Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Snickt » 30 Dez 2016 19:42

Lee Jun-Fan escreveu:Teve aquela odeia da Ilha da Pombeba, e se fosse possível, seria do caralho. Mas não falaram mais nela.
Pô véi, nunca tinha escutado falar desse lugar ae, fui pesquisar e vi que é uma ilhota na região do Caju.

A região no entorno é horrível, perto da pocilga de São Janu e ali no Caju tem uma favela bisonha, fora que é isolado da porra toda por ser numa ilhota desabitada, pra sair ou entrar não sei nem se tem caminho rodoviário, acho q não, povão ia ter q atravessar de jangada. :))

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Dez 2016 19:43

Prime escreveu:A região deve crescer também com a construção do estádio, já tem o BRT e na avenida que passa por ali que não lembro o nome tem muito prédio em construção
Sim, é um lugar que daqui a 20/30 anos vai estar muito mais desenvolvido que hoje, com ou sem estádio.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Dez 2016 19:49

Snickt escreveu:Sim, é um lugar que daqui a 20/30 anos vai estar muito mais desenvolvido que hoje, com ou sem estádio.
Será um novo Recreio. A questão é essa, SERÁ.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Dez 2016 19:50

Snickt escreveu:Pô véi, nunca tinha escutado falar desse lugar ae, fui pesquisar e vi que é uma ilhota na região do Caju.

A região no entorno é horrível, perto da pocilga de São Janu e ali no Caju tem uma favela bisonha, fora que é isolado da porra toda por ser numa ilhota desabitada, pra sair ou entrar não sei nem se tem caminho rodoviário, acho q não, povão ia ter q atravessar de jangada. :))
Pow, me situei errado. Ali é doideira, kkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 30 Dez 2016 20:38

No Rio, só vejo o Flamengo construindo estádio ali por Guaratiba/Vargem Grande/Recreio.

Pra mim não existe mais lugar nenhum possível de ter um estádio de futebol novo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Dez 2016 21:15

Celtic escreveu:CA-RA-LHO...

O careca e sua equipe são muito fodas... Muito bom... Pelo menos nos próximos 5 anos não vamos mais nos preocupar em ter que ficar procurando patrocínio. E detalhe, certamente devem haver cláusulas de aumento nesses valores em caso de conquista de títulos.
Não saiu nenhuma especulação sobre o contrato na mídia, trabalharam caladinhos sem deixar vazar e ta aí, em outras épocas gente da própria diretoria teria vazado pra fazer média com jornalista.
Flamengo

leofla

Mensagem por leofla » 30 Dez 2016 22:47

Ohhhh Que diretoria e essa!

leofla

Mensagem por leofla » 30 Dez 2016 22:47

Ohhhh Que diretoria e essa!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Dez 2016 06:19

Jase Robertson escreveu:
Não tava entendendo esse tt. Agora vi - é o poder da torcida, do seu engajamento com o patrocinador e a visibilidade.

Crefisa patrocina as peppas ha mais de ano e conseguiu 10 mil seguidores.
Com o anúncio do patrocinio da Carabao p o mengo, o Twitter em ingles da empresa ganhou 6 mil novos seguidores em apenas 2 horas (patrocinando o Chelsea, tinha 4 mil desde q a.pagina foi criada, em setembro), totalizando 11 mil e vai continuar subindo... (edit: ja sao 15.600 agora...)
Editado pela última vez por Blue Ocean em 31 Dez 2016 08:21, em um total de 2 vezes.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Dez 2016 08:10

Romário dá 50% de desconto, Fla paga R$ 6 mi e encerra dívida de 20 anos

Romário teve a dívida liquidada pelo Flamengo em 2016 após 20 anos de imbróglio
Foram anos de batalha judicial por conta de uma dívida com origem em 1995, quando Romário foi contratado pelo Flamengo após ter sido eleito o melhor jogador do mundo. Mas o Rubro-negro encerra 2016 sem mais nenhum débito com o ex-atacante. O clube fez um acordo com o tetracampeão mundial e quitou à vista o que era devido em relação aos direitos de imagem.

Romário ainda tinha a receber cerca de R$ 18 milhões parcelados até 2022. O valor era corrigido a cada 12 meses. As últimas parcelas mensais estavam em R$ 190 mil. Para liquidar a fatura, as partes decidiram trazer a valor presente a dívida total. Sem as correções, o atual senador ainda receberia em torno de R$ 12 milhões do Flamengo.

Durante as conversas, o Baixinho deu 50% de desconto e o Rubro-negro quitou de uma só vez cerca de R$ 6 milhões para colocar fim no impasse de 20 anos. Romário e Flamengo preferiram encerrar a dívida do que prorrogá-la por mais seis anos. O Rubro-negro se livrou de um incômodo processo, como fez recentemente com Ronaldinho, e o eterno camisa 11 reforçou os cofres quando julgou mais importante.

O Flamengo também quitou em 2015 uma dívida de R$ 4,2 milhões com o ex-jogador. O débito, neste caso, era por conta de encargos não recolhidos entre 1995 e 1999. Rubro-negro e Romário não têm mais debates na Justiça. A história de 240 jogos e 204 gols está livre dos incômodos processos. A diretoria comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello comemorou bastante o fim do impasse em conversas amistosas com o Baixinho.

Sem mais a receber do Flamengo, Romário ainda reforça os cofres com o rival Vasco. Só em 2016, o senador recebeu quase R$ 4 milhões do Cruzmaltino, panorama que seguirá em 2017. Apesar de não entrar mais em campo, o eterno artilheiro segue com o "salário mensal" de um relevante atleta profissional.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Dez 2016 08:12

As maiores dividas com ex jogadores ja estao finalizadas.
Ate uns anos atras parecia impossível.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 31 Dez 2016 08:59

Nao tem como nao ser otimista com o futuro do Flamengo! Acho q podemos ficar muito mais putos, pois um time que esta fazendo tudo certo gera muito mais expectativa que um flamengo de 5 anos atras que sabiamos que iria jogar um brasileiro para nao cair ou se esperava um milagre como em 2009!
Agora vamos entrar para ganhar tudo e nao ganhando a decepcao vai ser bem maior!

Feliz 2017, Nação!!

leofla

Mensagem por leofla » 31 Dez 2016 09:30

Fla paga cerca de R$ 6 milhões e encerra dívida de 21 anos com Romário

leofla

Mensagem por leofla » 31 Dez 2016 09:32

Mengao conseguiu um desconto de 50% com o baixinho nessa dívida aí

Diretoria monstra!

:ymapplause:

ruud