Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
peudoria
Mensagens: 10036
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 29 Abr 2015 14:01

Matheus = Galvão bueno = Neymar pai = Hazard. Será?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2015 14:05

Neymar = Robinho 2.0 = Euelar melhorado = Lucas piorado
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 29 Abr 2015 14:22

Hazard escreveu:Diretoria do Barça tem que trazer o De Bruyne, esse mlk joga demais... Foi o melhor da Bélgica na copa, se não me engano é o segundo maior assistente da atual temporada, tem uma visão excepcional e me lembra um pouco do futebol do Iniesta, é jovem e na minha opinião, atualmente junto com o James Rodriguez são os melhores meias ofensivos do mundo, infelizmente não tem tanta mídia o Belga. E o Barça tá precisando tem alguém para substituir o Xavi que tá ficando velho e o Iniesta que tá muito irregular desde 2012. Rakitic é bom, acho que tem muito a evoluir e ainda, curto bastante o estilo dele.

Pogba poderia ser uma ótima, tem um talento absurdo, mas não sei se adaptaria ao futebol do Barcelona, ainda mais pelo preço que ele tá pedindo, é muito risco... O francês tem um futebol bem parecido com o do Yaya Toure, que sabemos que não deu certo no Barça....

Precisamos também de um lateral esquerdo, Alba é bom, só que defensivamente eu noto que o lado esquerdo do Barça é fraco, você tem o Jordi Alba que não marca tão bem e o Neymar que nunca volta e quando volta marca muito mal também. Filipe Luis seria uma escolha bem acertada na minha opinião.

Na lateral direita, o Daniel Alves vem fazendo boas partidas, mas ainda não inspira taaanta confiança, principalmente defensivamente. Acho que seria uma boa o Barça pegar o Nathaniel Clyne, garoto de 24 anos do Southampton que vem jogando muito e é uma grande promessa, muito bom ofensivamente como defensivamente e não está tão caro no mercado.
Teve muitas coisas que voce disse que me fizeram lembrar de outro forista, acho que voces dois vão se dar muito bem:

Vou negritar as partes que os dois tem opinioes semelhantes e depois quotar em ordem
matheuscamar escreveu: Seleção Brasileira tava tão forte que tomou 7x1 sem o neymar, para né, oque outros jogadores world class fizeram? Hazard sendo sombra do De bruyne? Cristiano ronaldo? James fez alguma coisa contra o Brasil? Aguero fez algo pela Argentina? Neymar foi fácil um dos melhores da copa, tanto que sem ele, olha o resultado que deu

E neymar não é craque kkkkkk é só um dos jogadores que hoje tem mais habilidade técnica e de drible, e enquanto você vomita essa merda toda, espn inglesa elogia o trio msn como sendo um dos melhores trios de ataque que já existiram, isso seria possível se neymar não fosse craque?
matheuscamar escreveu: O problema do Pogba é o preço, o agente dele parece que é noiado, pediu além dos 100m pra juventus, ele quer 12M de salários anuais pro pogba, neymar mesmo ganha 6M, imagina o problema que isso ia trazer pro elenco? Povo ia ficar doido querendo aumento

Isco acho difícil sair, mais fácil o Florentino acabar com a carreira dele do que vender pro Barça

Não sei se é loucura, mas eu queria muito o Reus, comprava junto um LE defensivo como o Filipe Luis e metia o Reus no lugar do Iniesta, sou muito curioso pra saber se essa formação daria certo

Isso sem nem mencionar que os dois torcem pro mesmo Time Europeu.
Bacana isso, os dois parecem almas gemeas, estou ansioso pra ver os dois interagindo entre si, vocês tem opinioes tão parecidas que vai dar a impressão de que é a mesma pessoa

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 29 Abr 2015 14:33

heuaheuaheuaheau tão falando que eu sou esse tal de Matheus? Pior que não galera, só temos algumas opiniões parecidas ué, e nem são tão absurdas, ou vai dizer que apenas nós dois no mundo achamos o preço que o empresário do Pogba tá pedindo é um absurdo e que o De Bruyne é um grande talento? E sobre o Filipe Luis admito que vi o post dele e curti, já que não existe outro lateral esquerdo bom defensivamente e ofensivamente igual o brasileiro.

E mais, não torço pro Barça, não torço pra nenhum time europeu, apenas simpatizo com o Liverpool e Milan, só. Me empolguei ali quando falei que "precisávamos" de um lateral esquerdo kkkkkkk

E além do mais, qual seria o motivo de eu clonar uma conta para falar as mesmas opiniões? heauaaheauehaehauehaueaea

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 29 Abr 2015 14:34

Z.R.E.A.M escreveu:
Teve muitas coisas que voce disse que me fizeram lembrar de outro forista, acho que voces dois vão se dar muito bem:

Vou negritar as partes que os dois tem opinioes semelhantes e depois quotar em ordem

Isso sem nem mencionar que os dois torcem pro mesmo Time Europeu.
Bacana isso, os dois parecem almas gemeas, estou ansioso pra ver os dois interagindo entre si, vocês tem opinioes tão parecidas que vai dar a impressão de que é a mesma pessoa

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Imagem

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 29 Abr 2015 14:35

Imagem

segue o topico



Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 29 Abr 2015 15:03

Hazard escreveu: Me empolguei ali quando falei que "precisávamos"... de um lateral esquerdo kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 29 Abr 2015 15:05

Hahahaha porque eu criaria outra conta pra falar a mesma coisa? O cara falou parecido comigo porque é o obvio

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 29 Abr 2015 15:10

Hazard escreveu:Diretoria do Barça tem que trazer o De Bruyne, esse mlk joga demais... Foi o melhor da Bélgica na copa, se não me engano é o segundo maior assistente da atual temporada, tem uma visão excepcional e me lembra um pouco do futebol do Iniesta, é jovem e na minha opinião, atualmente junto com o James Rodriguez são os melhores meias ofensivos do mundo, infelizmente não tem tanta mídia o Belga. E o Barça tá precisando tem alguém para substituir o Xavi que tá ficando velho e o Iniesta que tá muito irregular desde 2012. Rakitic é bom, acho que tem muito a evoluir e ainda, curto bastante o estilo dele.

Pogba poderia ser uma ótima, tem um talento absurdo, mas não sei se adaptaria ao futebol do Barcelona, ainda mais pelo preço que ele tá pedindo, é muito risco... O francês tem um futebol bem parecido com o do Yaya Toure, que sabemos que não deu certo no Barça....

Precisamos também de um lateral esquerdo, Alba é bom, só que defensivamente eu noto que o lado esquerdo do Barça é fraco, você tem o Jordi Alba que não marca tão bem e o Neymar que nunca volta e quando volta marca muito mal também. Filipe Luis seria uma escolha bem acertada na minha opinião.

Na lateral direita, o Daniel Alves vem fazendo boas partidas, mas ainda não inspira taaanta confiança, principalmente defensivamente. Acho que seria uma boa o Barça pegar o Nathaniel Clyne, garoto de 24 anos do Southampton que vem jogando muito e é uma grande promessa, muito bom ofensivamente como defensivamente e não está tão caro no mercado.
E ai meu clone :))

Também não sei se o Pogba daria certo no Barça, ele parece ser daquele tipo que prende a bola demais e precisamos de um meia com decisão rápida, nosso estilo de jogo hoje é muito direto, De bruyne seria interessante a se pensar.

Agora sobre esse Nathaniel Clyne, não havia ouvido falar, mas com relação de promessa da liga inglesa, tem que se pensar 2x

De resto, você leu minha mente kkkk você é meu clone?

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 29 Abr 2015 15:10

Hazard escreveu: E além do mais, qual seria o motivo de eu clonar uma conta para falar as mesmas opiniões?
matheuscamar escreveu:Hahahaha porque eu criaria outra conta pra falar a mesma coisa? O cara falou parecido comigo porque é o obvio
Imagem
Editado pela última vez por Mark Twain em 29 Abr 2015 15:18, em um total de 1 vez.

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Daniel-Daniel » 29 Abr 2015 15:18

Kkkkkkkkkkkk era tudo que os haters precisavam, pq na argumentação tava foda.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 29 Abr 2015 15:22

Daniel-Daniel escreveu:Kkkkkkkkkkkk era tudo que os haters precisavam, pq na argumentação tava foda.
Oi meu outro clone
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Abr 2015 15:25

Matheus e Hazard, caso vocês queiram me mandar o Face por MP, já acabo logo com essa dúvida.

No mais, podem seguir mandando mangas pros haters do Mito.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes