SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Santastico_bjj
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Santastico_bjj » 12 Mar 2015 21:27

Falei que o porco era fregues

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 12 Mar 2015 23:33

Vamos torcer pelo M. Fernandes então, só acho que se fosse pra efetivar alguém da casa o Pepinho seria cotado, mas acho que ele terá sua oportunidade futuramente.

Mas ele já 'começou' bem , aparentemente vai poupar contra o Marília.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Mar 2015 11:01

Jackman escreveu:Sei não esses técnicos amado por jogador.

Jogador não gosta de correr e ter que dar duro, tem que ver se ele não é camarada e pega leve.

jogador é tudo malandro.
Tenho a mesma impressão. Quando eu vejo jogador medalhão fazendo Lobby por treinador interino, eu logo imagino que é pq assim o cara fica "sem chefe" e vai mandar na casa.

E tem outra coisa. Um medalhão aguenta a pressão de dois ou três jogos ruins seguidos. Um cara como o Marcelo já não segura a bomba, vira crise e vão pedir a cabeça dele.
Imagem

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 13 Mar 2015 11:07

Eu acho que o interino foi efetivado mais por inviabilidade financeiro para se contratar outro, do que por lobby de jogador ou qualidade dele.

E concordo que preferia que efetivassem o Pepinho.

Li essa semana que o Santos ja deve 4mi em multas para oswaldo, muricy e enderson.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Mar 2015 11:34

O Dorival só não é o técnico do Santos porque fez cú doce e queria trazer o seu preparador físico, mas o santos já tem preparador físico (Carlito Macedo) na sua comissão técnica fixa. Agora é torcer para o Marcelo Fernandes ter uma sequencia e fazer um bom trabalho...
Painho nos enganou..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mar 2015 11:41

NoFunAtAll escreveu:
Tenho a mesma impressão. Quando eu vejo jogador medalhão fazendo Lobby por treinador interino, eu logo imagino que é pq assim o cara fica "sem chefe" e vai mandar na casa.

E tem outra coisa. Um medalhão aguenta a pressão de dois ou três jogos ruins seguidos. Um cara como o Marcelo já não segura a bomba, vira crise e vão pedir a cabeça dele.
Justamente, uma mão vai acabar lavando a outro.

Imagina se um sujeito sem voz para mandar vai colocar algum medalhão no banco se começar a fazer cagada, ele simplesmente não vai fazer nada para não perder apoio.

Muricy e esses técnicos linha dura eu dou moral nesse quesito, ele não é amigo de jogador e não se enturma, a relação é apenas profissional.
Tapirus terrestris

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 13 Mar 2015 21:00

Enderson só caiu pq não tinha aceitação dos jogadores (principalmente os mais jovens), confere santistas? O trabalho do cara não foi tão ruim assim, conseguiu de certa forma organizar o time mesmo com as peças limitadas que tinha a disposição. Dorival e Mancini são do mesmo nipe do Enderson, então está certa a direção, aposta em quem já está em casa e conhece como ninguém a molecada da base.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Mar 2015 01:00

Scorpion Kiss escreveu:Enderson só caiu pq não tinha aceitação dos jogadores (principalmente os mais jovens), confere santistas? O trabalho do cara não foi tão ruim assim, conseguiu de certa forma organizar o time mesmo com as peças limitadas que tinha a disposição. Dorival e Mancini são do mesmo nipe do Enderson, então está certa a direção, aposta em quem já está em casa e conhece como ninguém a molecada da base.
Também penso por aí.

Ainda, como outros falaram, pesou bastante também a questão financeira do clube, que não está fácil. Só espero que segurem a onda caso o interino não se saia tão bem futuramente.

Outra hipótese é a de que a efetivação do Marcelo seja só uma jogada para forçar os técnicos procurados pelo clube a diminuírem as suas pedidas salariais.

De todo modo, gosto muito quando vejo os clubes apostando em treinadores novos, saindo dos convencionais. Acredito eu que isso seja um bom passo para a evolução do futebol nacional, ainda hoje refém de treinadores e jogadores que só têm "pose".
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Mar 2015 20:12

Mesmo com time misto estamos metendo 4 x 1 no Marilia e o jogo ainda nem acabou...
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Mar 2015 22:08

Boa vitória!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Mar 2015 15:09

MIL GRAU NEWS DIRETAMENTE DE 2020

Imagem
Painho nos enganou..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mar 2015 15:33

Olha as noticias em cima.

=)) =))
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Mar 2015 21:34

Kkkkkkk!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Mar 2015 11:56

Santos lidera o campeonato Paulista com 86,6% de aproveitamento.

Imagem
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Mar 2015 13:40

SKYWALKER escreveu:Santos lidera o campeonato Paulista com 86,6% de aproveitamento.

Imagem
Kkkkkkk!

Responder