Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Botafogo deve ir pra libertadores, então faz sentido a escolha do gatito.
Jefferson não volta tão cedo, no Flamengo seria reserva do muralha.
Jefferson não volta tão cedo, no Flamengo seria reserva do muralha.
VERSÃO 2.0
Flamengo dificilmente irá renovar com Alan Patrick e Fernandinho.
Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro carioca disse que se os clubes de origem desses jogadores os quiserem eles não vão permanecer, os demais devem ter seus contratos renovados.
Renato cumpra sua promessa de que iria ficar com o Fernandinho.
" Os demais devem renovar " Márcio Araújo sheik e Juan
Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro carioca disse que se os clubes de origem desses jogadores os quiserem eles não vão permanecer, os demais devem ter seus contratos renovados.

" Os demais devem renovar " Márcio Araújo sheik e Juan

Vitinho rebate acusação, prioriza o Inter mas já ensaia despedida.
domingo (27). O jogador entrou ainda na primeira etapa e teve boa atuação. Emocionado, depois do jogo, chorou, permaneceu no campo e disparou contra quem diz que ele já está acertado com o Flamengo.
"Minha preferência é ficar no Inter. Espero uma proposta até o final. Em qualquer situação", disse o atacante. "Se eu tivesse acertado não estaria aqui. Disseram que eu não queria jogar. É uma palhaçada incrível. Tem muito babaca que falam m... Não tem nada disso", completou.
Vitinho tem contrato de empréstimo junto ao CSKA, da Rússia, terminando no fim do ano. O valor estipulado para compra é 10 milhões de euros. O Flamengo quer sua contratação para o próximo ano.
"Sou muito grato ao Inter e espero estar aqui novamente no ano que vem. São 10 milhões de euros. Eu vou esperar o Inter, que tem preferência por mim. Vou esperar até o fim. Depois, posso negociar com outro time", explicou.
O flamengo tbm cria umas obsessões em alguns jogadores... Foi assim com o donatti.
10 milhões de euros no vitinho... Será que não existe ninguém mais barato que esse cara no mercado? Vai gastar o dinheiro todo pra contratações em um jogador só?
Porra oferece luvas de 10 milhões de reais pro taison e salários de 400 mil que só as saídas de Alan Patrick e Fernandinho já pagam esse salário e ainda sobra.
10 milhões de euros no vitinho... Será que não existe ninguém mais barato que esse cara no mercado? Vai gastar o dinheiro todo pra contratações em um jogador só?
Porra oferece luvas de 10 milhões de reais pro taison e salários de 400 mil que só as saídas de Alan Patrick e Fernandinho já pagam esse salário e ainda sobra.
10 milhões de euros no Vitinho é um valor absurdo pra time brasileiro.leofla escreveu:Vitinho rebate acusação, prioriza o Inter mas já ensaia despedida.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Leia-se "empresários".leofla escreveu:O flamengo tbm cria umas obsessões em alguns jogadores... Foi assim com o donatti.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lobo Branco
Absurdo... E pensar que o Cueva do SP, que joga muito mais que o Little Vitor, foi contratado por um valor de 7 milhões de REAIS!okocha escreveu:10 milhões de euros no Vitinho é um valor absurdo pra time brasileiro.
Com certeza existe opções melhores e mais baratas no mercado para as pontas.
- Lobo Branco
Até 50% disso já é muita coisa em um só jogador que não passa de uma promessa.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Já leu o livro do Pep Guardiola - Confidencial?Lobo Branco escreveu:Absurdo... E pensar que o Cueva do SP, que joga muito mais que o Little Vitor, foi contratado por um valor de 7 milhões de REAIS!
Com certeza existe opções melhores e mais baratas no mercado para as pontas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

bem, já falando da reformulação do elenco e da próxima temporada, eu acho que os primeiros reforços do flamengo pro próximo ano vão ser o gatito do figueira e o bruno rodrigo do cruzeiro por serem de boa qualidade e estarem em final de contrato. depois disso, acho que já está em curso um mapeamento do mercado, mas vou deixar meus palpites aqui.
defesa:
além de bruno e gatito, acho que juninho do coritiba vai voltar a pauta por ser bom e novo.
wilian, lateral direito do inter, tbm seria um bom nome.
faltaria um lateral esquerdo. o marcelo hermes do grêmio diziam está apalavrado, mas depois surgiu uma noticia que tinha fechado com o benfica. reinaldo fez um bom br pela ponte mas é do são paulo. o marquinhos do figueira tbm seria uma opção. assim como o dener da chape que o flamengo andou conversando e q tbm fez bom br. o diogo barbosa eu nem cito pq falou q não queria jogar aqui.
meio campo:
rodrigo dourado do inter seria um bom nome pra volancia. hernani do atl-pr seria outro. assim como gabriel que tá no inchado palmeiras. tem um volante do vitória que jogou muito bem os 2 jogos contra a gente, mas não lembro o nome. buscaria saber mais dele.
acho q dátolo tbm deve vir. bandeira gosta dele e tá sem clube. se ele fechar, acho q tá de bom tamanho. ah, o marquinhos gabriel seria um cara que colocaria o meio campo em outro nível e seria bem possível.
ataque:
setor mais dificil e problematico. esse wilian da ponte seria uma boa, mas deve tá super valorizado. erik do palmeiras tbm seria um bom nome. sasha do inter tbm. fora isso, acho que teria de importar alguma coisa pra jogar pelos lados com qualidade.
defesa:
além de bruno e gatito, acho que juninho do coritiba vai voltar a pauta por ser bom e novo.
wilian, lateral direito do inter, tbm seria um bom nome.
faltaria um lateral esquerdo. o marcelo hermes do grêmio diziam está apalavrado, mas depois surgiu uma noticia que tinha fechado com o benfica. reinaldo fez um bom br pela ponte mas é do são paulo. o marquinhos do figueira tbm seria uma opção. assim como o dener da chape que o flamengo andou conversando e q tbm fez bom br. o diogo barbosa eu nem cito pq falou q não queria jogar aqui.
meio campo:
rodrigo dourado do inter seria um bom nome pra volancia. hernani do atl-pr seria outro. assim como gabriel que tá no inchado palmeiras. tem um volante do vitória que jogou muito bem os 2 jogos contra a gente, mas não lembro o nome. buscaria saber mais dele.
acho q dátolo tbm deve vir. bandeira gosta dele e tá sem clube. se ele fechar, acho q tá de bom tamanho. ah, o marquinhos gabriel seria um cara que colocaria o meio campo em outro nível e seria bem possível.
ataque:
setor mais dificil e problematico. esse wilian da ponte seria uma boa, mas deve tá super valorizado. erik do palmeiras tbm seria um bom nome. sasha do inter tbm. fora isso, acho que teria de importar alguma coisa pra jogar pelos lados com qualidade.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Lobo Branco
Ainda não, mas pretendo. Mestre Pep é foda.Lee Jun-Fan escreveu:Já leu o livro do Pep Guardiola - Confidencial?
Recomenda?
Vitinho é extremamente irregular e preguiçoso , jogador que vive de brilhos isolados , quero ele bem longe da gavea.
"A gente não podia perder a liderança. Se o Flamengo embala, você não pega mais." -Cuca
- Mark Twain
- Contato:
Vitinho eu nao gastaria nem a metade do que o clube russo pede, pelo que a espn e fox reportaram seria em torno de 8 milhoes de euros e dizem que o Fla poderia oferecer até 6 milhoes de euros.
Alguns dizem ser um ponta que marca bastante gols comprado aos que temos no momento, por isso o clube esta querendo tanto esse jogador. Realmente olhando so os numeros ele tem um gol a menos em comparacao ao Guerrero (9), agora nao sei se isso é merito do Vitinho por nao ser um atacante fixo e ter essa quantia de gols ou se apenas mostra que o Guerrero marca poucos gols...ai cada lado defende seu ponto de vista. Mas se for apenas a questao de gols o Vitor Bueno, Cicero que tb nao sao atacantes tem mais gols que ambos e imagino que nao devem custar o preco que ele custa.
Alguns dizem ser um ponta que marca bastante gols comprado aos que temos no momento, por isso o clube esta querendo tanto esse jogador. Realmente olhando so os numeros ele tem um gol a menos em comparacao ao Guerrero (9), agora nao sei se isso é merito do Vitinho por nao ser um atacante fixo e ter essa quantia de gols ou se apenas mostra que o Guerrero marca poucos gols...ai cada lado defende seu ponto de vista. Mas se for apenas a questao de gols o Vitor Bueno, Cicero que tb nao sao atacantes tem mais gols que ambos e imagino que nao devem custar o preco que ele custa.