo, Gatito deve acertar com Botafogo.

EXTRA GLOBO: Preparado para perder Sidão, que está próximo do São Paulo, o Botafogo já corre atrás de um novo goleiro. E Gatito Fernández, que tem contrato apenas até dezembro com o Figueirense, está perto de ser o camisa 1 do Glorioso na próxima temporada.

As partes estão próximas de um acordo. A negociação foi conduzida pelo gerente de futebol Antônio Lopes, que trabalhou com Gato Fernández, pai e empresário de Gatito, no Internacional, nos anos 1990.

Satisfeito com o desempenho de Sidão, o Botafogo queria manter o goleiro em 2017. Mas foi atravessado pelo São Paulo, que já se acertou com o Audax-SP, com quem o jogador tem contrato até o fim do Campeonato Paulista.

Responder