Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Wagner Love eh um lixo
Malcom foi bem mesmo. Só acho que o último passe dele tem que ser trabalhado, porque é algo que se for bem feito pode decidir um jogo, principalmente pra ele que sai direto com a bola no contra-ataque em superioridade numérica. Hoje, se não me engano, ele teve duas oportunidades assim, mas acabou errando o passe e desperdiçando.Templo Jiu Jitsu escreveu:Hoje o Corinthians jogou muito, detonou com o Flamengo. Jadson e Renato Augusto estão jogando muito, Love foi muito mal hoje, uma Inhaca... Gostei do esforço do Malcom hj tbm, Malcom, Mendonza e Rildo vai ser correria violenta em cima dos adversários...
Aliás, se tivéssemos guardado todas as oportunidades claras criadas hoje o jogo teria sido uma goleada histórica.
Time ta pegando forma, a melhor contratação do ano foi o Tite
O Love ta foda
VAI CORINTHIANS !!
O Love ta foda
VAI CORINTHIANS !!
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Esse time titular do Corinthians é o melhor do Brasil se contar apenas os titulares , pena que tem pouca peças de reposição do mesmo nível , se não fosse este problema daria para brigar pelo título facilmente .
No papel, talvez, mas acho que a galinha mineira está na frente.PedroCRF escreveu:Esse time titular do Corinthians é o melhor do Brasil se contar apenas os titulares , pena que tem pouca peças de reposição do mesmo nível , se não fosse este problema daria para brigar pelo título facilmente .
Buenas
Jogamos muito hoje, mas com o Love não dá. Precisamos de um 9, URGENTE!
De resto...VAI CORINTHIANS!!!
Jogamos muito hoje, mas com o Love não dá. Precisamos de um 9, URGENTE!
De resto...VAI CORINTHIANS!!!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Zoeira demais esse FDP do love , esse cara nunca jogou bola , o título do brasileiro perdemos por causa dessa cara
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Seria muito caro tentar trazer o Santander? Qual a idade dele? Acho que era uma aposta boa, o Jonathan vai tentar JMA proposta da Espanha...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Só uma observação... Parabéns aos Corinthianos que foram ao Maracanã em peso e mandaram uma musiquinha em forma de recado básica ao Mercenário... "Guerrero, vai se fude o Coringão não precisa de vc...", ver a cara de cu do Mercenário foi lindo... aahuhuahuahuhauhauh
Pow caras a choradeira do Casa Grande pelo Guerreiro ter ido pro Flamengo e não ter ficado no Corinthians foi feia.. Depois que saiu foda-se tem que fazer como os torcedores ai fizeram e já era, agora ficar nessa choradeira e viuva do cara é feio demais.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente! Ainda mais da maneira que foi... Tem que apoiar quem ta la, Malcom, Jadson e cia!DOSTRY escreveu:Pow caras a choradeira do Casa Grande pelo Guerreiro ter ido pro Flamengo e não ter ficado no Corinthians foi feia.. Depois que saiu foda-se tem que fazer como os torcedores ai fizeram e já era, agora ficar nessa choradeira e viuva do cara é feio demais.
Sera que esse ano o trio de ferro vai duelar nas primeiras posições?
Pior que eu acho que será assim o ano inteiro, acredito que o Sport, Fluminense e Gremio não aguentem até o fim acho que será o trio de ferro + atlético mineiro... O Inter está pouco se fodendo pro campeonato quer a libertadores. Então só sobrou o trio de ferro e o Atlético mesmo.Templo Jiu Jitsu escreveu: Exatamente! Ainda mais da maneira que foi... Tem que apoiar quem ta la, Malcom, Jadson e cia!
Sera que esse ano o trio de ferro vai duelar nas primeiras posições?
Ainda prefiro esperar um pouco mais pra dizer que o Corinthians tem gás pra brigar em cima.
O Dracena perdeu a vaga pro Felipe mesmo? Felipe vem fazendo boas partidas.