Lee Jun-Fan escreveu:Não adianta, brasileiro pegou uma mania de olhar o todo, não isolar o resultado e ver outras situações com bons olhos - além ser campeão.
Isso é BOM, mas o PROBLEMA é o olhar medíocre de um Tottenham, ou Nice, um Sevilla, Braga de Portugal, ou o Bayer na Alemanha, Roma na Itália... Agora, é um absurdo manter esse olhar para um time da grandeza do Flamengo, time que MAIS INVESTIU em 2016, o que tem o top 3 de elenco mais valioso em preço de mercado, top 3 com os maiores salários e o que com certeza será divulgado como o que mais lucrou no ano.
O desgaste justifica muita coisa, mas olha quantos pontos isolados perdemos absurdamente! Não vejo os maiores times dos países grandes (até na América do Sul) se contentando com tão pouco, com um futebol tão limitado. Mais organizado? Sim. Mas organizado não quer dizer acima da média (o que nem é difícil no BR).
Tem MUITAS chances na Libertadores mas, se não mudar muitas coisas e evoluir muito em outras, passará vergonha, igual passou o Boca Juniors e Palmeiras este ano.
Com certeza somos um clube grande CARENTE DE TÍTULOS E DE UMA FASE BOA, To com 28 anos e vi relampejos do Flamengo como um titulo de 2009 que com um craque velho e desacreditado e outra cachaceiro e gordo, vencemos, demos show , mas depois veio uma penumbra, ai veio copa do Brasil 2013, com time medíocre, ai passamos vergonha em 2014.
Investimos e não to nessa de . Ahh, fizemos um excelente Brasileiro, poderíamos ter sidos campeões é fato, perdemos pontos bobos o Palmeiras não foi pressionado, sabemos que pressão faz um time perder jogos, pontos..
Zé Ricardo errou muito , desde do Cruzeiro fizemos partidas ruins, hoje mesmo o time precisava vencer, jogou o que?
Nada se fosse o título, seria brochante, estaríamos falando que o time sem sangue, técnico burro jogou Alan Patrick, não entendi ate hoje aquele time contra a saudosa Chapecoense no segundo tempo não se repetir, ai to vendo torcedor se contentando com pouco...
Melhor campanha de cú é rola, tinha que ser campeão ou ate ai a gente com raiva , porque na última rodada o Vitória não venceu!!
Mas não adimito um time do tamanho do Flamengo, com elenco que tem salários em dia, vim perder para Inter rebaixado de virada e e Curica de quem viramos fregueses, dois jogos ridículos, um que dominamos e tivemos uma apagão outra fomos engolidos no maracanã.( esses jogos contra o Curica, fora São Paulo e Botafogo no 1 turno aonde , os flamenguistas com discurso de confiança, de não quererem a liderança, cedo, eu era um deles!!)
Então não , to satisfeito não , ano que tivemos um eliminação vexatória, nas competições de mata a mata, e tivemos um alento de brasileiro competitvo aonde chegamos a brigar por um título, mas não me contento com pouco, ouvir dizer por meu pai que ele nunca viu o Flamengo por uns 10 anos tomar 4 ou 3 gols de diferença no placar , que tinhamos um dos melhores times do mundo, faziamos excursões na Europa e batíamos os gigantes europeus, esse Flamengo que eu quero lógico com devidas proporções nos tempos atuais, o Curica, sua torcida vai reclamar porque está acostumada com o melhor.
Desde 2011 estão na Gloria, que esse ano ,não seja um relampejo de arrancada de campeonato, que não protegermos jogadores igual ao Arão que está um merda, e precisa bota ro Cuellar pra jogar no seu lugar,afinal o Arão um Lampard, nessa merda, Manucuello,o cara é o quinto ou sexto reserva ate do Sheik que não tava realcionado hoje, mesmo assim o argentino era seu reserva, contratar pontas decentes ou variação táticas, ai vou torcer pra toma uns cassetes do carioca e o Zé Ricardo mudar ou que ele abra a merda da cabeça e ganharmos algo.
Com essa base , temos obrigação de brigarmos pra ser campeões brasileiros e parar com conversa boba de tem que arrancar no final, quero ser campeão dominando com , planejamento , Cuca disse que seria campeão e dominou o Brasileiro quase de ponta a ponta