São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Saida ridícula do Sidão do gol..nem com a perna,nem com o braço
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
chutou é golViolentFunky escreveu: ↑05 Ago 2018 18:17Saida ridícula do Sidão do gol..nem com a perna,nem com o braço
É tipo um jogador de linha revezando no gol, bizarro.
Mesmo sem goleiro, segue o líder
Mesmo sem goleiro, segue o líder
Sidao só pega se a bola for em cima dele se nñ é gol
- Professor Ludovico
- Contato:
Um time que quer ser campeão não pode ser dominado em casa pelo fraco time do Vasco. Vai ter que melhorar muito e ainda levar sorte se quiser ser campeão brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
SP joga no contra-ataque. Não gosta da posse de bola..é normal isso.Tanto que o segundo gol foi no contra-ataque;desarme e passe do lizeiro,trellez,gareth baleverton e menino trella. Nem no Fifa 18 existe tanta precisão e velocidade num counter attack.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Empresta o Felipão para nós então.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Ago 2018 18:58Um time que quer ser campeão não pode ser dominado em casa pelo fraco time do Vasco. Vai ter que melhorar muito e ainda levar sorte se quiser ser campeão brasileiro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Rojas deixou o Trellez na cara do gol, mas ele tropeçou na bola, porém nem vou criticar pois cabeceou muito bem na jogada do mestre Everton.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
De boa mas não da pra ficar só nessa do time só saber jogar no contra-ataque. Me desculpe... tem jogar que nem contra as Galinhas... no Morumba quem manda é nos, o adversario não pode se sentir em casa.
Na moral, hj não perdemos o jogo por detalhe... pq o Vasco jogou bem melhor que nós no segundo tempo!!!
Na moral, hj não perdemos o jogo por detalhe... pq o Vasco jogou bem melhor que nós no segundo tempo!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Não acho Felipão um técnico de ponta, já passou o tempo dele, más é um dos que mais sabe motivar um time em jogos decisivos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- rafaelratão
- Contato:
Valendo!
Cá entre nós, vc esta doido para expressar o seu amor ao SPFC, "perdendo" a aposta poderá fazê-lo sem dar muita bandeira kkkk
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tuchê, Kyo tá louco para "perder" a aposta kkkkkkkrafaelratão escreveu: ↑06 Ago 2018 13:50Valendo!
Cá entre nós, vc esta doido para expressar o seu amor ao SPFC, "perdendo" a aposta poderá fazê-lo sem dar muita bandeira kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fechado.rafaelratão escreveu: ↑06 Ago 2018 13:50Valendo!
Essa vai ser bico. O time de vcs deu um nitro pq ganhou um clássico q ganha raramente; os dois últimos jogos já mostraram q o efeito cabou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Contra o Flamengo neh concordo.kyo_spirit escreveu: ↑06 Ago 2018 14:51Fechado.
Essa vai ser bico. O time de vcs deu um nitro pq ganhou um clássico q ganha raramente; os dois últimos jogos já mostraram q o efeito cabou
Contra o curintia foi treino.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q satisfação poder comemorar esse feito hein rsssss. É tão raro q é justo vcs aproveitarem cada segundo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).