Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Nov 2014 17:11

Zocalo escreveu:O Palmeiras já está rebaixado desde o jogo contra o Sport, agora já era. Dizem que foi paga uma mala branca de 2 milhões de Reais para o Fla e para o Santos.
Tem q jogar sujo mesmo, se bem q essa de bonificar um time pra ele jogar bem, parece q nem crime eh.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 25 Nov 2014 17:28

E o nobre disse que esse time atual é a espinha dorsal do proximo time kkkkkkkkkkk

http://blogs.97fm.com.br/aovivo/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 25 Nov 2014 17:35

liverblow escreveu:E o nobre disse que esse time atual é a espinha dorsal do proximo time kkkkkkkkkkk

nem vou rir , pois pra jogar a serie B o time nem ta ruim e acho que ta até um pouco acima da média dos que lá estão....

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 25 Nov 2014 17:40

liverblow escreveu:E o nobre disse que esse time atual é a espinha dorsal do proximo time kkkkkkkkkkk

Pra jogar a série B está bom !

Esse cara é a maior piada da história ! Cheio de marra, suposto gênio do mercado financeiro. O cara é um bosta como gestor. Simplesmente nasceu no berço certo.

Se o Palmeiras quiser voltar a ser grande outra vez tem que chutar a bunda desse playboy o mais rápido possível ! Ele é fraquíssimo.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Vini Pereira
Contato:

Mensagem por Vini Pereira » 26 Nov 2014 01:01

Se o time atual for a espinha dorsal do time de 2015, estaremos na série C em 2016

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 26 Nov 2014 08:03

Musicas que mais emocionaram o público foram

Help ! (please)

Let it B

Hey Jude
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 26 Nov 2014 08:24

Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Nov 2014 17:14

KKKKKKKKKKKKK.... MC Gunda foi foda!

Tá ruim... a minha esperança nem é o Palmeiras arrancar pontos do Inter-RS e do Atlético. São os concorrentes diretos perderem seus jogos....

Urso_Verde escreveu: Gentleman o Palmeiras não se ajudou em nada neste campeonato, putz.

O ataque do vitoria e Vinicius e Dinei cone.

Os 2 já passaram por aqui 2 lixos horríveis.

Cara... o Ananias tbm já passou por aqui, continua sendo um lixo, mas fez gol na gente.... Infelizmente, o histórico do Palmeiras é ser fodido por jogadores perebas que já passaram por aqui..... :(

Que papai-noel nos ajude!

Abs!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 26 Nov 2014 19:57

Olha esse comentário que eu achei no Verdazzo:

Acabo de ter a paciência de pesquisar com que time o Palmeiras entrou em seus últimos resultados positivos no Brasileirão: vitórias sobre Botafogo, Grêmio e Bahia, empates com Cruzeiro e ### (que, atualmente, temos de considerar como resultados positivos).
O que notei de coincidência: em nenhuma dessas partidas, Diogo ou F. Menezes entrou como titular. Ou entramos com Cristaldo (nas vitórias sobre Grêmio e Botafogo) ou com Mazinho (nas demais partidas).
Já contra o Sport, na estreia da Arena, nosso Professor Pardal entrou com Menezes e Diogo juntos no time titular.
Contra o São Paulo, a mesma coisa: Menezes e Diogo formando o nosso meio de campo.
Contra o Coritiba, assim que o Valdivia pediu substituição, foi o Diogo que entrou.
Será que custa muito ao Dorival repetir formações que às vezes dão certo, e evitar aquelas que NUNCA dão?

http://www.verdazzo.com.br/prelios/cori ... s5/posjogo" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Nov 2014 20:08

O Conrado do Verdazzo está na folha de pagamento do Paulo N
Editado pela última vez por Xyz em 26 Nov 2014 20:27, em um total de 1 vez.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Nov 2014 06:35

Xyz escreveu:O Conrado do Verdazzo está na folha de pagamento do Paulo N

Apesar de nao acompanhar esse verdazzo, acho que não, cara. Isso é igual aquela galera que defende partido político que se afunda em tramóias diversas, mas os torcedores desses partidos encontram justificativa pra cada uma das tramóias. Ou aqueles maridos traídos, que acham que a culpa de serem corno é deles, não da vadia...

Abs!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 27 Nov 2014 08:28

msfazer escreveu:

Apesar de nao acompanhar esse verdazzo, acho que não, cara. Isso é igual aquela galera que defende partido político que se afunda em tramóias diversas, mas os torcedores desses partidos encontram justificativa pra cada uma das tramóias. Ou aqueles maridos traídos, que acham que a culpa de serem corno é deles, não da vadia...

Abs!
Isso vale para o torcedor comum, quem está lá dentro e vê como as coisas estão sendo feitas pelo playboy mimado, só o apoia se estiver levando alguma vantagem.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 27 Nov 2014 13:12

No Beira-Rio, Palmeiras pode repetir zaga que levou 6 a 0 do Goiás

http://espn.uol.com.br/noticia/463093_n ... 0-do-goias" onclick="window.open(this.href);return false;

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 27 Nov 2014 15:08

http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.b ... mpetencia/" onclick="window.open(this.href);return false;

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2014 15:17

Q maravilha, o spfc com a falta de etica tradicional qrendo tomar mais atleta do palmeiras...

Responder