Tópico BVMP - Bora Vozão Minha Porra!!!!
Re: Tópico BVMP - Bora Vozão Minha Porra!!!!
Setuplicado.
p.s.: Deu algum erro louco que setuplicou meu post.
p.s.: Deu algum erro louco que setuplicou meu post.
BÓ VOVÔ!!!!
show, bora vozinho ganhar essa porra!!!SALINHO escreveu:Depois de eliminar o SANTOS, o Vovô ganhou do JOINVILE e está nas quartas de final da Copinha.
Bó Vovô!!!!
Rafael Costa comemora retorno ao Ceará e avisa: "objetivo principal é conseguir subir para a Série A"

A torcida alvinegra teve uma surpresa antes do jogo do Ceará diante do Flamengo, nesta quinta-feira, 21: o retorno do atacante Rafael Costa, que recebeu os aplausos dos torcedores no Castelão. O jogador assinou contrato com o Vovô até o fim de 2017 e avisou: "nosso objetivo principal é conseguir subir para a Série A"
Rafael Costa retorna ao alvinegro após rescindir contrato com o Seul FC, clube que detinha seus direitos. Ou seja, diferentemente da temporada passada, quando chegou por empréstimo, agora o jogador tem contrato direto com Vovô. Na Série B 2015, o atacante marcou nove gols e se destacou também na Copa do Brasil.
“Já estava com saudade dessa torcida maravilhosa. Li todas as mensagens que me mandaram desde que acabou a Série B e isso fez a diferença. Espero conseguir repetir a boa atuação no ano passado, fazer muitos gols e conquistar os principais objetivos do clube", disse o jogador.
Rafael Costa é o 12º reforço do Ceará na temporada e o elenco alvinegro agora soma 30 atletas. A diretoria ainda pretende contratar mais dois jogadores nos próximos dias.
"Nosso grupo está forte e já começamos com o pé direito. Nosso verdadeiro desafio vai começar no domingo, pelo Estadual. Vamos com tudo na Copa do Nordeste também. Mas sabemos que o nosso objetivo principal é conseguir subir para a Série A", comentou Rafael Costa.

A torcida alvinegra teve uma surpresa antes do jogo do Ceará diante do Flamengo, nesta quinta-feira, 21: o retorno do atacante Rafael Costa, que recebeu os aplausos dos torcedores no Castelão. O jogador assinou contrato com o Vovô até o fim de 2017 e avisou: "nosso objetivo principal é conseguir subir para a Série A"
Rafael Costa retorna ao alvinegro após rescindir contrato com o Seul FC, clube que detinha seus direitos. Ou seja, diferentemente da temporada passada, quando chegou por empréstimo, agora o jogador tem contrato direto com Vovô. Na Série B 2015, o atacante marcou nove gols e se destacou também na Copa do Brasil.
“Já estava com saudade dessa torcida maravilhosa. Li todas as mensagens que me mandaram desde que acabou a Série B e isso fez a diferença. Espero conseguir repetir a boa atuação no ano passado, fazer muitos gols e conquistar os principais objetivos do clube", disse o jogador.
Rafael Costa é o 12º reforço do Ceará na temporada e o elenco alvinegro agora soma 30 atletas. A diretoria ainda pretende contratar mais dois jogadores nos próximos dias.
"Nosso grupo está forte e já começamos com o pé direito. Nosso verdadeiro desafio vai começar no domingo, pelo Estadual. Vamos com tudo na Copa do Nordeste também. Mas sabemos que o nosso objetivo principal é conseguir subir para a Série A", comentou Rafael Costa.
BÓ VOVÔ!!!!
Lisca Doido fazendo a diferença !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- zé das couves
- Contato:
Ressuscitou as mundiças essa champions league de pré temporada.

Todo ano a gente devia enfrentar o Flamengo no começo do ano, pra começar o ano com o pé direito e com confiança.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Eu iria falar MT merda aki chamar de time lime de 3 divisão, come ovo e etc mas como acabei descobrindo q o mestre Brasil e nosso torce pra esse time resolvi relevar
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Sábia decisão, não convém contrariar o mestre Brasil com heresias. Tu deves até passar a ter o Vovô como teu segundo time.leofla escreveu:Eu iria falar MT merda aki chamar de time lime de 3 divisão, come ovo e etc mas como acabei descobrindo q o mestre Brasil e nosso torce pra esse time resolvi relevar
BÓ VOVÔ!!!!
Com o mestre Brasil torcendo pro Vozão, provavelmente o Ceará terá uma torcida espalhada pelo Brasil inteiro.
Se a Claudinha pelo menos fizesse o vídeo pra ele como presente...
Se a Claudinha pelo menos fizesse o vídeo pra ele como presente...
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):

Ganhamos a primeira contra o Tiradentes.
Agora é contra o Guaraju.
Agora é contra o Guaraju.
BÓ VOVÔ!!!!