Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mai 2015 14:20

resposta para essa disputa com participação do Messi:
phpBB [video]

=))
Tapirus terrestris

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 11 Mai 2015 14:34

Buda escreveu:Ontem o Renato Maurício prado deu seu oitavo nessa discussão
Disse que pele e incomparável e citou o lance em que ele dribla o beckembahuer
Mas ele não falou que o primeiro marcador caiu sozinho sem ter nada de drible ali e que o beckembahuer deu um carrinho bisonho que nem pelada do aterro aqui eu vejo
E o drible do pele foi totalmente diferente do Messi
Ele apenas ganhou na velocidade, chegou antes na bola
E também não mencionou que o Messi deu um toque de cobertura de direita e fez o gol e o pele chutou com a perna boa e perdeu
Sendo que o pele tinha mais ângulo e estava sozinho, teve calma para finalizar
O Messi não
Ele não tinha ângulo e não podia dar outro toque na bola

Resumo
O lance do Messi e muito mais difícil e ele acertou
O do pele muito mais fácil e ele errou

Ainda estou esperando algum argumento técnico
Que não seja opinião de maradona
De jogadores e jornalistas de 50 anos atrás e de saudosistas

Alguém acha qe o pele hj faria aquilo tudo?

O nível dos argumentos
Messi tem que fazer mais de mil gols, ganhar 3 copas
Champions vale mais hj
Pele só jogou 2 copas e em nenhuma das duas a atuação dele foi espetacular
Em jogos oficiais a média de gols do Messi e parecida com a do pele e considerando que a média da época do pele era muito maior e que o futebol hj e mais competitivo, então o Messi está em vantagem
Não adianta falar isso

Este fato de Pelé ser " rei do futebol " está empreguinado na mente de muitos *BRASILEIROS* justamente pelo nacionalismo, ufanamismo e saudosismo. Queria saber qual o problema do Pelé ser superado

Qual o problema do Senna ser superado

Qual o problema do eder Jofre ser superado ?

A beleza do esperto é essa, a busca da superação de marcas e ídolos do passado

Messi está demolindo várias marcas, tem mais algumas para serem quebradas e espero que faça

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Mai 2015 14:35

Andrezao escreveu:
Phoenix me explica então Pq em Copas do Mundo os atuais GOATs são comedia?
E se os europeus não dão importância para a Copa pq a Alemanha construiu até Hotel e CT para disputar a copa do Brasil?
Pq a copa e disputada em 7 jogos em 1 mês no período em que os tops deveriam esse de férias
A maioria deles está desgastada com o fim da temporada
Nessa copa
Os melhores centroavantes não jogaram
Falcão Garcia machucado
Ibra não jogou
cR7 joga numa seleção fraca que nunca vai disputar título e ele ainda estava machucado
Messi claramente não estava bem
O time da Argentina era fraco
Não jogou bem nenhum jogo na copa inteira
Messi salvou quase todos e o di Maria os outros
E o di Maria se machucou e ficou fora
Neymar ficou fora
A maioria dos times não tem entrosamento
O único que se preparou mesmo foi a Alemanha que no fundo só jogou bem contra Portugal e Brasil
O resto jogou mal ou nada demais
Foi muito mal contra gana
E a argentina jogou mais a final

O ultimo goat que jogou bem foi o zidane e ainda assim el estava em
Fim de carreira e ele fez uma preparação especial pra copa e ele já não estava tão bem no real

A copa engana demais
Vários jogadores se destacam na copa e depois somem
Como e que 1 mês de futebol vai determinar se o cara e goat?

A atuação do pele foi espetacular em qual copa?
Uma ele foi bem mas não foi eleito o melhor
A outra ele não jogou
E a de 70 ta aí no youtube, não tem nada de espetacular

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 11 Mai 2015 14:38

Anônimo escreveu:Os brasileiros têm essa obsessão com títulos e ser o melhor do mundo.
Ex: um esportista (esporte individual ou coletivo) nunca será realmente bom se não tiver sido campeão mundial ou medalha de ouro em uma modalidade. Quando o cara é campeão, vão arrumar algum argumentos para dizer que ele nunca foi o melhor de todos os tempos, por isso só pode ser considerado no máximo um cara bom/mediano.
depende, né?
Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Mai 2015 14:41

phoenix escreveu: Não adianta falar isso

Este fato de Pelé ser " rei do futebol " está empreguinado na mente de muitos *BRASILEIROS* justamente pelo nacionalismo, ufanamismo e saudosismo. Queria saber qual o problema do Pelé ser superado

Qual o problema do Senna ser superado

Qual o problema do eder Jofre ser superado ?

A beleza do esperto é essa, a busca da superação de marcas e ídolos do passado

Messi está demolindo várias marcas, tem mais algumas para serem quebradas e espero que faça
Tinha um camarada meu que na nossa pelada era fantástico
O cara fazia mágica
O cara tentou ser jogador e não conseguiu
Dizia ele, lá o nível e outro
Com o pele e a mesma coisa
Ele era rei naquele ambiente
O nível hj e outro

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 11 Mai 2015 14:46

Jackman escreveu:E agora

Para Maradona, Cristiano Ronaldo e Mourinho são melhores que Messi e Guardiola atualmente

Quem é melhor? Messi, quatro vezes escolhido como melhor do mundo desde 2008, ou Cristiano Ronaldo, três vezes selecionado pelo mesmo prêmio? Para Diego Maradona, os dois são jogadores do mesmo nível - mas o português está um passo à frente nesta temporada.

"Cristiano é um profissional incrível. Ele é um predador na frente do gol. Você não pode deixar ele livre de forma alguma. Os goleiros têm medo dele. Você tem que ser honesto com isso", pontuou o argentino em entrevista ao Sky Sports.

Diego Maradona também relacionou o técnico português José Mourinho, comandante do Chelsea, e o espanhol Pep Guardiola, que comanda o Bayern de Munique. Para ele, Mourinho é infinitamente melhor que Guardiola.

"O Mourinho é amigo meu. Antes de você dizer qualquer coisa, ele já sabe. É fantástico", pontou. Maradona revelou, porém, que se for dado o mesmo tempo para o espanhol que foi dado para o português, a tendência é que Guardiola chegue no mesmo nível do rival.

http://espn.uol.com.br/noticia/508581_p ... atualmente" onclick="window.open(this.href);return false;
Pelé: "Entre Messi o Cristiano me quedo con Messi"

Cristiano y Messi: "No es que me guste más Messi o Cristiano, cuando la gente me pregunta les digo que no se puede hacer comparación. Cristiano es un excelente jugador, más delantero, más de finalización. Messi es un jugador que hace goles, pero además arma más jugadas desde atrás. En mi equipo los dos serían muy importantes, pero si tuviese que elegir uno, sería a Messi".

http://www.marca.com/2015/04/16/futbol/ ... 20148.html

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 11 Mai 2015 14:48

Essa galera que fica endeusando COPA só pode estar de brincadeira.

Torneio de um mês de fim de temporada, disputado de 4 em 4 anos.

Os bons jogadores disputam de 3 a 4 copas na careira, vai basear a carreira do cara nisso?

Antigamente quando o mundo do futebol era dividido entre Europa e America do Sul a copa valia pra botar frente a frente os melhores jogadores de cada continente.

Hoje em dia tá todo mundo na Europa, se enfrentando durante uma temporada inteira em alto nível.

Saudosismo já passou dos limites.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 11 Mai 2015 14:56

Buda escreveu: Tinha um camarada meu que na nossa pelada era fantástico
O cara fazia mágica
O nível hj e outro
Bem isso mesmo

Mas vamos aguarda o argumento de alguns Brasileirinhas que nunca viram o negão jogar e nunca foram atrás de vts, mas insistem em repetir o mantra " Pelé , rei do futebol "

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mai 2015 14:58

Imagem

Vamos dar uma olhada no que alguns dos maiores nomes do esporte tem a dizer sobre a lenda do futebol brasileiro.

“Ele é o jogador mais completo que eu já vi.”
FRANZ BECKENBAUER

"Eu disse a mim mesmo antes do jogo, ele é feito de carne e osso como todo nós - mas eu estava errado.”
TARCISIO BURGNICH, QUE MARCOU PELÉ NA FINAL DA COPA DE 1970

“Um artista, aos meus olhos, é alguém que consegue iluminar uma sala escura. Eu nunca achei e nem nunca acharei a diferença entre o passe do Pelé para o Carlos Alberto na final da Copa do Mundo de 1970 e a poesia do jovem Rimbaud. Em ambas estas manifestações humanas há uma expressão de beleza que nos toca e nos dá a sensação de eternidade.”
ERIC CANTONA

“Eu às vezes sinto como se o futebol tivesse sido inventado para este jogador mágico.”
SIR BOBBY CHARLTON

“Pelé foi o único jogador de futebol a superar os limites da lógica.”
JOHAN CRUYFF

Imagem

"O melhor de todos os tempos? Pelé. Messi e Cristiano Ronaldo são ótimos jogadores com qualidades específicas, mas Pelé era melhor."
ALFREDO DI STÉFANO

"Subimos juntos, fora do tempo, para cabecear uma bola. Eu era mais alto e tinha mais impulsão. Quando desci ao chão, olhei para cima, perplexo. Pelé ainda estava lá, no alto, cabeceando a bola. Parecia que podia ficar no ar o tempo que quisesse."
EX-ZAGUEIRO ITALIANO, GIACINTO FACHETTI

“Quando vi Pelé jogar, me fez sentir que eu deveria pendurar as chuteiras.”
JUST FONTAINE, ARTILHEIRO DA COPA DO MUNDO DE 1958

"O melhor de todos os tempos foi Pelé, que era uma mistura de Di Stéfano, Maradona, Cruyff e Leo Messi."
TÉCNICO CAMPEÃO DO MUNDO COM A ARGENTINA, CESAR LUIS MENOTTI

“Pelé foi o jogador mais completo que eu já vi. Bom com os dois pés. Magia no ar. Rápido. Forte. Podia vencer qualquer um com sua habilidade. Podia correr mais que os outros. Só 1.73m de altura, mas parecia um gigante em campo. Equilíbrio perfeito e visão impossível.”
BOBBY MOORE

“Eu cheguei esperando parar um grande homem, mas fui embora convencido de que havia sido destruído por alguém que não nasceu no mesmo planeta que o restante de nós.”
GOLEIRO COSTA PEREIRA, DO BENFICA, APÓS DERROTA DE 5 A 2 PARA O SANTOS DE PELÉ

"Existe Pelé, o homem, e Pelé, o jogador. E jogar como Pelé é jogador como um Deus."
MICHEL PLATINI

"Messi tem todas as condições para ser o melhor, mas primeiro ele precisa superar Maradona, Romário e, eventualmente, Pelé."
ROMÁRIO

"Pelé é o maior jogador na história do futebol, e só haverá um Pelé no mundo."
CRISTIANO RONALDO
Painho nos enganou..

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 11 Mai 2015 14:59

Thecker escreveu:Essa galera que fica endeusando COPA só pode estar de brincadeira.

Torneio de um mês de fim de temporada, disputado de 4 em 4 anos.

Os bons jogadores disputam de 3 a 4 copas na careira, vai basear a carreira do cara nisso?

Antigamente quando o mundo do futebol era dividido entre Europa e America do Sul a copa valia pra botar frente a frente os melhores jogadores de cada continente.

Hoje em dia tá todo mundo na Europa, se enfrentando durante uma temporada inteira em alto nível.

Saudosismo já passou dos limites.
_____________x__________

Não precisa ser muito inteligente para ver essa situação

O futebol mudou muito

Talvez daqui a 50 anos os grandes craques , estarão disputando uma competição ucl europa x Ásia

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mai 2015 15:00

Pelé é o maior até aí tudo bem
Agora usar argumentos tipo : " é o rei " "não é humano " corre mais que o Bolt " tem pica de Diamante "
Não dá
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mai 2015 15:02

Buda escreveu: Tinha um camarada meu que na nossa pelada era fantástico
O cara fazia mágica
O nível hj e outro
Para o mundo que eu quero descer... Tão comparando o extraterrestre Pelé com peladeiro kkkkkk
É de cair o cú da bunda!
Painho nos enganou..

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 11 Mai 2015 15:04

SKYWALKER escreveu:Vamos dar uma olhada no que alguns dos maiores nomes do esporte tem a dizer sobre a lenda do futebol brasileiro.

“Ele é o jogador mais completo que eu já vi.”
FRANZ BECKENBAUER

"Eu disse a mim mesmo antes do jogo, ele é feito de carne e osso como todo nós - mas eu estava errado.”
TARCISIO BURGNICH, QUE MARCOU PELÉ NA FINAL DA COPA DE 1970

“Um artista, aos meus olhos, é alguém que consegue iluminar uma sala escura. Eu nunca achei e nem nunca acharei a diferença entre o passe do Pelé para o Carlos Alberto na final da Copa do Mundo de 1970 e a poesia do jovem Rimbaud. Em ambas estas manifestações humanas há uma expressão de beleza que nos toca e nos dá a sensação de eternidade.”
ERIC CANTONA

“Eu às vezes sinto como se o futebol tivesse sido inventado para este jogador mágico.”
SIR BOBBY CHARLTON

“Pelé foi o único jogador de futebol a superar os limites da lógica.”
JOHAN CRUYFF

"O melhor de todos os tempos? Pelé. Messi e Cristiano Ronaldo são ótimos jogadores com qualidades específicas, mas Pelé era melhor."
ALFREDO DI STÉFANO

"Subimos juntos, fora do tempo, para cabecear uma bola. Eu era mais alto e tinha mais impulsão. Quando desci ao chão, olhei para cima, perplexo. Pelé ainda estava lá, no alto, cabeceando a bola. Parecia que podia ficar no ar o tempo que quisesse."
EX-ZAGUEIRO ITALIANO, GIACINTO FACHETTI

“Quando vi Pelé jogar, me fez sentir que eu deveria pendurar as chuteiras.”
JUST FONTAINE, ARTILHEIRO DA COPA DO MUNDO DE 1958

"O melhor de todos os tempos foi Pelé, que era uma mistura de Di Stéfano, Maradona, Cruyff e Leo Messi."
TÉCNICO CAMPEÃO DO MUNDO COM A ARGENTINA, CESAR LUIS MENOTTI

“Pelé foi o jogador mais completo que eu já vi. Bom com os dois pés. Magia no ar. Rápido. Forte. Podia vencer qualquer um com sua habilidade. Podia correr mais que os outros. Só 1.73m de altura, mas parecia um gigante em campo. Equilíbrio perfeito e visão impossível.”
BOBBY MOORE

“Eu cheguei esperando parar um grande homem, mas fui embora convencido de que havia sido destruído por alguém que não nasceu no mesmo planeta que o restante de nós.”
GOLEIRO COSTA PEREIRA, DO BENFICA, APÓS DERROTA DE 5 A 2 PARA O SANTOS DE PELÉ

"Existe Pelé, o homem, e Pelé, o jogador. E jogar como Pelé é jogador como um Deus."
MICHEL PLATINI

"Messi tem todas as condições para ser o melhor, mas primeiro ele precisa superar Maradona, Romário e, eventualmente, Pelé."
ROMÁRIO

"Pelé é o maior jogador na história do futebol, e só haverá um Pelé no mundo."
CRISTIANO RONALDO
Tem coisa de arrepiar aí. Fecha o tópico.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mai 2015 15:05

SKYWALKER escreveu: Para o mundo que eu quero descer... Tão comparando o extraterrestre Pelé com peladeiro kkkkkk
É de cair o cú da bunda!
O mais chocante é o buda falando que os argumentos dele são técnicos é de números sendo que a base da argumentação dele é que todo mundo era amador, bebados e pedreiros naquela época. =))
Tapirus terrestris

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mai 2015 15:11

Nile escreveu:Pelé é o maior até aí tudo bem
Agora usar argumentos tipo : " é o rei " "não é humano " corre mais que o Bolt " tem pica de Diamante "
Não dá
Ele é o Rei!
Imagem
Painho nos enganou..

Responder