Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Tb acho que não vão sair, vão torcer pra o Flamengo ganhar algo grande e se valorizar mais pra sair ou que o Zé Ricardo se foda pra eles terem alguma chance no próprio mengão.
Taí uma puta notícia...
Flamengo avança por estádio próprio e quer terreno na Barra da Tijuca
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ijuca.html
Não conheço bem o RJ, mas de todas as localizações possíveis, essa seria a melhor, certo??? Digo, considerando que há pouquíssimas áreas disponíveis pra construção de um estádio.
Correto?
Não conheço bem o RJ, mas de todas as localizações possíveis, essa seria a melhor, certo??? Digo, considerando que há pouquíssimas áreas disponíveis pra construção de um estádio.
Correto?
Correto.Celtic escreveu:Taí uma puta notícia...
Correto?
Se rolar, vai ser foda!
-
- Contato:
Boato Press, Elias voltando..
Sem dúviaCeltic escreveu:Taí uma puta notícia...
Correto?
Se o Elias vier , como fica o Rómulo? Vão desistir dele? E se vier os dois e fato do cuellar sair do time e também acho que o Zé Ricardo jogaria com Elias e arão , Elias se vier e banco do mestre Márcio Araújo
- Blue Ocean
- Contato:
Rapaz, acho q deveriam esquecer esse tal de Elias.
Se ta na baixa, volta pros gambás
Lembrando q tem muita especulação q nao da pra acreditar tbem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
será que é o terra encantada?não vejo outro terreno desse porte por ali,sera que quando estao se referindo a barra e ao recreio tbm?zico escreveu:Sem dúvia
estadio nessa regiao tera uma boa logistica ficara bem proximo do ct diferente do maracana q fica um pouco longe.
Segunda feira voltando da praia peguei um trânsito do caralho por ali , imagina dia de jogo kkkkkkkkkkleofla escreveu:será que é o terra encantada?não vejo outro terreno desse porte por ali,sera que quando estao se referindo a barra e ao recreio tbm?
estadio nessa regiao tera uma boa logistica ficara bem proximo do ct diferente do maracana q fica um pouco longe.
Tem muito terreno vazio na barra e recreio, não deve ser o do terra encantada não...
rapaz confesso que tem um bom tempo q nao ando pra esses lados mas nao sabia q ainda tinha terreno sobrando , ao menos na barra. se for assim melhor ainda mais opcoes ja q na reportagem o vp do flamengo falou que sobrevoou dois terrenos na barra,que se escolha o melhor do ponto de vista da logistica do transito , mais proximo ao metro e etc.Prime escreveu:Segunda feira voltando da praia peguei um trânsito do caralho por ali , imagina dia de jogo kkkkkkkkkk
Tem muito terreno vazio na barra e recreio, não deve ser o do terra encantada não...
Cara, é impossível ter um estádio naquele terreno. Em dias normais já engarrafa tudo por ali. Anos atrás teve um show da Anitta no Barra music q parou a barra, imagina num jogo do Flamengo??leofla escreveu:será que é o terra encantada?não vejo outro terreno desse porte por ali,sera que quando estao se referindo a barra e ao recreio tbm?
Outra coisa, não acho q aquele terreno tenha 120mil m2. Esse terreno deve ser lá pras bandas do recreio
ja tava em baixa quando saiu dos gambas mas msm assim ainda pode render algo na varzea q e o brasil. problema e que a posição dele e a que menos precisamos temos ronaldo cuellar massaraujo mancuello arao e ainda ta bem proximo o romulo, nao ha necessidade de ir atras de um cara como ele , se fizer isso sera como a contratacao do fernadinho ou damiao que ja tinhamos varios jogadores pra fazer a msm função no elenco.Blue Ocean escreveu:Rapaz, acho q deveriam esquecer esse tal de Elias.
entendi,tem bastante tempo q nao vou pra barra/recreio entao nao to muito ligado ,sei q a area da ayrton senna realmente sempre teve um transito chato. se for no recreio que seja "no começo" mais proximo a barra.fellipesl escreveu:Cara, é impossível ter um estádio naquele terreno. Em dias normais já engarrafa tudo por ali. Anos atrás teve um show da Anitta no Barra music q parou a barra, imagina num jogo do Flamengo??
Outra coisa, não acho q aquele terreno tenha 120mil m2. Esse terreno deve ser lá pras bandas do recreio
fellipesl escreveu:Cara, é impossível ter um estádio naquele terreno. Em dias normais já engarrafa tudo por ali. Anos atrás teve um show da Anitta no Barra music q parou a barra, imagina num jogo do Flamengo??
Isso pq naquela vez da Anitta não deveria ter nem 10mil pessoas , agora imagina 50mil kkkkkkk
Teve uma vez que botaram lei seca ali na frente do primeiro retorno que tem saindo da linha amarela pra voltar pro barra music e era um dia que lotou que já ficou um trânsito louco , ali engarrafa muito
se nao rolar o maraca com ctz essa diretoria vai achar um terreno bom em todos os aspectos na barra ou recreio. pra mim ta otimo regiao valorizada com o metro melhorou bastante o acesso pra quem vem da zona sul ou zona norte.