Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 11 Dez 2016 20:19

Gspjones escreveu:Sei la cara acho que seria muito injusto fazer isso com o zé, ele nos classificou e merece a chance der ser campeão da América , tenho expectativas muito boas com ele começando a temporada no comando do time.
Acho q ele tem muito potencial e explorando devidamente esse potencial com um intercâmbio foda nos melhores times e com os melhores técnicos além dos melhores cursos tanto da Europa como da Argentina o cara voltaria o pika das galáxias aki na banania e teria conhecimentos que nenhum técnico no nosso futebol atrasado tem.

Mas de qualquer forma ele já ganhou uma baita experiência esse ano espero que aprenda com os erros que cometeu de mais chances aos gringos e mlks da base e com as 4 contratações pontuais que vamos fazer tenha plenas condições de disputar a libertadores no próximo ano.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Dez 2016 20:23

winstrol escreveu:Melhor campanha nos pontos corridos, isso com o time sendo montado durante o campeonato e sem jogar em casa.
O time hj jogou de igual para igual com a atlético, que só tinha perdido um jogo em casa, sem contar com o principal jogador e ainda tendo um expulso.
Acho que precisamos xingar o Zé mesmo, alguém poste o face oi whatsapp dele.
Isso sem falar na merda da grama sintética.
Na boa você to com visão medíocre do futebol, me desculpe, não se ofenda, foi um jogo feio, amarrado não criamos nada, fora esse esquema horrível , com Guerreiro isolado lá na frente, foda..

Alan Patrick e não o Manucuello, pqp..

Não ele é bom é mas veja diferença, o Palmeiras campeão foi lá venceu o Vitoria, fora de casa brigando para nãoc air.

Perdemos pontoas para Corithins morto e Inter rebaixado..

O galo... no mineirão, no primeiro tempo um erro de leitura absurdo com Alan Patrick uma merda , ainda como ponta, foda, é Manucuello o cara quase fez um golaço hoje é quinta opção, falta variação tática ao técnico, experiencia , não acredito nele nessa Libertadores..

Contra o Curitiba uma leitura equivocada tira o Everton...

Só ai Curica, Inter , Galo e Curitba, 9 pontos...

Pressionaria o Palmeiras...

Bom perdemos um título ou entregamos muito fácil a umas 4 ou 5 rodadas que Palmeiras pe campeão..

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 11 Dez 2016 20:26

Cova escreveu:O time do Vitória é medonho e ele conseguiu se destacar pra caramba.
Se colocar ele num time arrumado o cara tem tudo para detonar.
Nunca ouvi falar dele envolvido em barca e o cara se doa 100% em campo.
É só coçar o bolso que leva ele.
Marinho não jogou nada no Cruzeiro. Olho pra ele e vejo um Cirino 2, acho que ela não dará certo em algum clube grande.
Flamengo

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Dez 2016 21:20

Campeonato já tinha terminado há duas semanas atrás... jogadores já estavam em ritmo de férias e entraram em campo que nem trabalhador na semana entre Natal e Ano Novo.

Agora começa o período que mais detesto no futebol: O de especulações sobre contratações.

Época de muito blábláblá inútil, que minha experiência de mais de 30 primaveras Rubro-Negras me provou que só serve pra deixar a gente puto com aqueles que supostamente viriam e não vem.

Tô de férias do tópico tb, pelo menos até aparecer o primeiro guerreiro que assinar pra envergar com o orgulho o Sagrado Manto! Dae venho aqui pra fazer as odes e dar as boas vindas.

Feliz 2017, Nação!

SRN

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Dez 2016 22:11

winstrol escreveu:Melhor campanha nos pontos corridos, isso com o time sendo montado durante o campeonato e sem jogar em casa.
O time hj jogou de igual para igual com a atlético, que só tinha perdido um jogo em casa, sem contar com o principal jogador e ainda tendo um expulso.
Acho que precisamos xingar o Zé mesmo, alguém poste o face oi whatsapp dele.
Isso sem falar na merda da grama sintética.
Na boa você to com visão medíocre do futebol, me desculpe, não se ofenda, foi um jogo feio, amarrado não criamos nada, fora esse esquema horrível , com Guerreiro isolado lá na frente, foda..

Não ele é bom é mas veja diferença, o Palmeiras campeão foi lá venceu o Vitoria, fora de casa brigando para nãoc air.

O galo... no mineirão, no primeiro tempo um erro de leitura absurdo com Alan Patrick uma merda , ainda como ponta, foda, é Manucuello o cara quase fez um golaço hoje é quinta opção, falta variação tática ao técnico, experiencia , não acredito nele nessa Libertadores..

Bom perdemos um título ou entregamos muito fácil a umas 4 ou 5 rodadas que Palmeiras pe campeão..

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Dez 2016 22:12

Latino escreveu:Marinho não jogou nada no Cruzeiro. Olho pra ele e vejo um Cirino 2, acho que ela não dará certo em algum clube grande.
Disse a meu sogro hoje, Kieza era Rei no Bahia, quando chegou no São Paulo??

leofla

Mensagem por leofla » 11 Dez 2016 22:14

Fluminense primeira rodada com aquele mole do Vaz...

Alan Patrick perdendo pênalti no final do segundo tempo contra os bambis...

Jogo ridículo contra o botafogo no primeiro turno ganhando de 3x1 recuando o time com 4 volantes...

Entre vários outros jogos que perdermos pts bobos, Palmeiras foi mais constante e mereceu ser o campeão.

Flamengo deu muito mole esse campeonato um dos mais fáceis dos últimos anos sem dúvidas.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Dez 2016 22:34

NEGO DÁGUA escreveu:Na boa você to com visão medíocre do futebol, me desculpe, não se ofenda, foi um jogo feio, amarrado não criamos nada, fora esse esquema horrível , com Guerreiro isolado lá na frente, foda..

Não adianta, brasileiro pegou uma mania de olhar o todo, não isolar o resultado e ver outras situações com bons olhos - além ser campeão.

Isso é BOM, mas o PROBLEMA é o olhar medíocre de um Tottenham, ou Nice, um Sevilla, Braga de Portugal, ou o Bayer na Alemanha, Roma na Itália... Agora, é um absurdo manter esse olhar para um time da grandeza do Flamengo, time que MAIS INVESTIU em 2016, o que tem o top 3 de elenco mais valioso em preço de mercado, top 3 com os maiores salários e o que com certeza será divulgado como o que mais lucrou no ano.

O desgaste justifica muita coisa, mas olha quantos pontos isolados perdemos absurdamente! Não vejo os maiores times dos países grandes (até na América do Sul) se contentando com tão pouco, com um futebol tão limitado. Mais organizado? Sim. Mas organizado não quer dizer acima da média (o que nem é difícil no BR).

Tem MUITAS chances na Libertadores mas, se não mudar muitas coisas e evoluir muito em outras, passará vergonha, igual passou o Boca Juniors e Palmeiras este ano.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Dez 2016 22:52

leofla escreveu:Fluminense primeira rodada com aquele mole do Vaz...

Alan Patrick perdendo pênalti no final do segundo tempo contra os bambis...

Jogo ridículo contra o botafogo no primeiro turno ganhando de 3x1 recuando o time com 4 volantes...

Entre vários outros jogos que perdermos pts bobos, Palmeiras foi mais constante e mereceu ser o campeão.

Flamengo deu muito mole esse campeonato um dos mais fáceis dos últimos anos sem dúvidas.
Como o mais fácil dos últimos anos Leo?

O Palmeiras fez 80 pontos, é uma das melhores campanhas nos pontos corridos em todos os tempos, com essa pontuação eles já eram campeões desde o primeiro turno, pode dizer que eles jogaram feio mas essa pontuação é quase inatingível, principalmente para um time que foi ter o seu melhor jogador e a sua zaga titular já no final do primeiro turno.

Na minha opinião o Zé fez quase um milagre jogando sem casa e tendo que viajar o dobro do que os outros times, qualquer outro técnico desses de grife que todo mundo conhece dificilmente conseguiria fazer 65 pontos.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Dez 2016 23:46

zico escreveu:Como o mais fácil dos últimos anos Leo?

O Palmeiras fez 80 pontos, é uma das melhores campanhas nos pontos corridos em todos os tempos, com essa pontuação eles já eram campeões desde o primeiro turno, pode dizer que eles jogaram feio mas essa pontuação é quase inatingível, principalmente para um time que foi ter o seu melhor jogador e a sua zaga titular já no final do primeiro turno.

Na minha opinião o Zé fez quase um milagre jogando sem casa e tendo que viajar o dobro do que os outros times, qualquer outro técnico desses de grife que todo mundo conhece dificilmente conseguiria fazer 65 pontos.
Acho q o Zé Ricardo acertou muito o time mas tbm teve erros e alguns na minha opinião grosseiros como no jogo contra o botafogo no primeiro turno ganhando de 3 recuou o time com 4 volantes praticamente implorando pro botafogo vir pra cima e empatar o jogo.

Gosto bastante do Zé Ricardo,

fez uma campanha excelente? Fez.

Poderiamos ser campeões se não tivessemos dado muito mole em alguns jogos? Acredito que sim.

Pq ele fez "a melhor campanha dos pts corridos do flamengo" está imune a críticas por fazer cagadas em escalacoes e substituições em alguns jogos? Na minha opinião não.

No fim acho q o saldo e positivo ele como técnico inexperiente de só ter dirigido categorias de base era de se esperar essas oscilações... Espero que ele tenha aprendido com os erros desse ano e ano que vem venha muito melhor.

C.JR
Contato:

Mensagem por C.JR » 11 Dez 2016 23:47

Impossível não rir com os vices kkkkkkkkkk

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 12 Dez 2016 00:51

Lee Jun-Fan escreveu:Não adianta, brasileiro pegou uma mania de olhar o todo, não isolar o resultado e ver outras situações com bons olhos - além ser campeão.

Isso é BOM, mas o PROBLEMA é o olhar medíocre de um Tottenham, ou Nice, um Sevilla, Braga de Portugal, ou o Bayer na Alemanha, Roma na Itália... Agora, é um absurdo manter esse olhar para um time da grandeza do Flamengo, time que MAIS INVESTIU em 2016, o que tem o top 3 de elenco mais valioso em preço de mercado, top 3 com os maiores salários e o que com certeza será divulgado como o que mais lucrou no ano.

O desgaste justifica muita coisa, mas olha quantos pontos isolados perdemos absurdamente! Não vejo os maiores times dos países grandes (até na América do Sul) se contentando com tão pouco, com um futebol tão limitado. Mais organizado? Sim. Mas organizado não quer dizer acima da média (o que nem é difícil no BR).

Tem MUITAS chances na Libertadores mas, se não mudar muitas coisas e evoluir muito em outras, passará vergonha, igual passou o Boca Juniors e Palmeiras este ano.

Com certeza somos um clube grande CARENTE DE TÍTULOS E DE UMA FASE BOA, To com 28 anos e vi relampejos do Flamengo como um titulo de 2009 que com um craque velho e desacreditado e outra cachaceiro e gordo, vencemos, demos show , mas depois veio uma penumbra, ai veio copa do Brasil 2013, com time medíocre, ai passamos vergonha em 2014.

Investimos e não to nessa de . Ahh, fizemos um excelente Brasileiro, poderíamos ter sidos campeões é fato, perdemos pontos bobos o Palmeiras não foi pressionado, sabemos que pressão faz um time perder jogos, pontos..

Zé Ricardo errou muito , desde do Cruzeiro fizemos partidas ruins, hoje mesmo o time precisava vencer, jogou o que?

Nada se fosse o título, seria brochante, estaríamos falando que o time sem sangue, técnico burro jogou Alan Patrick, não entendi ate hoje aquele time contra a saudosa Chapecoense no segundo tempo não se repetir, ai to vendo torcedor se contentando com pouco...

Melhor campanha de cú é rola, tinha que ser campeão ou ate ai a gente com raiva , porque na última rodada o Vitória não venceu!!

Mas não adimito um time do tamanho do Flamengo, com elenco que tem salários em dia, vim perder para Inter rebaixado de virada e e Curica de quem viramos fregueses, dois jogos ridículos, um que dominamos e tivemos uma apagão outra fomos engolidos no maracanã.( esses jogos contra o Curica, fora São Paulo e Botafogo no 1 turno aonde , os flamenguistas com discurso de confiança, de não quererem a liderança, cedo, eu era um deles!!)

Então não , to satisfeito não , ano que tivemos um eliminação vexatória, nas competições de mata a mata, e tivemos um alento de brasileiro competitvo aonde chegamos a brigar por um título, mas não me contento com pouco, ouvir dizer por meu pai que ele nunca viu o Flamengo por uns 10 anos tomar 4 ou 3 gols de diferença no placar , que tinhamos um dos melhores times do mundo, faziamos excursões na Europa e batíamos os gigantes europeus, esse Flamengo que eu quero lógico com devidas proporções nos tempos atuais, o Curica, sua torcida vai reclamar porque está acostumada com o melhor.

Desde 2011 estão na Gloria, que esse ano ,não seja um relampejo de arrancada de campeonato, que não protegermos jogadores igual ao Arão que está um merda, e precisa bota ro Cuellar pra jogar no seu lugar,afinal o Arão um Lampard, nessa merda, Manucuello,o cara é o quinto ou sexto reserva ate do Sheik que não tava realcionado hoje, mesmo assim o argentino era seu reserva, contratar pontas decentes ou variação táticas, ai vou torcer pra toma uns cassetes do carioca e o Zé Ricardo mudar ou que ele abra a merda da cabeça e ganharmos algo.

Com essa base , temos obrigação de brigarmos pra ser campeões brasileiros e parar com conversa boba de tem que arrancar no final, quero ser campeão dominando com , planejamento , Cuca disse que seria campeão e dominou o Brasileiro quase de ponta a ponta

armando
Contato:

Mensagem por armando » 12 Dez 2016 02:39

Para os entendedores de futebol e lambe-bolas do zé ricardo.
Entendam que uma crítica aos óbvios e evidentes erros cometidos pelo zé, não significa que o trabalho como um todo esteja errado.
Significa, e acredito que todos concordam pq vemos muitos acertos no trabalho dele, que poderia ter feito mais. Quem aqui cobra algo de alguém incapacitado?

Aprendam lambedores, a olhar de forma macro.

Zé fez muito mais que muitos medalhões e nas condições já debatidas exaustivamente aqui, inclusive que o Muricy. Mas morreu abraçado aos medíocres (de mediano) ao invés de arriscar o algo mais, o pulo do gato.

É só observar em suas boas entrevistas, onde fica evidente que é um cara que pouco arrisca, que pouco se expõe, que todas as frases são bem pensadas.
Isso fica evidente nos jogos que saímos na frente e tomamos gols bestas, onde ele preferia tirar uma opção mais técnica e manter a pressão no adversário, e erroneamente chamava o time adversário para dentro do flamengo.

Hoje foi só mais um desses jogos. Botar alan patrick nesse jogo, foi de cair o cú da bunda por razões tb óbvias. Depois tentou corrigir a merda dando pouco tempo para os dois centro-avantes que entraram e o mancuello....só o fez, me corrijam, depois q soube do gol do santos.

Ele pode apresentar mais que isso. Pode e tem condições de apresentar variação tática em 2017, além da opção dos corredores-mal finalizadores...esse sistema já está manjado. todos sabem a forma do flamengo jogar.

E sistema manjado só funciona em 2 situações: muita qualidade técnica ou variação de sistema de jogo

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 12 Dez 2016 07:53

Covardia o que esse lixo desse árbitro fez com o Mancuello ontem. Tomou 2 amarelos injustos, em 10 minutos. Sacanagem demais.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder