Eu ia escrever isso, onde já se viu assistir jogo por aquela porcaria, eu assisti hj o da França com o negros maravilhosos que me da raiva mas não assisto o do gordão sem sal kkkkkkkkkkkkk
🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Vagabundo que não torce pro Brasil tinha que ser banido até ganharmos o hexa, VAGABUNDOS
Eu achei a França sólida pra caralho. Infelizmente esses filhos da puta vão dar dor de cabeça de novo.
Futebol tem Mbappékyo_spirit escreveu: ↑22 Nov 2022 16:56Que é, basicamente, a postura de metade do time francês.
Lembra muito o comportamento da seleção de volêi deles quando foram campeões do mundo: o time tinha 2 caras especiais....mas todos se achavam mitos
Volei tem Ngapeth
Hahahahaha
Scaloni botou um ponta no lugar do Locelso e mudou a forma de jogar menosprezando os sauditas. Os caras fizeram um plano tático brabo, marcando alto e os hermanos não conseguiram dominar o jogo, mesmo fazendo os gols anulados do primeiro tempo o jogo não era controle absoluto.Born To Raise Hell escreveu: ↑22 Nov 2022 09:39Di Maria jogou aberto, não produziu nada e o Scaloni deixou ele ali o jogo todo. Jogaram 90 minutos com 1 a menos. Time da Argentina esta com o toque de bola mais inútil do que a Espanha. Faltou pressão, intensidade...
Macallister do Brighton faria o jogo de "toca e sai" bem melhor e a Argentina jogaria do jeito que tem jogado e que fez ela ficar mais 30 partidas sem perder.
Quando tomaram a virada viraram "passageiros da agonia" (by Rhodes)
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Concordo 100%, Juninho é foda, nego não pode gastar ninguém que ele da uma palestrinha.
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa transmissão do canal do gordo vai me fazer arrumar uma antena pra colocar na minha tv. Aquela porra é insalubre.
2.LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Nov 2022 19:22Essa transmissão do canal do gordo vai me fazer arrumar uma antena pra colocar na minha tv. Aquela porra é insalubre.
Cariocas criados no ovomaltino querendo pagar de malandros não dá.
Não adianta, transmissão boa é na mãe Grobo com o mestre Galvão iniciando com um “beeeem amigos da rede-globo, falamos ao vivo…”. O resto é lixo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Bota um clipe na antenaLeoMatosJJ escreveu: ↑22 Nov 2022 19:22Essa transmissão do canal do gordo vai me fazer arrumar uma antena pra colocar na minha tv. Aquela porra é insalubre.
- semchinelo
- Contato:
Giroud igualou o Henry como maior artilheiro com a camisa dos Bleus. E ele vai ultrapassar, obviamente.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
kyo_spirit escreveu: ↑22 Nov 2022 16:56
Lembra muito o comportamento da seleção de volêi deles quando foram campeões do mundo: o time tinha 2 caras especiais....mas todos se achavam mitos
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O carioca que quer pagar de malandro é mil vezes pior que o malandro em si.
Outro que segue essa linha é o tal do Defante, tentei ouvir a entrevista no podcast do Rafinha e não deu pra terminar, nunca vi nada desse cara mas só pelo jeito de falar ficou claro.
Octacampeão Brasileiro
argentina é bisonha, o segundo gol tomado é coisa de time muito sem vergonha, é um time de jogador morto, sem vontade... grandes chances de ficar na primeira fase
frança e inglaterra fizeram o dever de casa... time francês parece muito forte mesmo sem kante, pogba e benzema
frança e inglaterra fizeram o dever de casa... time francês parece muito forte mesmo sem kante, pogba e benzema
-
- Contato:
E na próxima copa, que vai ser com 48 seleções, vai ser pior aindaPegetto escreveu: ↑22 Nov 2022 17:29Vai ficando pior a cada quatro anos. 2014 ainda foi foda, apesar do 7x1, porque foi no Brasil e ainda tivemos Brasil, Alemanha, Argentina e Holanda no quadrangular final.
2018 teve uns jogos que, pelo amor de Deus, sem contar que o quadrangular final foi França, Bélgica, Croácia e Inglaterra. Todos mereciam estar ali (Inglaterra +/-), mas foi um mata-mata bem brochante.
Agora, em 2022, que eu consegui acompanhar até agora, só jogo meia boca. Torcer pro negócio engatar na terceira rodada que é quando a galera entra no modo desespero pra se classificar. E espero que a Argentina passe pras oitavas, mas tem que acordar pra vida no próximo jogo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha q coisa boa: durante a Copa, a superliga feminina não para . Os jogos são sempre no início da noite
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).