Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
2000 páginas...
contagem regressiva pro tópico voltar pra página 1200 em 3 2 1...
contagem regressiva pro tópico voltar pra página 1200 em 3 2 1...
Felipe Melo tem salário muito alto, vai lá pros 'de verde'.
A imagem que tenho dele é a da Copa de 2010, o cara é louco.
A imagem que tenho dele é a da Copa de 2010, o cara é louco.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Felipe Melo tem os seus pros e contras a favor dele a boa técnica e disposição e no flamengo alem disso teria a identificação com a camisa.
Contra a cabeça fraca e a idade.
Como já havia explanado aki antes Rômulo e bem mais novo (26 anos contra 34 do Felipe melo) mais alto 187m e com salário bem mais em conta.
Custo X benefício do Rômulo e muito melhor.
Contra a cabeça fraca e a idade.
Como já havia explanado aki antes Rômulo e bem mais novo (26 anos contra 34 do Felipe melo) mais alto 187m e com salário bem mais em conta.
Custo X benefício do Rômulo e muito melhor.
- Blue Ocean
- Contato:
2000

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Acho que nessa quem tomou o Balão fomos nós, acho o Felipe melo um excelente jogador, inclusive disse que o Flaputinha do cheiro se o tivesse contratado ao invés do Diego o time estaria mais equilibrado já que tem o Mancu
Mas hoje não precisamos de um jogador como ele no time, além disso deve ter um alto salário
Mas hoje não precisamos de um jogador como ele no time, além disso deve ter um alto salário
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Taison deveria ser uma das prioridades.leofla escreveu:Quanto o flamengo tem pra gastar em contratações? Tudo bem q não tem os 70 milhões, deve ter o que uns 30 milhões?
Pra mim o jogador que valeria um investimento seria o taison
Eu traria só o Rômulo de graça e o taison investiria uma boa parte do dinheiro que temos livre pra negociações.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Pois é o Rômulo se vier vem de graça.Lee Jun-Fan escreveu:Taison deveria ser uma das prioridades.
Pega o dinheiro q tem pra contratar e investe em alguém que valha a pena.
Faz poucas contratações mas carteiras.
O inter já está tentando a contratação dele,se o flamengo oferece luvas diluída no salário pode atrair ele pra cá.
Felipe Melo ganha 1 milhão e meio por mês, tem contrato até junho de 2017, pq ele deixaria de ganhar isso para ganhar, sei lá, 600k por aqui? O Felipe Melo só sai da inter quando acabar o contrato pq a inter não vai pagar a rescisão dele nem ele vai abdicar da grana que ganha para vir para o Brasil.
Disseram que o palmeiras ia pagar 60 milhões no Borja, o que foi desmentido pelo presidente deles, são valores ainda impraticáveis no futebol brasileiro, pq se o jogador lesiona ou não da certo são 60 milhões no lixo, vide pato que custou 40. Mas torço que eles contratem o Borja mesmo, por esse preço, o nível do futebol brasileiro ficaria melhor com um jogador desse quilate.
Disseram que o palmeiras ia pagar 60 milhões no Borja, o que foi desmentido pelo presidente deles, são valores ainda impraticáveis no futebol brasileiro, pq se o jogador lesiona ou não da certo são 60 milhões no lixo, vide pato que custou 40. Mas torço que eles contratem o Borja mesmo, por esse preço, o nível do futebol brasileiro ficaria melhor com um jogador desse quilate.
Não sei não dejavu o Mauro Cesar não é de dar notícia sem saber do que tá falando e segundo ele o Felipe Melo já tá acertado com o palmeiras(salarios) falta só a liberação da inter q segundo ele não seria difícil.
De qualquer forma Felipe Melo já não se cogitava aki faz tempo o jogador q deve vir pra posição e o Rômulo q tem um custo X benefício vem melhor.
De qualquer forma Felipe Melo já não se cogitava aki faz tempo o jogador q deve vir pra posição e o Rômulo q tem um custo X benefício vem melhor.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Melhor segurar o Felipe Melo do que empurrar o Márcio Araújo, rs.
E concordo, nego faz acepção dos outros muitas vezes por situações isoladas. O cara é impetuoso, põe banca mesmo e não peida na farofa com passes laterais. O De Rossi, que considero um dos melhores do mundo na posição, teve 14 cartões vermelhos até agora na carreira. Será que alguém não ia querer ele no time por isso? Sei lá...
E concordo, nego faz acepção dos outros muitas vezes por situações isoladas. O cara é impetuoso, põe banca mesmo e não peida na farofa com passes laterais. O De Rossi, que considero um dos melhores do mundo na posição, teve 14 cartões vermelhos até agora na carreira. Será que alguém não ia querer ele no time por isso? Sei lá...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Teve essa declaração aqui do presidente do palmeiras quando ao Felipe Mello, a não ser que ele esteja despistando a contratação, acho que ele não vem, pelo menos nessa janela.
Quanto a Felipe Melo, o presidente palmeirense ressaltou a dificuldade de qualquer clube brasileiro em arcar com salários de jogadores vindos da Europa. Com 33 anos, o volante tem contrato com a equipe italiana até junho de 2017. Ele tem sido pouco aproveitado na atual temporada, na qual disputou apenas 10 partidas, recebendo ainda um cartão vermelho.
“A remuneração dos jogadores que atuam fora do Brasil é incomparável. Não temos a menor condição de chegar próximo disso. O grande jogador interessa para o Palmeiras se tivemos condições administrativas e financeiras, mas disputar a remuneração dos jogadores da Europa é realmente muito difícil”, concluiu Maurício Galiotte.
Quanto a Felipe Melo, o presidente palmeirense ressaltou a dificuldade de qualquer clube brasileiro em arcar com salários de jogadores vindos da Europa. Com 33 anos, o volante tem contrato com a equipe italiana até junho de 2017. Ele tem sido pouco aproveitado na atual temporada, na qual disputou apenas 10 partidas, recebendo ainda um cartão vermelho.
“A remuneração dos jogadores que atuam fora do Brasil é incomparável. Não temos a menor condição de chegar próximo disso. O grande jogador interessa para o Palmeiras se tivemos condições administrativas e financeiras, mas disputar a remuneração dos jogadores da Europa é realmente muito difícil”, concluiu Maurício Galiotte.
- Lobo Branco
Cara, o F.Melo desde sempre teve o seu jogo baseado no físico, hj em dia ele claramente perdeu esse atributo, maluco tá lento, pesado e não acompanha ngm mais na corrida. Assisti uns 2 jogos dele nessa temporada pela Inter e ele não foi mal, foi horroroso, péssimo (inclusive na sua ultima partida pelo time italiano, foi expulso, q novidadeNile escreveu:Acho que nessa quem tomou o Balão fomos nós, acho o Felipe melo um excelente jogador, inclusive disse que o Flaputinha do cheiro se o tivesse contratado ao invés do Diego o time estaria mais equilibrado já que tem o Mancu

Claro q aqui tem aquele papo de quem tem um olho é rei e não duvido que o Melo jogue bem aí, mas eu prefiro muito mais o Rômulo, como o leo já falou, 10 anos mais novo, mais técnico, não é pavio curto, tem aquela motivação de voltar a seleção e supostamente vai ganhar 250k, enquanto o Melo vai ganhar aí no minimo uns 700k, creio eu.
Não acreditem em todo balão que sai na imprensa, santos não tem 16 milhões para investir em um jogador.Blue Ocean escreveu:Caraca, urubuzada, vcs viram q o Santos ofereceu R$ 16 milhões + Rodrigão (o Vitória pedia R$ 17 milhões) para poder contar com o Marinho?
Ele já era.
O tempo vai dizer se foi loucura ou arrojo apostar tanto num atleta assim.
Abs.
Editado pela última vez por SKYWALKER em 27 Dez 2016 12:03, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..
Tem o áudio aí no zap do FM falando q queria voltar por 750 mil.
Isso pq ama o clube.
Isso pq ama o clube.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Porra...Felipe Melo vai ganhar no mínimo 750k???
Ainda bem q não veio pro Flamengo. Vai pra qualquer um, q se foda.
Ainda bem q não veio pro Flamengo. Vai pra qualquer um, q se foda.