São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 27 Mar 2019 19:15

Joaommavt escreveu:Contratamos o Pato.... 40 milhoes de bolsos por 4 anos!!!!! Aff.... sei la mano
40 milhões de salários, luvas, e tudo inclusive comissões.

4 anos = 48 meses..

834.000 por mês.

Pegue por exemplo o Pablo que custou 26 milhões só pra vir, fora salários, comissões e blá blá blá...
Diego Souza que custou 13,5 milhas + salários.

Outro exemplo de outro time, pelo o que eu tinha visto Dudu do Palmeiras está recebendo 1,5 milhas por mês, 1 ano = 18 milhas.. Sem falar de luvas, comissões e blá blá blá.

E exemplos não faltam, Arrascaeta, Tardelli etc etc...

Os valores se você pegar como referência o já inflacionado mercado futebolístico brasileiro está dentro dos padrões.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Mar 2019 19:17

Virou SPA Futebol Clube;só entra aposentado,ex-jogador em atividade e refugo pra jogar futmesa..
Cuca pede volante e laterais que são prioridades e LECÚ comissões traz essa porra,pior pagando uma bala.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Mar 2019 19:18

Agora VAMOS SÃO PAULO!!! VAMOS PASSAR NESSA MERDA!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 27 Mar 2019 19:34

Vamo time.....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Mar 2019 19:49

é muita grana
pqp leco
vai tomar no cu
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Mar 2019 20:46

Antony é melhor q o David Neres. Vai embora rápido esse aí
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Mar 2019 20:49

Nossa, esse rolinho q o Antony meteu agora foi desmoralizante... Acaba com o society do fds esse rolinho ae.

1x0 acabou... vamos trocar Mancini!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 27 Mar 2019 20:52

1x0 Liziero
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 27 Mar 2019 21:54

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Mar 2019 11:36
Shaylon é ruim demais, vai dar certo em time pequeno.

Ô loko, shaylon é ruim? Kkkkkkkkkkkk, vcs são bem zuados como torcedores mesmo, o moleque come a bola, passa bem,, finaliza,dá combate e corre o jogo todo aqui, num sol de 40º... Vcs mesmo se sabotam, na fase de vocês qualquer jogador se queima fácil, vcs não tem ideia do que é ter time limitado, torcer pra abocanhar sul-americana... Entrega todos os pratas pro meu baea, vou ficar muito feliz, o helinho cairia como uma. Luva.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2019 13:19

Roronnoa escreveu:

Ô loko, shaylon é ruim? Kkkkkkkkkkkk, vcs são bem zuados como torcedores mesmo, o moleque come a bola, passa bem,, finaliza,dá combate e corre o jogo todo aqui, num sol de 40º... Vcs mesmo se sabotam, na fase de vocês qualquer jogador se queima fácil, vcs não tem ideia do que é ter time limitado, torcer pra abocanhar sul-americana... Entrega todos os pratas pro meu baea, vou ficar muito feliz, o helinho cairia como uma. Luva.
Shaylon pode estar jogando bem ae, mas aqui não estava rendendo. Ele está rendendo no Baea da mesma forma que rendia na chape... espero que melhore e volte, precisamos no meio campo um jogador com suas características, mas com qualidade, do jeito que estava não dava, era muito lento, pouco efetivo.
Tenho a opinião que jogador da base quando sobe tem que vir pra matar ou morrer pra dar a vida, tentar trazer algo diferente pro time principal, foi assim com o Liziero, Helinho, Antony, Luan... Lógico que não é uma ciência exata uma vez q até o hernanes não deu certo de cara, mas tem que vir com atitude e querendo muito mostrar serviço e isso não se via no Shaylon.
Jogadores novos irão oscilar é normal, só ver o Helinho que hoje está em baixa, Antony que já entrou no ano passado e não foi bem, casos como Liziero e Luan são raros já chegam e jogam. Agora o Shaylon teve 2 temporadas pra mostrar e infelizmente não conseguiu, no mesmo bonde entra Lucas Fernandes, entre outros q eu não estou lembrado agora.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2019 14:16

Estão falando de Toni e Rodnei. Deus do ceu.

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 28 Mar 2019 14:55

Roronnoa escreveu:
27 Mar 2019 21:54
No SPFC ele teve todas as chances do mundo de apresentar um bom futebol e foi sempre abaixo de medíocre.

Se ele ta jogando bem no Bahia, bom pra vcs. Espero que comprem o passe dele e que a gente traga alguem a altura do time.
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2019 20:31

Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Mar 2019 15:34

ViolentFunky escreveu:
27 Mar 2019 20:46
Antony é melhor q o David Neres. Vai embora rápido esse aí
DOSTRY escreveu:
28 Mar 2019 20:31
Spoiler:
Imagem
KRATOSCS 85 escreveu:
29 Mar 2019 08:32
Pois é, minha critica é pq o muleke teve muita chance mesmo, quando o cara é bom vc percebe mesmo com o time em má fase, que são os casos do Luan, Igor e Antony.

Esse Antony não tem nada fora do normal, não se enganem por firulas.

O SPFC tem q aproveitar pra fazer uma boa venda, tipo o Luis Araújo. Vai flopar na Europa e em 2 anos tá de volta, talvez até pra um time menor do q o São Paulo :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Mar 2019 15:43

Antony ta mais pra david neres do que para luis araujo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder