Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Santa Cruz rebaixado. Esse time não tem meio de campo e é 100% dependente de grafite e keno. Pqp
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Perder para esse time lixão dos bagres em casa é complicado.
Mas o Santa estava desfalcado.
Mas o Santa estava desfalcado.
Tapirus terrestris
O ponto positivo é que finalmente colocaram leandrinho e Fernando Gabriel. O meio com João Paulo, Uilian Correia, Leandrinho e Fernando Gabriel seria foda. Deixaria keno pelos dois lados e grafite como homem referência.
Léo Moura tá bem, Thiago Costa também. Neris organizando tudo lá atrás. É contratar outro zagueiro e mais meias ofensivos. Do jeito que tá, perdendo em casa e sofrendo em jogos fáceis (atlético pr e Sport), é voltar pra segundona. Infelizmente.
Léo Moura tá bem, Thiago Costa também. Neris organizando tudo lá atrás. É contratar outro zagueiro e mais meias ofensivos. Do jeito que tá, perdendo em casa e sofrendo em jogos fáceis (atlético pr e Sport), é voltar pra segundona. Infelizmente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acho que esse tópico poderia ser melhor se tivesse menos CLUBISMO. Tá demais por aqui nas últimas páginas. O Palmeiras jogou muito mais, óbvio, mas o lance do gol anulado do Corinthians foi legal, não houve nada em cima do Prass não.
Segundo o florista Urso Verde, por exemplo, o Palmeiras deixa de ter 3 pênaltis marcados por jogo, fora os impedimentos, faltas e demais erros da arbitragem contra o seu time.
Vamos discutir sensatamente.
Segundo o florista Urso Verde, por exemplo, o Palmeiras deixa de ter 3 pênaltis marcados por jogo, fora os impedimentos, faltas e demais erros da arbitragem contra o seu time.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
se não tivesse impedido até que poderia ser discutido, mas além de impedido, na ESPN mostrou que houve falta, então não tem discussão o resto é choro de não ter tido um penal para os travecos, nada de clubismoMichael Scofield escreveu:Acho que esse tópico poderia ser melhor se tivesse menos CLUBISMO. Tá demais por aqui nas últimas páginas. O Palmeiras jogou muito mais, óbvio, mas o lance do gol anulado do Corinthians foi legal, não houve nada em cima do Prass não.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Clubismo é fingir que não viu o impedimento e depois ignorar que a jogada já estava parada quando o jogador sola a bola pro gol. Até o Sálvio que odeia o Palmeiras falou que a jogada foi toda irregular.Michael Scofield escreveu:Acho que esse tópico poderia ser melhor se tivesse menos CLUBISMO. Tá demais por aqui nas últimas páginas. O Palmeiras jogou muito mais, óbvio, mas o lance do gol anulado do Corinthians foi legal, não houve nada em cima do Prass não.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara eu acho que o Filipe fez carga no Prass, OK se os corinthianos discordarem, porem nao tem como discutir que ele estava impedido no lance. E o Prass parou pq o juiz ja tinha apitado antes do jogador do corinthians chutar pro gol, num lance normal o Prass pegaria aquela bola.Michael Scofield escreveu:Acho que esse tópico poderia ser melhor se tivesse menos CLUBISMO. Tá demais por aqui nas últimas páginas. O Palmeiras jogou muito mais, óbvio, mas o lance do gol anulado do Corinthians foi legal, não houve nada em cima do Prass não.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Leadership escreveu:O Grêmio foi operado hoje, juiz muito mal intencionado, aliás, ano passado o Grêmio também teve problemas contra o fluminense fora de casa, quando outro juiz expulsou o Walace (volante) injustamente no início do jogo.
Mas quando eu postei aqui logo após o jogo Palmeiras x Grêmio que o juiz erra para os dois lados teve um "porquinho" aqui no fórum que deu chilique....
Ta ai o que eu falei os juízes eram para ambos os lados, um dia você é favorecido no outro roubado. Por este motivo nem adianta o cidadão se estressar com arbitragem.
Vai melhorar quando trocar o treinador. Milton Mendes tem prazo de validade, é um ótimo treinador mas é um cara de difícil relacionamento. Uma pena, pois ele é um cara que estudou muito e tem coisas a acrescentar no pobre futebol brasileiro.brunodsr escreveu:Santa Cruz rebaixado. Esse time não tem meio de campo e é 100% dependente de grafite e keno. Pqp
A favor do travecos e mulanbos é histórico, não tem nem o que discutir
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Bah Urso, eu concordo contigo que Corinthias, Flamengo são os mais favorecidos, agora tu fala como se o Palmeiras sempre fosse roubado em todas as partinas no mínimo umas 3 vezes.... Pó, e não é para tanto.Urso_Verde escreveu:Este pensamento de ruim pros dois e o queres desejam passar pra mídia e vocês compraram. Rouba os 2 o caramba...
Acordem demais torcedores a arbitragem sempre favorecerá Gamba, Mulambo e Bambis.
E aqui não é dizer que fazem isto por receber vantagem etç, como em 2005, o fazem porque se errarem contra um deste na próxima semana o cara está na geladeira ou apitando jogo da 3 divisão.
Nós não somos líder do campeonato devido a um gol legítimo do Gabriel Jesus anulado...
O fato é que a arbitragem é ruim sim, mas é ruim para todos.
Trecho da análise do jogo pelo Juca Kfouri, Corinthiano fanático
http://blogdojuca.uol.com.br/2016/06/do ... palestras/
No fim, Bruno Henrique enfiou uma bola para a rede no que seria o gol de empate, num lance em que não ficou claro o que o árbitro apitou, mas os corintianos pouco reclamaram, no que pode ser uma pista do acerto do apito.
Ao rever o lance, duas coisas ficam claras: Felipe estava impedido e ainda cabeceou o braço de Prass.
O Palmeiras vencia a terceira seguida, assumia a vice-liderança isolada e se firmava no Brasileirão, enquanto o Corinthians caía para o quarto lugar e seguia sem vencer um jogo grande no campeonato.
-----------------------------------------------------------------------
Pode fechar a discussão.
http://blogdojuca.uol.com.br/2016/06/do ... palestras/
No fim, Bruno Henrique enfiou uma bola para a rede no que seria o gol de empate, num lance em que não ficou claro o que o árbitro apitou, mas os corintianos pouco reclamaram, no que pode ser uma pista do acerto do apito.
Ao rever o lance, duas coisas ficam claras: Felipe estava impedido e ainda cabeceou o braço de Prass.
O Palmeiras vencia a terceira seguida, assumia a vice-liderança isolada e se firmava no Brasileirão, enquanto o Corinthians caía para o quarto lugar e seguia sem vencer um jogo grande no campeonato.
-----------------------------------------------------------------------
Pode fechar a discussão.
Ladrões!!
O crefisao 2016 já esta comprado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUrubuThai escreveu:Ladrões!!
Uruputinha apareceu, deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk