São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lenilson
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Lenilson » 25 Abr 2018 15:08

ViolentFunky escreveu:
25 Abr 2018 12:52
Militão ja era. Ingrato fdp..filho de gamba e empresário safado da nisso.
Cara, o SPFC tem dado muita mancada com os mlks. Eu não sei o que fazer, de vdd. Mas acho que antes de subir pro profissional poderiam renovar contrato com alguma cláusula de aumento se o jogador se firmar entre os profissionais, senão não sobe.

Mas que a diretoria tem dado mancada demais tem. Deixar pra renovar no último ano, em que seis meses depois o cara pode assinar com qq um é um tiro no pé.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Abr 2018 01:00

A ida de Júnior Tavares ao Rennes, da França, para um período de testes rendeu uma série de críticas ao presidente são-paulino Leco. De diretores e principalmente conselheiros. Tudo por causa do modelo adotado para o negócio. "É a primeira vez que vejo um jogador com 50 partidas pelo time profissional do São Paulo ter de passar por peneira para ser vendido", corneta Denis Ormrod, conselheiro ligado à oposição.

meu deus

vai tomar no cu Leco

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Abr 2018 01:32

Leco é patético e um completo imbecil.Agora temos que admitir que toda a estrutura de Cotia tá servindo para criar cobra e jogador displicente que acha que o clube fez menos que a obrigação com eles.Deviam fechar e mandar todos para um terrão ou então começar a jogar na conta dos empresários a manutenção do local.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Abr 2018 18:22

nem consigo ficar puto mais

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 30 Abr 2018 01:53

Empate normal contra o Flu fora de casa.... triste foi aquele empate ridiculo contra o Ceara, como eu disse anteriormente os times da parte de cima da tabela dificilmente vão perder pontos mesmo fora de casa pro Ceara... hj o Flamengo não só ganhou como goleou esse time fraquissimo do Vozão. Esse jogo sim foi jogar 2 pontos no lixo!!!

OBS: pelo visto vai ser dificil recuperar o Diego Sousa.... ta visivel que ele.naonta nem.ainpra hora do Brasil

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Abr 2018 08:29

Tão reclamando do q com essa venda? Mandaram embora aquela bomba e ainda recebendo ok por isso. Se tem uma coisa em q o bambi continua sendo o melhor do país é em vender bem jogadores normais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2018 17:46

Estação São Paulo-Morumbi tem data de inauguração definida

A Secretaria de Transportes Metropolitanos de São Paulo confirmou que a tão sonhada Estação São Paulo-Morumbi, da Linha-4 Amarela do Metrô, será inaugurada no mês de Julho deste ano

4 anos esperando essa desgraça

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 04 Mai 2018 22:59

Pegaso escreveu:
30 Abr 2018 17:46
Estação São Paulo-Morumbi tem data de inauguração definida

A Secretaria de Transportes Metropolitanos de São Paulo confirmou que a tão sonhada Estação São Paulo-Morumbi, da Linha-4 Amarela do Metrô, será inaugurada no mês de Julho deste ano

4 anos esperando essa desgraça

Bons tempos de pegar o terminal capelinha e ir zuando no busão,milhares de vezes o busão sendo revistado na volta do surf na 9 de julho,reclavamamos de não ter metrô para ir ao Morumbi mais o caminho de ida/volta era sempre uma história diferente,2000/2011 bons tempos que não voltam mais.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Mai 2018 18:58

Vai começar
3 pontos necessários depois de 2 empates
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Mai 2018 19:26

Pegaaaaaa
1 a 0
Éverton
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 05 Mai 2018 22:21

É o fim da picada.... o time jogando em casa com 35% de posse de bola.... VTC!!!
Esse time não tem jeito.... se é loko!!!
Esse Aguirre tb já me irritou.... ta com as semanas cheias só pra treinar e o time essa mesma merda!!! Aff....

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Mai 2018 15:04

virou obrigação a classificação na sul americana
o problema é que o time tem feito 1 a 0 e recuado muito e uma hora leva o gol de empate

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 08 Mai 2018 15:21

Eu lembro até hj um jogo contra não sei qm no Morumbi,tomamos um gol por um erro de passe do Maicon e o mesmo correu daquele jeito como uma balsa num rio barrento e foi chegar no gol qndo o cara estava comemorando à 2 minutos o gol. A torcida o vaiou e a diretoria o pegou para boi de piranha. Assim como fizeram com Hudson entre outros jogadores q passam por aqui.
Um jogador que sempre defendi pq é um volante raro que arremata bem de média e passa como um 10.Tipo jogador q eu acho fundamental num meio pra mim.Ainda mais pra um volante.Ai vc vê Jucilei e Petros chega a dar gastura. Nenhum acerta passe de 3 metros..arcaíco esse tipo de jogador.O Jucilei como primeiro até vai pelo jogo aéreo e desarme,mas Petros? pqp
Jucilei,Maicon e Liziniesta era caixão e vela preta. Ainda tenho fé q o retrancAguirre faça um meio com Jucilei,Lizieiro e Cueva com Nene e um atk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Mai 2018 15:49

ViolentFunky escreveu:
08 Mai 2018 15:21
Eu lembro até hj um jogo contra não sei qm no Morumbi,tomamos um gol por um erro de passe do Maicon e o mesmo correu daquele jeito como uma balsa num rio barrento e foi chegar no gol qndo o cara estava comemorando à 2 minutos o gol. A torcida o vaiou e a diretoria o pegou para boi de piranha. Assim como fizeram com Hudson entre outros jogadores q passam por aqui.
Um jogador que sempre defendi pq é um volante raro que arremata bem de média e passa como um 10.Tipo jogador q eu acho fundamental num meio pra mim.Ainda mais pra um volante.Ai vc vê Jucilei e Petros chega a dar gastura. Nenhum acerta passe de 3 metros..arcaíco esse tipo de jogador.O Jucilei como primeiro até vai pelo jogo aéreo e desarme,mas Petros? pqp
Jucilei,Maicon e Liziniesta era caixão e vela preta. Ainda tenho fé q o retrancAguirre faça um meio com Jucilei,Lizieiro e Cueva com Nene e um atk
Boa oportunidade para agradecer pelo

Imagem

Capita Maicon.

Um dos grandes nomes desse período vitorioso do nosso clube. Obrigado SPFC e torcida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 08 Mai 2018 16:31

Mendigo Tavares veio em troca e irá render alguns trocados pra compensar financeiramente,pois tecnicamente jamais.Só revelando um grande volante,que é a especialidade de Cotia.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder