GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Mestrão é um caso a ser estudado, quanto mais velho, mais letal e decisivo, seria o mestre Cr100 o verdadeiro Benjamin Button?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Tags:
Que posso dizer?
Mais um dia, mais um jogo, mais um gol, mais uma vitória, mais um recorde...
Mais um dia, mais um jogo, mais um gol, mais uma vitória, mais um recorde...
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Os haters piram. Mais um dia normal de CR7. 

Então quer dizer que o GOATnaldo decidiu mais um jogo importante? Nossa, que grande novidade.
Disse e repito. Cristiano Ronaldo é o jogador mais decisivo da história do futebol, ninguém fez tanto gol importante como ele.
Disse e repito. Cristiano Ronaldo é o jogador mais decisivo da história do futebol, ninguém fez tanto gol importante como ele.
Mas um jogo no seu estilo, jogou nada mas fez um gol numa grande jogada do Real.
Muito bem dito, Mestre.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑06 Mar 2018 19:05Antes o argumento era: ainn, mas tem isco... mas tem kroos....mas tem modric....
Pois bem...
Jogou com lucas, ansensio, kovacic e o zé ruela do do benzema.. mesmo assim fez o que fez.
Agira imaginem Messi sem suarez, iniesta, coutinho.. vamos ser sinceros.,, todo mundo sabe que o anaobolizante iria ficar vomitando. Ao menos, jogaria..![]()
Hoje, pai Cris só não jogou no gol. Muito óbvio quem é o protagonista do futebol mundial.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Parabéns robô.
Não tem o que discutir a capacidade de finalização desse cara, se posiciona como poucos, é um monstro nos últimos toques na bola.
Não mudei minha opinião, em termos de futebol sempre vou gostar mais do messi por tudo que ele faz numa partida, seu estilo de jogar, mas o robô é chato demais, faz gol pra caralho.
Não tem o que discutir a capacidade de finalização desse cara, se posiciona como poucos, é um monstro nos últimos toques na bola.
Não mudei minha opinião, em termos de futebol sempre vou gostar mais do messi por tudo que ele faz numa partida, seu estilo de jogar, mas o robô é chato demais, faz gol pra caralho.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi feia a cabeçada.
Parecia o Pelé contra a Inglaterra em 1970 ou a Itália também em 1970, subiu muito e cabeceou para baixo. Coisa de gênio.
Admita moça, o cara é fodástico.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Bem lembrado, bem ao estilo Pelé.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Mar 2018 21:43Foi feia a cabeçada.
Parecia o Pelé contra a Inglaterra em 1970 ou a Itália também em 1970, subiu muito e cabeceou para baixo. Coisa de gênio.
Admita moça, o cara é fodástico.![]()
![]()
![]()
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Hoje sem Modric, Kross e Isco ele se entregou mais para o time. Estava na esquerda, na direita voltava para ajudar na marcação e buscar o jogo e
ainda aparecia sempre com perigo na área do PSG. Jogou para o time e ainda foi premiado com um belo gol.
ainda aparecia sempre com perigo na área do PSG. Jogou para o time e ainda foi premiado com um belo gol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sejamos justos, ele fez tudo isso... mas não criou uma jogada de perigo por conta própria.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Mar 2018 23:56Hoje sem Modric, Kross e Isco ele se entregou mais para o time. Estava na esquerda, na direita voltava para ajudar na marcação e buscar o jogo e
- Jase Robertson
- Contato:
tá em decadência sim
- Jase Robertson
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi os lances e gols agora, o mestrão chegou em um nível que está rivalizando até com o Romário dentro da area, coisa de poucos na historia:
Ainda ajudou a coordenar a última jogada do gol.
Se o Real o tri da UCL podem mandar fechar o torneio, porque será o maior clube da história e esse real Madrid estará lá no topo.
Se o Real o tri da UCL podem mandar fechar o torneio, porque será o maior clube da história e esse real Madrid estará lá no topo.
Tapirus terrestris
- Jase Robertson
- Contato:
pois é, me lembrou o jordan enterrando, voou como uma águia.JackmAtAll escreveu: ↑07 Mar 2018 10:01Vi os lances e gols agora, o mestrão chegou em um nível que está rivalizando até com o Romário dentro da area, coisa de poucos na historia:
deveriam mudar o torneio de nome, Championship Cristiano Ronaldo ou GoatEuropeu Cup.