só pra não esquecer

A diferença é que um jogador comum estaria de volta em um mês, não ficaria de fora o resto da temporada toda.leofla escreveu:concordo q o ederson se lesiona bastante mas a ultima lesao dele nem o canela inquebravel marcio araujo passaria batido , aquela tesoura criminosa do fagner quebraria 99% dos jogadores.
Me falaram que esse cara é um Cirino colombiano...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMark Twain escreveu:Flamengo tem proposta por Berrío e aguarda resposta do Atlético Nacional
Com acordo entre cariocas e atacante colombiano, bola da negociação está nas mãos dos colombianos. Time de Medellín deve responder nos próximos dias
Depois da sondagem ao jogador, o Flamengo enviou proposta nos últimos dias ao Atlético Nacional pelo atacante Orlando Berrío. A oferta rubro-negra é para compra do atacante colombiano do time de Medellín, que ainda vai analisar a proposta dos cariocas. Berrío ainda não se reapresentou de volta ao time colombiano, obedecendo cronograma especial pela participação no Mundial de Clubes, que o Nacional terminou em terceiro lugar.
Nem Nacional, nem Flamengo ou o empresário do jogador comentam a negociação, que corria em paralelo às investidas do time carioca por Marinho e outros atacantes - como o paraguaio Cecilio Dominguez, do Cerro Porteño, outro atleta valorizado no futebol sul-americano.
- Não comentamos especulações - limitou-se a dizer o vice de futebol Flavio Godinho.
O Rubro-Negro deseja contar com Berrío por três temporadas. O empresário do jogador Nestor Villarel disse que o jogador tem intenção de vestir a camisa do Flamengo. Entre o clube carioca e o jogador já há acerto salarial e concordância nos termos do contrato.
O Atlético Nacional, porém, é considerado clube difícil em negociações. No mercado, fala-se que o clube colombiano tem intenção de negociá-lo para o futebol europeu, conseguindo ofertas de US$ 5 milhões. O Flamengo ainda espera retorno do Atlético Nacional.
Berrío tem 25 anos (faz 26 em 14 de fevereiro). No ano passado, marcou 17 gols em 52 partidas - ele também tem 3 convocações para a seleção colombiana. Com 1,82m, o atacante atua aberto nas pontas - o que se encaixa bem no estilo de jogo adotado pelo Flamengo na última temporada. O jogador colombiano também pode atuar na função de centroavante.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ional.html
Victor Silva escreveu:Me falaram que esse cara é um Cirino colombiano...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Não fui eu que avaliei não, assim como vc pediu informações, um amigo flamenguista me falou isso e estou passando pra vcs...Mark Twain escreveu:espero que mais uma vez voce esteja compeltamente errado se nao....
WOW, exagerou MUITO. Nem no próprio Nacional ele talvez seja o melhor. Tem muitos outros além dele. Só na Argentina tem uns 5, no mínimo. De cabeça cito fácil o Rigoni, Lau Acosta, Martin Benitez, Melano e o Pavon. E poderia dizer mais, mas tinha dito 5, kkkkkk.Lobo Branco escreveu:Berrío é o melhor do que se há na América do Sul na questão de pontas. Concordo que ele não vale mais de 10kk, mas o mercado tá inflacionado, n tem jeito. Se aparecer uma oportunidade tem que trazer. Toda contração é uma aposta.
Acho o colombiano mais jogador que o Cecílio Dominguez por exemplo, embora o paraguaio seja mais promissor.
Me expressei mal, eu não dizer que o Berrío é o melhor ponta da América do sul, mas sim que está entre os melhores.Lee Jun-Fan escreveu:WOW, exagerou MUITO. Nem no próprio Nacional ele talvez seja o melhor. Tem muitos outros além dele. Só na Argentina tem uns 5, no mínimo. De cabeça cito fácil o Rigoni, Lau Acosta, Martin Benitez, Melano e o Pavon. E poderia dizer mais, mas tinha dito 5, kkkkkk.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Germer, Pegetto, peudoria e 40 visitantes