São Paulo Futebol Clube
- rafaelratão
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Eu já sou contra Aguirre pro ano que vem...
Ele é isso que estamos vendo (atual) não o SPFC que foi líder (na cagada claro, pq não tem elenco pra isso), Aguirre não dá um padrão de jogo pro time, VSF
Ele é isso que estamos vendo (atual) não o SPFC que foi líder (na cagada claro, pq não tem elenco pra isso), Aguirre não dá um padrão de jogo pro time, VSF
Também sou contra mante-lo.rafaelratão escreveu: ↑22 Out 2018 13:47Eu já sou contra Aguirre pro ano que vem...
Dentro do factível, trariam quem?

- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que o Luxa depois de tanto tempo parado merece uma chance no tricolor. Nome ele tem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara eu acho que vcs estão sendo injustos por causa da decepção. O time e o elenco do São Paulo são fracos, ao meu ver o Aguirre estava tirando leite de pedra, mas o time chegou ao seu limite e aquelas vitórias apertadas não estão mais acontecendo. Se a diretoria for inteligente manterá o Aguirre e irá correr atrás de reforços.rafaelratão escreveu: ↑22 Out 2018 13:47Eu já sou contra Aguirre pro ano que vem...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Gente.... Palmeiras, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG, Gremio e Inter tem elenco melhor que o nosso. Qualquer posição melhor que a 8° no Brasileirão já é lucro.
Por tanto, não culpo o Aguirre... apesar de algumas invensôes... mas o elenco é fraco e a base não vingou até agora (o único q se firmou o Militão já saiu).
Por tanto, não culpo o Aguirre... apesar de algumas invensôes... mas o elenco é fraco e a base não vingou até agora (o único q se firmou o Militão já saiu).
- rafaelratão
- Contato:
Fds passado o Portimonense (Portugal) enfiou 4 no Sporting...
Eles estão com 9 jogadores saídos de Cotia (!!!)
Eles estão com 9 jogadores saídos de Cotia (!!!)
Aguirre nao é o culpado, ele fez parte da solucao.
Agora com esse elenco meia boca tirou leite de pedra
Agora com esse elenco meia boca tirou leite de pedra
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ele é parte do problema. Treinador retranqueiro previsível que desde o início veio com prazo de validade (de olho na seleção do país dele). Nem currículo tinha, veio por QI. Mas como o time vive no fundo do poço a dez anos, uma campanha melhorzinha (só aparentemente, já que no final vai ser igual ao ano passado) já animou a torcida carente e deu argumentos para a diretoria incompetente (elenco tava fechado e zoação com rival).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Senhor da Glória... esse Everton Felipe é pior que gripe no verão!!!
Se a contusão do Rojas for séria como parece ter sido estamos fritos.... só espero que o Aguirre tenha visto que esse Everton Felipe sem chance...
Se a contusão do Rojas for séria como parece ter sido estamos fritos.... só espero que o Aguirre tenha visto que esse Everton Felipe sem chance...
Uma pena a contusao do Rojas
pqp, é muito azar
Everton Felipe realmente esta perdido nesse elenco, quem sabe ano que vem com uma integracao e pre temporada com o clube ele nao melhore
pqp, é muito azar
Everton Felipe realmente esta perdido nesse elenco, quem sabe ano que vem com uma integracao e pre temporada com o clube ele nao melhore
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Blue Ocean
- Contato:
Seu time está em crise de evolução?
Celso Roth é a solução!
Celso Roth é a solução!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- rafaelratão
- Contato:
Everton Felipe por enquanto pior contratação do ano...
Jean mto burro, agora q teria uma sequencia vai la fazer presepada c a torcida rival...
Futebol ta mto chato... lembro do Viola, Paulo Nunes zuando pra caramba e aquilo ficava, hj qq. coisa é expulsao
Jean mto burro, agora q teria uma sequencia vai la fazer presepada c a torcida rival...
Futebol ta mto chato... lembro do Viola, Paulo Nunes zuando pra caramba e aquilo ficava, hj qq. coisa é expulsao
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Meia Daniel, que depois da lesão foi emprestado ao São Bento, faleceu hj em Curitiba, não divulgaram a causa.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Foi assassinado!!!
Era novo ainda... se eu não me engano 24 anos!!!
Meus sentimentos aos familiares!!!
Era novo ainda... se eu não me engano 24 anos!!!
Meus sentimentos aos familiares!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Imagens de qd o SPFC foi campeão pela última vez (sem contar a meia taça de 2012):

Estreava o CQC

Estreava o CQC

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).