Potker.ruud escreveu:Ainda acho aquele Wiliam Potter ou sei lá como escreve, da Ponte um opção melhor q Marinho
Tavam especulando ele no Botafogo
Potker.ruud escreveu:Ainda acho aquele Wiliam Potter ou sei lá como escreve, da Ponte um opção melhor q Marinho
O Marinho se destaca em clubes pequenos porque neles ele é o melhor do time e assim não tem muitas obrigações táticas. Em um time grande, como foi no caso do Inter e do Cruzeiro, ele não rende porque tem que jogar taticamente, coisa que ele não tem cérebro pra fazer.DiegoGracie escreveu:Tomara que eu esteja errado, mas esse Marinho me fede a bust.
Mas o potker não é centro avante?ruud escreveu:Ainda acho aquele Wiliam Potter ou sei lá como escreve, da Ponte um opção melhor q Marinho
A situação é bem diferente de antes, Snickt.Snickt escreveu:Blue, tu eh antigo! Contratar medalhão eh garantia de título?
Sei lá, Blue...Blue Ocean escreveu:A situação é bem diferente de antes, Snickt.
Pq qdo o time tava naquela merda que durou quase duas décadas, as diretorias amadoras contratavam um medalhão para levantar a moral com a torcida. Como bem disse o Vampeta, frase essa até hoje utilizada pelos antis: "o Flamengo finge que paga e a gente finge que joga". Esse era o retrato. Sempre na esperança de um salvador da pátria; era pura roleta russa.
Hoje eu defendo um medalhão porque a situação é bem diferente.
O clube vai arcar com os salários, como tem feito nos ultimos anos. O time não é um emaranhado de jogadores apenas - temos um certo padrão de jogo, o professor conta com o apoio do grupo, a diretoria tem o apoio da torcida, temos um ótimo CT. Está mais profissional, e dentro desse ambiente, um jogador top certamente tem mais chance de render (até porque vai ser cobrado, mas vai contar com uma estrutura de alto nível por trás).
Tem q observar a motivação do cara, se é um pré aposentado como o R10 que só queria gandaiar e jogar de vez em quando, ou alguém que busca novamente a seleção, ou mesmo um desafio a mais para a carreira.
Quer um exemplo bem recente disso? O Diego.
Poderia se enquadrar num medalhão, mas que pelas motivações pessoais e pela maturidade que tem, olha o qto agregou ao Mengão.
vamos lá Snickt, Tardelli nunca foi craque , nem no auge da carreira, é um jogador inteligente , não sei se ainda é rápido e que sabe finalizar, a galera esta depositando esperanças, é que pior que os cabritos de canto não seria, porem tbm acho que jogar taticamente hj ele não conseguiria e seria menos um homem a marcar sem bola,alem de caro ....pra constatar o que estou falando, já estão colocando Marinho como ótima contratação e todos sabemos que não passa de um jogador mediano que se destaca em time pequenos , quem eu queria de fato era o Vitinho, é novo, sabe finalizar , é rápido e consegue fazer o tático ....Snickt escreveu:Sei lá, Blue...
Eh aquilo, o torcedor sempre vai querer um cara conhecido, com nome, mas nem sempre ele rende o esperado ou é garantia de título. Pode-se perder com ou sem ele, são muitas variáveis.
Acho sim que todo time tem que ter o(s) seu(s) medalhão(ões), por uma série de questões, mas no momento já temos os nossos: Diego, Guerrero e o garotinho Jorge (q embora mais jovem e menos badalado eh prata da casa e valorizamos isso).
Quero sim um bom jogador pro ataque, depois de ter q aturar Paulinho, Cirino, Sheik, Gabilek e Fernandinho, dentre outras nabas, acho que merecemos esse prêmio. Mas não adianta ir atrás de um cara que só tem nome, as vezes mais nome que futebol de fato.
Esse Tardelli ae então... peloamordedeus. Me espanta ver algum torcedor do Flamengo querendo ele, o cara não jogou nada aqui e pra piorar ainda não demonstrava nenhuma raça, tipo de personalidade que pra mim não serve nem pra trabalhar de gandula na Gávea ou no Ninho do Urubu. Depois de 2 anos na China, que ninguém sabe como está jogando e ainda por cima tendo sido dispensado de la, de graça antes do término do contrato, ainda cogitam a possibilidade dele vir??? E ainda como grande contratação ou salvação do time na Libertadores??? WTF!!!!
Pra mim seria muito mais interessante pegar dois jogadores promissores de ataque pagando 200/300 mil pra cada, do que chamar um medalhão ganhando 800k, por tudo q falei antes. A unica exceção a isso seria se o Flamengo contratasse um cara q estivesse jogando demais, mas encontrar um atacante nessa situação, sem poder pagar caro pelos direitos, acho que vai ser praticamente impossível, pelo menos no momento.
Marinho é tipo um Obina Jr. Se viesse numa condição favorável, nada de pagar 18 milhões, gostaria de ter ele aqui. Sou muito mais uma aposta no "inédito" do que naquilo que já não deu certo anteriormente.Leo Ipanema escreveu:vamos lá Snickt, Tardelli nunca foi craque , nem no auge da carreira, é um jogador inteligente , não sei se ainda é rápido e que sabe finalizar, a galera esta depositando esperanças, é que pior que os cabritos de canto não seria, porem tbm acho que jogar taticamente hj ele não conseguiria e seria menos um homem a marcar sem bola,alem de caro ....pra constatar o que estou falando, já estão colocando Marinho como ótima contratação e todos sabemos que não passa de um jogador mediano que se destaca em time pequenos , quem eu queria de fato era o Vitinho, é novo, sabe finalizar , é rápido e consegue fazer o tático ....
Blue Ocean escreveu:Caraca, urubuzada, vcs viram q o Santos ofereceu R$ 16 milhões + Rodrigão (o Vitória pedia R$ 17 milhões) para poder contar com o Marinho?
Ele já era.
O tempo vai dizer se foi loucura ou arrojo apostar tanto num atleta assim.
Rapaiz, muito triste...Old Logan escreveu:triste demais a história do gaúcho....http://www.uol/esporte/especiais/o-sofr ... gaucho.htm
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes