SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Falei que o porco era fregues
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vamos torcer pelo M. Fernandes então, só acho que se fosse pra efetivar alguém da casa o Pepinho seria cotado, mas acho que ele terá sua oportunidade futuramente.
Mas ele já 'começou' bem , aparentemente vai poupar contra o Marília.
Mas ele já 'começou' bem , aparentemente vai poupar contra o Marília.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Tenho a mesma impressão. Quando eu vejo jogador medalhão fazendo Lobby por treinador interino, eu logo imagino que é pq assim o cara fica "sem chefe" e vai mandar na casa.Jackman escreveu:Sei não esses técnicos amado por jogador.
Jogador não gosta de correr e ter que dar duro, tem que ver se ele não é camarada e pega leve.
jogador é tudo malandro.
E tem outra coisa. Um medalhão aguenta a pressão de dois ou três jogos ruins seguidos. Um cara como o Marcelo já não segura a bomba, vira crise e vão pedir a cabeça dele.

-
- Contato:
Eu acho que o interino foi efetivado mais por inviabilidade financeiro para se contratar outro, do que por lobby de jogador ou qualidade dele.
E concordo que preferia que efetivassem o Pepinho.
Li essa semana que o Santos ja deve 4mi em multas para oswaldo, muricy e enderson.
E concordo que preferia que efetivassem o Pepinho.
Li essa semana que o Santos ja deve 4mi em multas para oswaldo, muricy e enderson.
O Dorival só não é o técnico do Santos porque fez cú doce e queria trazer o seu preparador físico, mas o santos já tem preparador físico (Carlito Macedo) na sua comissão técnica fixa. Agora é torcer para o Marcelo Fernandes ter uma sequencia e fazer um bom trabalho...
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Justamente, uma mão vai acabar lavando a outro.NoFunAtAll escreveu:
Tenho a mesma impressão. Quando eu vejo jogador medalhão fazendo Lobby por treinador interino, eu logo imagino que é pq assim o cara fica "sem chefe" e vai mandar na casa.
E tem outra coisa. Um medalhão aguenta a pressão de dois ou três jogos ruins seguidos. Um cara como o Marcelo já não segura a bomba, vira crise e vão pedir a cabeça dele.
Imagina se um sujeito sem voz para mandar vai colocar algum medalhão no banco se começar a fazer cagada, ele simplesmente não vai fazer nada para não perder apoio.
Muricy e esses técnicos linha dura eu dou moral nesse quesito, ele não é amigo de jogador e não se enturma, a relação é apenas profissional.
Tapirus terrestris
- Scorpion Kiss
- Contato:
Enderson só caiu pq não tinha aceitação dos jogadores (principalmente os mais jovens), confere santistas? O trabalho do cara não foi tão ruim assim, conseguiu de certa forma organizar o time mesmo com as peças limitadas que tinha a disposição. Dorival e Mancini são do mesmo nipe do Enderson, então está certa a direção, aposta em quem já está em casa e conhece como ninguém a molecada da base.
Também penso por aí.Scorpion Kiss escreveu:Enderson só caiu pq não tinha aceitação dos jogadores (principalmente os mais jovens), confere santistas? O trabalho do cara não foi tão ruim assim, conseguiu de certa forma organizar o time mesmo com as peças limitadas que tinha a disposição. Dorival e Mancini são do mesmo nipe do Enderson, então está certa a direção, aposta em quem já está em casa e conhece como ninguém a molecada da base.
Ainda, como outros falaram, pesou bastante também a questão financeira do clube, que não está fácil. Só espero que segurem a onda caso o interino não se saia tão bem futuramente.
Outra hipótese é a de que a efetivação do Marcelo seja só uma jogada para forçar os técnicos procurados pelo clube a diminuírem as suas pedidas salariais.
De todo modo, gosto muito quando vejo os clubes apostando em treinadores novos, saindo dos convencionais. Acredito eu que isso seja um bom passo para a evolução do futebol nacional, ainda hoje refém de treinadores e jogadores que só têm "pose".
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Mesmo com time misto estamos metendo 4 x 1 no Marilia e o jogo ainda nem acabou...
Painho nos enganou..
Boa vitória!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kkkkkkk!
Santos lidera o campeonato Paulista com 86,6% de aproveitamento.

Painho nos enganou..
Kkkkkkk!SKYWALKER escreveu:Santos lidera o campeonato Paulista com 86,6% de aproveitamento.