São Paulo Futebol Clube
- rafaelratão
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
17 milhas +10% de futura negociação pelo Militão... eu aceitaria, o q acham?
Lembrando q em Janeiro ele sai de graça... (Dez e Janeiro n tem campeonato, ou seja.. por 3,4 meses deixamos de ganhar essa grana)
Lembrando q em Janeiro ele sai de graça... (Dez e Janeiro n tem campeonato, ou seja.. por 3,4 meses deixamos de ganhar essa grana)
Não tenho uma posição sobre o assunto. Analisando friamente seria burrice manter o jogador.rafaelratão escreveu: ↑24 Jul 2018 16:5117 milhas +10% de futura negociação pelo Militão... eu aceitaria, o q acham?
No entano, muitos brasileirões foram decidos por poucos pontos de diferença entre o primeiro e o segundo lugar.
Querendo ou não, o Militão tá dando uma segurança defensivamente.
Uma bobeada de um outro jogador pode custar 2 pontos e talvez um campeonato inteiro. A nossa chance no brasileirão é real.
E eu me importo mais com título do que com o dinheiro.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
"Chapada no Neni,mirei e toma porra" kkkkkkkkkkkk

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Militão vendido.
18 milhões, 10% de nova venda, e ainda jogará os quatro próximos jogos.
Pra quem ia sair de graça, foi um bom negocio.
18 milhões, 10% de nova venda, e ainda jogará os quatro próximos jogos.
Pra quem ia sair de graça, foi um bom negocio.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Vi na noticia que além dos 4 milhões que SPFC receberá, o empresário e jogador receberão 3 mi de euros. Taí o motivo do empresário fdp melar a renovação.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
SP devia jogar no 3-5-2
1-Jean
2-Bruno Perez
3-Arboleda
4- Anderson Martins
5-Bruno Alves
6-King
7-Lizieiro
8-Hudson
9- DS ou Carneiro
10-Nena
11-Everton
Com 3 beques,podemos aproveitar o King e o Bruno Perez no ataque e ainda temos Hudson desarmando geral e o bom passe do Liziero,No 2°T para jogos apertados colocaria o Rojas e trocaria por um dos zagueiros,Rojas seria o nosso Kuringa igual era o Souza nos tempos de 2005.
1-Jean
2-Bruno Perez
3-Arboleda
4- Anderson Martins
5-Bruno Alves
6-King
7-Lizieiro
8-Hudson
9- DS ou Carneiro
10-Nena
11-Everton
Com 3 beques,podemos aproveitar o King e o Bruno Perez no ataque e ainda temos Hudson desarmando geral e o bom passe do Liziero,No 2°T para jogos apertados colocaria o Rojas e trocaria por um dos zagueiros,Rojas seria o nosso Kuringa igual era o Souza nos tempos de 2005.
Uma pena de verdade a saida do Militão!!!!
Ele não apoia tâo bem mas ali do lado dele nenhum adversario se cria!!!
A defesa do São Paulo ta muito sólida, eu não queria que ele saisse não!!!
Ele não apoia tâo bem mas ali do lado dele nenhum adversario se cria!!!
A defesa do São Paulo ta muito sólida, eu não queria que ele saisse não!!!
- rafaelratão
- Contato:
Jogador brasileiro também é muito mercenário. Ganhar titulos? Fazer historia no clube? É grana e desejo de ir para o exterior, como se todo jogador que fosse para lá tivesse uma carreira boa .
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mas eu nem culpo os jogadores.
A maioria veio de infância pobre, morar na europa é um sonho.
Segundo, eles tem empresários interesseiros por trás, que fica fazendo a cabeça pra eles fecharem negócio e encher o bolso. A maioria é moleque, imaturo e caí fácil na lábia dos empresários.
Terceiro, questão de visibilidade para a carreira. Jogar com grandes nomes do futebol, etc. Basta olhar para a seleção brasileira e ver quantos dos jogadores titulares atuam no Brasil (acho que só a Thammy Gretchen do corinthians).
O Militão pelo menos não tirou o pé, nem fez corpo mole. Burrice foi da diretoria em não ter extendido um contrato antes.

Mas tem outro lado.A diretoria estender o contrato, cara se acomodar e acabar sendo emprestado como aconteceu várias vezes.R.SEFO escreveu: ↑25 Jul 2018 10:44Mas eu nem culpo os jogadores.
A maioria veio de infância pobre, morar na europa é um sonho.
Segundo, eles tem empresários interesseiros por trás, que fica fazendo a cabeça pra eles fecharem negócio e encher o bolso. A maioria é moleque, imaturo e caí fácil na lábia dos empresários.
Terceiro, questão de visibilidade para a carreira. Jogar com grandes nomes do futebol, etc. Basta olhar para a seleção brasileira e ver quantos dos jogadores titulares atuam no Brasil (acho que só a Thammy Gretchen do corinthians).
O Militão pelo menos não tirou o pé, nem fez corpo mole. Burrice foi da diretoria em não ter extendido um contrato antes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- rafaelratão
- Contato:
Tb nem culpo os jogadores...
Pra nós que somos torcedores do time, enxergamos de forma diferente... agora pra eles que muitas vezes nem torcem pro time ou possuem pouca identificação... imagina vc receber proposta pra ganhar 3,4 vezes mais do que ganho no seu trampo? ir morar na europa, com tudo garantido... eu iria rs... a maioria sabe que se não der certo lá, muito provável que volte pra cá com outro "status", já ganhando mto mais do que ganhava antes, qdo saiu... então a maioria vai mesmo
Pra nós que somos torcedores do time, enxergamos de forma diferente... agora pra eles que muitas vezes nem torcem pro time ou possuem pouca identificação... imagina vc receber proposta pra ganhar 3,4 vezes mais do que ganho no seu trampo? ir morar na europa, com tudo garantido... eu iria rs... a maioria sabe que se não der certo lá, muito provável que volte pra cá com outro "status", já ganhando mto mais do que ganhava antes, qdo saiu... então a maioria vai mesmo
É hoje o dia de detonar o Gaymio
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Jogo complicado hj.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Que sorte
1 a 0 de presente
1 a 0 de presente
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.