Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 05 Jan 2017 11:58

Marinho já era:

Marinho anuncia saída do Vitória para a China: 'Proposta surreal'

Imagem

Marinho está de saída do Vitória. Em pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira, no Barradão, ele anunciou que não continuará na Toca do Leão por conta de uma 'proposta surreal' de fora do Brasil. O destino é a China, segundo apurou o UOL Esporte.

"Eu vou falar aqui o que penso, vou ser eu, como sempre. A respeito de sair ou ficar no Vitória, eu vim falar para todos aqui que a gente está fechando um ciclo aqui. Essa gratidão eu vou levar para o resto da vida. Agradeço o esforço que a nova diretoria fez para ficar comigo, mas a proposta que tive é surreal para o Brasil", disse o atacante.

Marinho ainda deixou claro que sua escolha foi baseada principalmente na parte financeira e fez questão de citar o caso de alguns jogadores da Chapecoense, que partiram e não conseguiram deixar um sustento para suas famílias.

"Me lembrei do pessoal da Chapecoense... Viajamos muito, pode acontecer uma coisa dessas e você não ter deixado nada. Fico me perguntando se acontecesse alguma coisa desse tipo, a gente nunca sabe... Tenho que pensar na minha família. Não vou ser hipócrita. Gosto do Vitória, mas não tem como eu pensar em outra coisa. A proposta que me fizeram não chega nem perto. Tenho que seguir minha vida", acrescentou.

Ainda de acordo com Marinho, ele não teria aceitado a proposta do futebol chinês caso o Vitória não tivesse permanecido na primeira divisão. O atacante também fez questão de agradecer os torcedores rubro-negros pelo apoio que recebeu nos últimos meses.

"Agradeço muito os torcedores pelo carinho que têm por mim. Isso não vai acabar. É difícil até falar aqui. Tenho uma tatuagem do leão no braço, aqui a identificação é grande. Tenho que pensar na minha vida, na minha família... Carrego muita gente nas costas", disse.

"A diretoria recebeu uma proposta para eu sair e eu até tinha falado: sempre tive um sonho de ir para fora e quero ir. Eles [Vitória] queriam que eu ficasse, fiquei até o final do ano. Conseguimos escapar do rebaixamento, manter o clube na primeira divisão. Se o time caísse, eu não ia sair. Chegou minha hora. Vou agarrar a oportunidade, não vou deixar passar. Uma oportunidade assim não aparece todo dia", completou.

Marinho foi o grande destaque do Vitória na temporada 2016. Ele fez 12 gols no Campeonato Brasileiro e terminou a competição como principal responsável pela permanência do time baiano na primeira divisão do futebol nacional.

O Flamengo era um dos principais interessados em Marinho. O Vitória chegou a fazer propostas pelo atacante, mas não conseguiu alcançar o patamar da oferta feita pelo futebol chinês.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... urreal.htm
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Jan 2017 11:59

leofla escreveu:vão ir com tudo no vitinho ou no cecilio dominguez? e se o cecilio dominguez vier como vai ficar a parada dos estrangeiros?
Acho as duas ótimas opções, Cecílio Domingues pediram 27 milhões por 100% do passe, eu acho que dá para negociar e pagar de 8 a 10 por 50%, Vitinho tá enrolado. Com relação aos estrangeiros, na libertadores não tem limitação, pode usar quantos tiver, no brasileiro só podem ser relacionados para cada partida 5, mas o clube pode ter quantos achar necessários. Sabendo mesclar bem, acho que não daria problema.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jan 2017 12:03

Dejavu escreveu:Acho as duas ótimas opções, Cecílio Domingues pediram 27 milhões por 100% do passe, eu acho que dá para negociar e pagar de 8 a 10 por 50%, Vitinho tá enrolado. Com relação aos estrangeiros, na libertadores não tem limitação, pode usar quantos tiver, no brasileiro só podem ser relacionados para cada partida 5, mas o clube pode ter quantos achar necessários. Sabendo mesclar bem, acho que não daria problema.
vlw pela explicação.se na liberta que e o campeonato mais importante pode quantos quiser foda se entao rs

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 05 Jan 2017 12:05

tinha lido em algum lugar, não lembro bem onde, que conca e guerrero deixariam de ocupar vaga de estrangeiro esse ano por causa do tempo de permanencia no brasil.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jan 2017 12:06

leofla escreveu:vão ir com tudo no vitinho ou no cecilio dominguez? e se o cecilio dominguez vier como vai ficar a parada dos estrangeiros?
Mancuello
Cuéllar
Donatti
Trauco
Gringo

Conca já tem cidadania brasileira e o Guerrero vai tirar esse ano segundo alguns comentários. E lembrando que a liberta não tem essa parada de limites para estrangeiros, só no brasileirão mesmo. Então não vejo tantos problemas assim.

Vitinho acho complicado, a multa do cara é altíssima, o dobro da do Marinho pra se ter uma ideia.

Cecilio Dominguez seria uma aposta (assim como Marinho ou Vitinho), pelo que eu li/vi é considerado uma baita promessa lá pelas bandas do Paraguai. A multa dele segundo o Deja é de 27 milhões de temers, caro pra cacete tbm, acho que acima de 50% desse valor é meio arriscado.

O mercado brasileiro tá muito inflacionado, principalmente em posições para o ataque... A diretoria vai ter que ir no mercado gringo, não tem jeito.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jan 2017 12:12

Lobo Branco escreveu:Mancuello
Cuéllar
Donatti
Trauco
Gringo

Conca já tem cidadania brasileira e o Guerrero vai tirar esse ano segundo alguns comentários. E lembrando que a liberta não tem essa parada de limites para estrangeiros, só no brasileirão mesmo. Então não vejo tantos problemas assim.

Vitinho acho complicado, a multa do cara é altíssima, o dobro da do Marinho pra se ter uma ideia.

Cecilio Dominguez seria uma aposta (assim como Marinho ou Vitinho), pelo que eu li/vi é considerado uma baita promessa lá pelas bandas do Paraguai. A multa dele segundo o Deja é de 27 milhões de temers, caro pra cacete tbm, acho que acima de 50% desse valor é meio arriscado.

O mercado brasileiro tá muito inflacionado, principalmente em posições para o ataque... A diretoria vai ter que ir no mercado gringo, não tem jeito.
eu pergunto pq em toda reportagem que vejo nego fala q pode sair um estrangeiro do flamengo por causa disso.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Jan 2017 12:13

Liberta pode não ter limite pra estrangeiro, mas ae como faz pra dar entrosamento a um time que só vai jogar junto por lá? Só com treino não rola.

Outra coisa: Quero sim ser campeão da liberta, mas se não der, quero o Brasileirão. O importante esse ano é ganhar um titulo de peso, não importa qual.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 05 Jan 2017 12:19

Lobo Branco escreveu:Tem q blindar a todo custo esse Vinicius Junior, fiquei impressionado como um mlk de 16 anos joga tão fácil no meio de nego de 19/20...

Inclusive já vi uma negada no Face pedindo pra subir o garoto, pqp, só pode ser zoeira! Ele tem que ser usado no time de cima daqui uns 4 anos no minimo, do contrário, poderá ser um novo Erick Flores ou Negueba da vida.

Quem ter que ser usado com mais frequência a partir de agora é a base campeã anterior a essa atual, Vizeu, Ronaldo, Léo Duarte, Paquetá, Matheus Sávio... Esses acho que já estão prontos para serem pelo menos bons reservas.
Luiz Antonio é outro que se perdeu..comecou tao bem, quietinho sem muito aue, estourou na copa do brasil e ai o empresario fez a cabeca dele que ele era craque e pronto....

Nossa sorte é que esse ano o time titular esta bem completo entao nao tem como a torcida encher muito o saco pedindo para colocar como titular da equipe principal esses garotos. A imprensa tbem ajuda a alimentar isso na torcida ja criando essas materias comparando esses garotos com idolos do clube. O Vinicius Jr, ja me falavam ano passado que joga demais, muito acima da media da idade dele, e por isso dizem que ele é muito marrento e já fazia exigencias na sub-15 por ser o craque doi time.

O 10 do Fla, Patrick, tem materia dele em quase todos os sites de ontem e hj falando entre varias coisas que o futebol dele lembra a do Zico que depois da copinha ele espera ser reserva do Diego....etc
Sempre que vejo essas materias fico preocupado com a cabeca desses garotos, torco para que sejam focados e tenham uma boa estrutura para saber lidar com essa fama repentina.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jan 2017 12:22

Snickt escreveu:Liberta pode não ter limite pra estrangeiro, mas ae como faz pra dar entrosamento a um time que só vai jogar junto por lá? Só com treino não rola.

Outra coisa: Quero sim ser campeão da liberta, mas se não der, quero o Brasileirão. O importante esse ano é ganhar um titulo de peso, não importa qual.
O Conca já tem passaporte brasileiro e não ocupa vaga de extra comunitário, Guerrero por já ter completado 4 anos atuando aqui no Brasil, pode pedir o seu passaporte esse ano tbm. Nesse caso, ainda sobraria mais uma vaga para estrangeiros no time.

O que não dá é ficar refém disso e não trazer ngm pro ataque, aí sim vai ser uma puta mancada da diretoria.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 05 Jan 2017 12:25

Snickt escreveu:Liberta pode não ter limite pra estrangeiro, mas ae como faz pra dar entrosamento a um time que só vai jogar junto por lá? Só com treino não rola.

Concordo 100%, a Libertadores é o campeonato mais importante mas já foi provado diversas vezes que nem sempre a melhor equipe vence e muitas vezes os times com melhores elencos nao conseguem chegar nem na semi...nao da para apostar todas fichas em apenas um campeonato.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 05 Jan 2017 12:40

Mark Twain escreveu:Concordo 100%, a Libertadores é o campeonato mais importante mas já foi provado diversas vezes que nem sempre a melhor equipe vence e muitas vezes os times com melhores elencos nao conseguem chegar nem na semi...nao da para apostar todas fichas em apenas um campeonato.

Não acho libertadores mais importante , pagam pouco , joga em estádios precários e etc mas eu quero ganhar essa porra fodase tudo isso kkkkkkkkkkk
Mas teoricamente os times dão mais valores a ela do que ela merece

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Jan 2017 12:44

leofla escreveu:os desejos de tony fla se realizaram ahahahah
Graças a Deus. Digo mais, não vai durar na gringa e em 6 meses vai procurar um clube trouxa para voltar.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 05 Jan 2017 12:50

Contrato com Flamengo pode terminar se Carabao não bater meta de latas vendidas

Futura patrocinadora do Flamengo, a Carabao terá de bater metas de vendas para que o contrato não seja rompido pelos tailandeses. De acordo com o trato, que será votado na próxima segunda, a empresa estipulou números mínimos de comercializarão de seus produtos, para que a parceria não seja interrompida antes do fim, previsto para o ano de 2022.

Segundo uma das cláusulas, a Carabao terá de vender 37 milhões de latas de seus produtos até o dia 30 de setembro de 2018. Caso contrário, o apoio poderá ser retirado. De 2019 em diante, a multinacional terá de atingir um patamar de 40 milhões de unidades por ano.

Caso haja rompimento, o cálculo da multa será feito sobre o valor fixo do contrato (cerca de R$ 190 milhões) e caberão aos cofres rubro-negros a metade do montante que ainda tinha de ser pago, cabendo ao Flamengo, no mínimo, R$ 25 milhões.

Em um mercado que deverá significar 450 milhões de latas de energético vendidas em 2017, conforme a Euromonitor, empresa de pesquisas sobre o consumo, o clube aposta no poder da Nação.

— Esse é um contrato que poderá chegar a números equivalentes aos dos grandes contratos de clubes europeus. Vemos no acordo com a Carabao uma parceria estratégica na qual o sucesso da marca no Brasil beneficia diretamente o clube e seus torcedores. Desta forma, esperamos o maior engajamento possível da maior torcida do mundo, que fará a diferença, consumindo e sendo porta voz da marca — pontuou Daniel Orlean, vice presidente de marketing do Flamengo.
Atingir os objetivos poderá tornar o acordo mais vantajoso, já que há cláusulas que garantem gordas bonificações: o clube poderá embolsar R$ 80 milhões se a marca virar líder de mercado. No clube, a estimativa é que o faturamento anual do patrocínio seja de R$ 100 milhões.

CONTRATO
As partes assinarão até 2022. A partir de 2018, marca estampa a frente da camisa. O investimento fixo será de algo em torno de R$ 190 milhões.
METAS
Até setembro do ano que vem, marca tem de ter vendido 37 milhões de latas. Em 2019 e nos anos seguintes terão de ser40 milhões.
MULTA
Caso ocorra o rompimento do vínculo pela empresa , a partir de 2018, a multa será de metade do montante que ainda teria de ser pago do total do compromisso — R$ 190 milhões.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... -vendidas-
Editado pela última vez por Mark Twain em 05 Jan 2017 13:38, em um total de 1 vez.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 05 Jan 2017 12:52

Favor espalhar a noticia para todos...so aceitar energetico da Carabao, se nao tiver o produto no seu mercado reclame diretamente com o gerente B-)

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Jan 2017 13:21

Já tô doido para compara minha primeira caixa de carabao. Eles vão ter que chagar forte aqui, pq a demanda para comprar vai ser grande e o problema é se vai ter oferta para atender toda essa demanda.

Responder