Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Se o Rômulo não chegar vai ser complicado, nada terá sido feito pro time titular, até pq o Conca ninguém nem sabe quando fica disponível.
E eu não acredito que o Zé coloque ele pra jogar junto do Diego.
Será que tá bixado?ruud escreveu:Em nota, Grêmio afirma que desistiu do negócio com Kayke
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gr ... 36131.html
se nao vier o romulo e so por os melhores pra jogar poe cuellar mancu... se vier com massaraujo de titular na libertadores ja sabe...
No vídeo eu vi ele fazendo gol tanto com a perna esquerda e com a direita e ele joga mais pela esquerda mas também no vídeo tem jogada que eles faz pela direitaMark Twain escreveu:Tenho uma duvida sobre esse paraguaio Cecilio Dominguéz, pelos highlights dele parece ser um jogador muito racudo e forte, mas pelo que assisti ele só joga pela ponta esquerda, inclusive parece so ter a perna esquerda...vi varias jogadas dele dando dribles parecidos com do Everton que precisa geralmente dar um drible a mais para poder arrumar a bola pro pé esquerdo para finalizar ou cruzar.
Nosso maior problema ano passado nao era o fato que praticamente só tinhamos canhotos como Everton, Mancuello, Patrick, Fernandinho...e só as opcoes de Sheik, Cirino e Gabriel pela direita?
ja tao especulando elias no flamengo...tava demorando kkkkk daki a pouco é a vez do robinho.
Isso ae não é novidade... já tinha escutado no Donos da Bola, só que a credibilidade dos caras é quase zero.leofla escreveu:ja tao especulando elias no flamengo...tava demorando kkkkk daki a pouco é a vez do robinho.
Segundo o q disseram lá, ele que teria pedido pra voltar. Bom jogador, só que para aquela posição já temos gente suficiente.
Se bobear os russo não vão liberar antes e ele só chega no meio do ano.Tai-Pan escreveu:Se o Rômulo não chegar vai ser complicado, nada terá sido feito pro time titular, até pq o Conca ninguém nem sabe quando fica disponível.
Distribuidoras já ligam para o Flamengo em busca de Carabao's.
kkkkkkkk esses caras nao tem noção de onde estão se metendo,vão lançar as latinhas no carnaval?vou ficar muito surpreso se derem vazão a demanda.
ANCELMO GOIS/GLOBO: O anúncio de que o energético Carabao, novo patrocinador do Flamengo, irá dar ao clube uma porcentagem das vendas das latas criou uma corrida frenética. Em menos de 48 horas, o Fla recebeu mais de 150 telefonemas de distribuidoras das regiões Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste pedindo para comprar o produto, que só será lançado no carnaval.
Aliás, no Twitter, a bebida, até então desconhecida por aqui, chegou ao Trending Topic, que registra os assuntos mais comentados do momento.
kkkkkkkk esses caras nao tem noção de onde estão se metendo,vão lançar as latinhas no carnaval?vou ficar muito surpreso se derem vazão a demanda.
Vão bater a meta de 3 anos já kkkkkkkkleofla escreveu:Distribuidoras já ligam para o Flamengo em busca de Carabao's.
Porra...Tinha q lançar a bebida antes do Carnaval. Pra galera já ir fazendo estoque.
Eu mesmo vou comprar várias caixas pra mim e no meu bar vai vender essa porra, vou colocar a preço de custo e q se foda.
Eu mesmo vou comprar várias caixas pra mim e no meu bar vai vender essa porra, vou colocar a preço de custo e q se foda.
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkfellipesl escreveu:Porra...Tinha q lançar a bebida antes do Carnaval. Pra galera já ir fazendo estoque.

ta varias noticias falando do interesse do atletico com o cuellar e tanto independiente como america do mexico no mancuello.
- Blue Ocean
- Contato:
Eles têm que aproveitar e sair.leofla escreveu:ta varias noticias falando do interesse do atletico com o cuellar e tanto independiente como america do mexico no mancuello.
Melhor do que ser figurante de luxo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Duvido q saiamleofla escreveu:ta varias noticias falando do interesse do atletico com o cuellar e tanto independiente como america do mexico no mancuello.