Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 10 Jan 2017 15:53

Lembrando q o Flamengo não assina não é por birra.
Simplesmente é contra que a FERJ ganhe mais do que os clubes, o que é um absurdo.
Infelizmente os pequenos tem q comer na mão da confederação, mas os grandes teoricamente não precisariam, se não tivessem o rabo preso como têm até hoje.
Nem sei se tem nego aí ganhando uns por fora para aceitar essa promiscuidade barata.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 10 Jan 2017 16:10

Teve um carioca aí que foi chamado de caixão, até outro dia não tinha nem o campeão que depois parece que foi o flowers

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 10 Jan 2017 16:15

Sky escreveu:Falei zoando msm pq achei que fosse um desses energéticos fuleiros, fundo de quintal.. Brother meu trabalha na Red Bull e falou que esses caras tão contratando várias pessoas de lá.
Informação quente essa aeh hein :-bd

leofla

Mensagem por leofla » 10 Jan 2017 16:40

Sky escreveu:Falei zoando msm pq achei que fosse um desses energéticos fuleiros, fundo de quintal.. Brother meu trabalha na Red Bull e falou que esses caras tão contratando várias pessoas de lá.
Agora sim você tá contribuindo com o tópico sempre soube que por trás dessa máscara de halter q tu tenta passar existe um simpatizante em potencial :artist:

leofla

Mensagem por leofla » 10 Jan 2017 16:50

Romulo viaja para a Rússia nesta quarta e adia chegada ao Fla
Trauco e Conca serão as únicas novidades do Flamengo na reapresentação pós-férias nesta quarta-feira no Ninho do Urubu. A aguardada chegada de Romulo não será ainda na volta ao trabalho do grupo rubro-negro no CT. O Spartak, atual clube do volante, exigiu que o jogador retorne a Moscou para negociar o distrato pessoalmente. Ele viaja nesta noite de quarta para a capital russa.

O Spartak quer dinheiro para liberar o jogador imediatamente, mas o Flamengo, por ora, ainda descarta pagar pela rescisão contratual. O volante e seus representantes tentam resolver a questão para o retorno imediato ao Brasil. Há expectativa de que Romulo retorne ao Brasil no fim de semana ou no início da semana que vem. Mas certo é que o atleta perderá o início da pré-temporada do Flamengo, que será realizada no Ninho do Urubu.

O vínculo de Romulo será de quatro anos com o clube da Gávea. Ele 26 anos e possui contrato com o Spartak Moscou até junho de 2017. O acordo com o Flamengo já havia sido redigido há alguns dias, mas o distrato com os russos ainda atrasa o processo

Nesta terça-feira, um preparador físico próximo ao jogador, Cleojones Cearense, postou nas redes sociais um vídeo do trabalho do volante Romulo. Na publicação, o profissional já aponta o jogador como reforço do Flamengo:

O lateral peruano Trauco e o meia argentino Conca, que se recupera de lesão e só deve ter condição de jogo a partir de abril, são as novidades na volta das férias do Flamengo. Os dois desembarcaram no Rio nessa segunda-feira. Sem conseguir acertar com Marinho, o clube vai investir em um atacante de lado de campo. O paraguaio Cecilio Dominguez, do Cerro Porteño, o chileno Eduardo Vargas, do Hoffenheim, e o colombiano Orlando Berrio, do Atlético Nacional, estão na pauta do Rubro-Negro carioca.

Globo Esporte

leofla

Mensagem por leofla » 10 Jan 2017 16:53

Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Jan 2017 23:54

Empresário forçando forte o Berrio. Assim, desse jeito, podem esquecer ele no Fla.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Jan 2017 10:05

O fla vai mandar os jogos da libertadores na ilha, e não no maraca? É isso mesmo, produção?

Simplesmente inacreditável.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Jan 2017 10:12

to achando que o governo vai se enrolar com essa situação do maracanã e deve demorar mais tempo do que o previsto pra resolver a situação do estadio.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Jan 2017 10:35

Mestre Santana escreveu:O fla vai mandar os jogos da libertadores na ilha, e não no maraca? É isso mesmo, produção?

Simplesmente inacreditável.
Acho que no início vai ser na Ilha, o que eu acho ótimo.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 11 Jan 2017 10:42

zico escreveu:Acho que no início vai ser na Ilha, o que eu acho ótimo.

Tb acho ótimo. Maracanã hj só traz retorno financeiro qnd lota pq esportivo é pouco. Não é nem de perto o q já foi.

Um estádio pequeno como o dá ilha tem mto mais pressão, algo como o horto pro Atlético.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 11 Jan 2017 12:24

http://www.mundorubronegro.com/flamengo ... -plus-ferj

Sem o Flamengo esse carioquinha não é nada.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 11 Jan 2017 13:42

A Ferj se julga estar acima de qualquer clube, e que os clubes sirvam a ela.
Se ferrou.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Jan 2017 14:53

fellipesl escreveu:Tb acho ótimo. Maracanã hj só traz retorno financeiro qnd lota pq esportivo é pouco. Não é nem de perto o q já foi.

Um estádio pequeno como o dá ilha tem mto mais pressão, algo como o horto pro Atlético.

Eu discordo d sua opinião. E explico pq.

1 o flamengo atual é um time q tem muita dificuldade em propor o jogo. Nosso jogo baseia-se muito em erros d adversário e contrataques. Só lembro de 2 jogos em q buscamos o jogo, e realizamos boas partidas. Chapecoense no BR e figueirense na sula. Logo, um campo mais apertado é ruim para o fla.

2 um meio c romulo-arao-Diego + mancu-everton+molecada da base é muito técnico. Mais Jorge e guerrero. Geralmente times mais técnicos tendem a tirar vantagem de campos maiores.

3 dificilmente, com as contratações q estão sendo feitas, com o bom momento do time, apesar do frustrante 3 lugar no BR, e com as ótimas notícias em rlç ao futebol (redução de dívidas, novos contratos de patrocínio, montagem do time, etc), a torcida n lotaria os jogos no maraca.
Libertadores é uma competição especial. Maraca sempre ficava cheio, até qdo tínhamos times medíocres, e n passávamos da 1 fase.

Responder