Goiás quer recorrer de queda, e Vasco apoia (virada de mesa news)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Massacre
Contato:

Re: Goiás quer recorrer de queda, e Vasco apoia (virada de mesa news)

Mensagem por Massacre » 09 Dez 2015 16:13

Marcelo BJJ escreveu:Quem ta errado é quem cumpriu a lei? É isso mesmo?
Não, quem está errado é quem não teve time e competência para se manter na seria A e se apega em uma virada de messa.

O que seria mais ridículo e vergonhoso, não ter competência pra montar um time razoável e permanecer na seria A ou tentar se beneficiar de uma lei que nem da margem para manter os timecos na primeira divisão?
Se a lei tem que ser cumprida, que seja, mas que cumprida conforme foi escrita e não ajude essas merdas de times que não tiveram competência para se manter na serie A
Mas como na banania tudo pode, vamos esperar pra ver!

"o CBJD prevê apenas a perda de pontos por participação irregular de atletas e em casos específicos de preconceito e racismo."
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Dez 2015 16:55

Massacre escreveu:Não, quem está errado é quem não teve time e competência para se manter na seria A e se apega em uma virada de messa.

O que seria mais ridículo e vergonhoso, não ter competência pra montar um time razoável e permanecer na seria A ou tentar se beneficiar de uma lei que nem da margem para manter os timecos na primeira divisão?
Se a lei tem que ser cumprida, que seja, mas que cumprida conforme foi escrita e não ajude essas merdas de times que não tiveram competência para se manter na serie A
Mas como na banania tudo pode, vamos esperar pra ver!

"o CBJD prevê apenas a perda de pontos por participação irregular de atletas e em casos específicos de preconceito e racismo."
Da preguiça de responder a mesma coisa 20 vezes.

O CBJD não tem nenhuma relação com essa lei, nao é uma lei de competência desportiva e sim uma medida provisória de responsabilidade fiscal para os clubes manterem sua saúde financeira e honrar seus compromissos sancionada pelo Presidente da República.

Acho que tu deveria rever teu conceito de competência. Se manter na série A devendo salários, não pagando impostos e quebrando a porra da lei pra mim é sinônimo ladroagem não de competência. Ao contrário da impressão que o autor do tópico assim como o pseudo jornalista que a escreveu a materia deixaram no ar, o assunto tratado não é virada de mesa e sim o pedido de rebaixamento dos clubes que não cumpriram a lei e foram beneficiados com isso.

Vou desenhar, caíram quatro e dois desses quatro, que estavam cumprindo a lei, querem que outros 10, que não cumpriram a lei, caiam junto com eles.

Mais mastigado que isso só se alguma alma caridosa desenhar no Paintbrush.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Dez 2015 17:11

Pegaso escreveu:Então quer dizer que todo mundo faz papel de bobo durante as 38 rodadas? Já que vai decidir isso só no tribunal mesmo...Isso é ESPORTE, tem que ser decidido pelos atletas e pronto.

O goiás buscaria isso se tivesse ficado no meio da tabela? Pior que o time é tão burro que não soube que os da b que iriam subir.

Mas vai dar em nada, obvio.
Então faz o seguinte, entra com 12 em campo quem quiser, joga com jogador sem contrato, escala jogador irregular.

Olha que boa ideia que estou dando pro Santos, quando o Neymar tiver de folga ou suspenso no Barça trás ele pra jogar umas peladas aqui no Brasileiro, afinal segundo a maioria tudo tem que ser decidido dentro das quatro linhas e se ele entrar em campo já era. O Santos ainda vai poder chamar todos os outros de tapetão, olha que maneiro.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Dez 2015 18:13

Essa notícia abaixo muda toda a discussão:

http://globoesporte.globo.com/go/futebo ... -mesa.html

Se a intenção do Goias é permanecer na Seria A usando esse argumento tem que mandar tomar no cu. Se o Vasco tentar fazer a mesma coisa tem que mandar tomar no cu também. Se a lei for cumprida, tem que ser a risca e subir os da B que cumpriram com as suas obrigações.

Sou Vascaíno e exijo que o Vasco jogue a Série B e suba no campo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Dez 2015 18:40

Quando é escandaloso tem que ir atrás e punir sim, agora sair "caçando" jogador irregular ou alguma brecha na lei para tirar o peso da propria incompetência é coisa de time sujo SIM, não a instituição, mas a diretoria atual. Pior ainda é esperar encerrar tudo para ir atrás, tinha que ter um prazo de até umas 48h após o fim do campeonato para evitar essas pequenices.

O SP fez isso com a ponte preta em tirar o mando de campo de campinas e eu achei a coisa mais nojenta do mundo, coisa de time que não se garante em campo.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 09 Dez 2015 22:47

War Goiás, o papão terminou em 7 e pode subir com isso kkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Dez 2015 05:39

Urso_Verde escreveu:E eu percebi nesta final de copa do Brasil, o jogo do Palmeiras só bateu o recorde de transmissão, nem a libertadores e o mundial gamba teve tanta audiência.

Claro que furou esquema de arbitragem, mais um título com *, duvido que ficaria no G4 de os jogos contra Avai, São Paulo e Xpot não tivessem sido roubados .
Aí vira o turno líder com vantagem é tendo Patético MG que não assista ninguém na cola é fácil deslanchar, até o sub 20 era campeão.

Porém o que importa pra mim que vocês voltaram a ser nossas putas como sempre foram durante 100 anos...

Eliminação nos pênaltis dentro do Itaquerão do Palmeiras, derrota no BR...

Tudo voltando ao normal, ...

Leiam comigo

laidnum oan sariemlap
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2015 07:15

Urso_Verde escreveu:E eu percebi nesta final de copa do Brasil, o jogo do Palmeiras só bateu o recorde de transmissão, nem a libertadores e o mundial gamba teve tanta audiência.

Claro que furou esquema de arbitragem, mais um título com *, duvido que ficaria no G4 de os jogos contra Avai, São Paulo e Xpot não tivessem sido roubados .
Aí vira o turno líder com vantagem é tendo Patético MG que não assista ninguém na cola é fácil deslanchar, até o sub 20 era campeão.

Porém o que importa pra mim que vocês voltaram a ser nossas putas como sempre foram durante 100 anos...

Vai dormir vai Urso, o Corinthians tava a 1 vitória de empatar o geral.
Levaram um boi no Paulistão que o Mestre Adenor cometeu o erro de recuar o time. E penalti vcs ja foram eliminados até pelo Lacoste jogando no gol pra gente.
Se for falar de erro de arbitragem teu time não seria campeão em 2012 da copa kia do Brasil e nem esse ano quando operaram o Inter e o Fluminense. Mas continua ai com suas sandices, não vou ficar batendo palma pra vc não!

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 10 Dez 2015 07:28

Marcelo BJJ escreveu:Da preguiça de responder a mesma coisa 20 vezes.

O CBJD não tem nenhuma relação com essa lei, nao é uma lei de competência desportiva e sim uma medida provisória de responsabilidade fiscal para os clubes manterem sua saúde financeira e honrar seus compromissos sancionada pelo Presidente da República.

Acho que tu deveria rever teu conceito de competência. Se manter na série A devendo salários, não pagando impostos e quebrando a porra da lei pra mim é sinônimo ladroagem não de competência. Ao contrário da impressão que o autor do tópico assim como o pseudo jornalista que a escreveu a materia deixaram no ar, o assunto tratado não é virada de mesa e sim o pedido de rebaixamento dos clubes que não cumpriram a lei e foram beneficiados com isso.

Vou desenhar, caíram quatro e dois desses quatro, que estavam cumprindo a lei, querem que outros 10, que não cumpriram a lei, caiam junto com eles.

Mais mastigado que isso só se alguma alma caridosa desenhar no Paintbrush.
Aham, senta lá Cláudia. Só um tolo pra acreditar que o único interesse dos rebaixados é só se fazer cumprir a lei. :-@ :-@ :-@ Tudo farinha do mesmo saco, estão querendo sim a permanência na primeira divisão na base do tapetão, alias, vascu e eurico são campeões em pilantragem.

Acho que quem precisa rever os conceitos de competência é vc, vai no google e digite "vasco salarios atrasados" e vc vai ver quantas noticias referente a salários atrasados vai aparecer. O vascu foi 2x incompetente, alem de não pagar os salários ainda conseguiu ser rebaixado. :bleh: :bleh:

Como eu disse no post anterior, se a lei tem que ser cumprida, que seja, mas que SEJA cumprida conforme foi escrita e não ajude essas merdas de times que não tiveram competência para se manter na serie A.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Dez 2015 08:50

Só o fato de vc comemorar ter conseguido boa audiência mostra o quanto são notinha de rodapé, página de fundo. Lembra aquela frase q as avós falavam que era algo como- quem não tá acostumado com doce - ou algo assim? rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Dez 2015 11:20

Massacre escreveu:Aham, senta lá Cláudia. Só um tolo pra acreditar que o único interesse dos rebaixados é só se fazer cumprir a lei. :-@ :-@ :-@ Tudo farinha do mesmo saco, estão querendo sim a permanência na primeira divisão na base do tapetão, alias, vascu e eurico são campeões em pilantragem.

Acho que quem precisa rever os conceitos de competência é vc, vai no google e digite "vasco salarios atrasados" e vc vai ver quantas noticias referente a salários atrasados vai aparecer. O vascu foi 2x incompetente, alem de não pagar os salários ainda conseguiu ser rebaixado. :bleh: :bleh:

Como eu disse no post anterior, se a lei tem que ser cumprida, que seja, mas que SEJA cumprida conforme foi escrita e não ajude essas merdas de times que não tiveram competência para se manter na serie A.
Campeão, eu ia desenhar pra você mas to com muita preguiça e sem tempo, futebol não me da dinheiro.

Faz o seguinte, leia o Artigo 18 do Regulamento do Campeonato Brasileiro que foi adicionado após o sancionamento da Lei 13.155 que entrou em vigor no dia 5 de agosto de 2015. Por favor, me mostre alguma noticia posterior a essa data onde o Vasco infringiu o regulamento ou a lei. Você pode digitar a merda que tu quiser no google, mas se você não tem o minimo conhecimento necessário para falar sobre o assunto, não me faça perder tempo.

Outra coisa, tenta conversar igual homem, esses lances de vascu, flamerda, curinthians deixa pra falar pros seus amigos adolescentes.

Só pra constar. Apesar de todas as dificuldades financeiras os salários do Vasco estão em dia, inclusive adiantados, já que o 13o já foi pago. Procura se informar melhor.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Dez 2015 11:32

Urso_Verde escreveu:Não fuja dos fatos criando mentira.
Não existe o interesse nesta sua porcaria de time como vocês linfáticos imaginam que exista.

Arrisco a dizer que mais de 50% da população nem liga pra futebol...
Verdade.... Quem não concorda são os parmerense e sao paulino que protestam pelo espaço dado ao rival de mais destaque rssss

E o que essa calota de Parati ainda está fazendo como avatar do senhor? :bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 10 Dez 2015 12:31

Marcelo BJJ escreveu:Campeão, eu ia desenhar pra você mas to com muita preguiça e sem tempo, futebol não me da dinheiro.

Faz o seguinte, leia o Artigo 18 do Regulamento do Campeonato Brasileiro que foi adicionado após o sancionamento da Lei 13.155 que entrou em vigor no dia 5 de agosto de 2015. Por favor, me mostre alguma noticia posterior a essa data onde o Vasco infringiu o regulamento ou a lei. Você pode digitar a merda que tu quiser no google, mas se você não tem o minimo conhecimento necessário para falar sobre o assunto, não me faça perder tempo.

Outra coisa, tenta conversar igual homem, esses lances de vascu, flamerda, curinthians deixa pra falar pros seus amigos adolescentes.

Só pra constar. Apesar de todas as dificuldades financeiras os salários do Vasco estão em dia, inclusive adiantados, já que o 13o já foi pago. Procura se informar melhor.
Vamos lá então.

'A diretoria do Vasco pagou nesta sexta-feira o 13º salário e as férias referentes ao ano passado para jogadores e funcionários. A verba - que também serviu para quitar os vencimentos de setembro com parcela do elenco e de funcionários que ainda não tinham recebido - vem dias depois do clube fazer acordo com o ex-lateral do Vasco Jonas, que ameaçava penhorar quase toda a segunda parcela de patrocínio da Caixa Econômica Federal. O Vasco não confirma a origem do pagamento. Nessa quinta-feira, o presidente Eurico Miranda disse que pagou R$ 80 milhões em dívidas herdadas - referindo-se à gestão passada de Roberto Dinamite. No domingo, o time enfrenta o Palmeiras, no estádio palestrino, para seguir na luta contra o rebaixamento."

vencimentos de setembro
vencimentos de setembro
vencimentos de setembro
vencimentos de setembro

Não pegue ar defendendo bandido, todo mundo sabe como é o futebol, não existe santo!

Link para a matéria

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Dez 2015 14:19

Massacre escreveu:Vamos lá então.

'A diretoria do Vasco pagou nesta sexta-feira o 13º salário e as férias referentes ao ano passado para jogadores e funcionários. A verba - que também serviu para quitar os vencimentos de setembro com parcela do elenco e de funcionários que ainda não tinham recebido - vem dias depois do clube fazer acordo com o ex-lateral do Vasco Jonas, que ameaçava penhorar quase toda a segunda parcela de patrocínio da Caixa Econômica Federal. O Vasco não confirma a origem do pagamento. Nessa quinta-feira, o presidente Eurico Miranda disse que pagou R$ 80 milhões em dívidas herdadas - referindo-se à gestão passada de Roberto Dinamite. No domingo, o time enfrenta o Palmeiras, no estádio palestrino, para seguir na luta contra o rebaixamento."

vencimentos de setembro
vencimentos de setembro
vencimentos de setembro
vencimentos de setembro

Não pegue ar defendendo bandido, todo mundo sabe como é o futebol, não existe santo!

Link para a matéria
Você já trabalhou alguma vez na vida? O salário normalmente é pago em 3 datas, no último dia útil do mês corrente, dia 5 ou dia 10 do mês seguinte. Entendeu essa parte? Quem decide a data é o empregador, ou seja, quem contrata. No Vasco os salários são pagos no dia 10 do mês seguinte.

Com as informações acima podemos concluir o seguinte: Os salários de setembro deveriam ser pagos até o dia 10 de outubro, conforme estipulado pelo clube, correto?

Vamos até a matéria que você postou:

- Data da matéria: dia 06/11/2015
- Mês do salário em questão: Setembro de 2015

Você ao menos leu o Artigo e a Lei que estamos discutindo? Acredito que não, porque se tivesse lido eu não precisaria perder esse tempo todo te explicando.

Vamos lá, o que diz o Artigo 18?

"Art. 18 - O Clube que, por período igual ou superior a 30 (trinta) dias, estiver em atraso com o
pagamento de remuneração, devida única e exclusivamente durante a competição, conforme
pactuado em Contrato Especial de Trabalho Desportivo, a atleta profissional registrado, ficará
sujeito à perda de 3 (três) pontos por partida a ser disputada, depois de reconhecida a mora e
o inadimplemento por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)."

Vamos fazer conta:

Do dia 10 de outubro até o dia 6 de novembro são quantos dias? 27, correto? Agora me responde, 27 é igual ou superior a 30?

Apesar de eu não concordar, a torcida do Palmeiras bate em gente da Globo porque ela engana o povão, como você, que acabou de ser enganado postando essa matéria sem ao menos saber o que está falando. Não pegue ar, você é igual a 99% da população brasileira que sofre do mesmo problema.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 10 Dez 2015 14:57

Marcelo BJJ escreveu:Você já trabalhou alguma vez na vida? O salário normalmente é pago em 3 datas, no último dia útil do mês corrente, dia 5 ou dia 10 do mês seguinte. Entendeu essa parte? Quem decide a data é o empregador, ou seja, quem contrata. No Vasco os salários são pagos no dia 10 do mês seguinte.

Com as informações acima podemos concluir o seguinte: Os salários de setembro deveriam ser pagos até o dia 10 de outubro, conforme estipulado pelo clube, correto?

Vamos até a matéria que você postou:

- Data da matéria: dia 06/11/2015
- Mês do salário em questão: Setembro de 2015

Você ao menos leu o Artigo e a Lei que estamos discutindo? Acredito que não, porque se tivesse lido eu não precisaria perder esse tempo todo te explicando.

Vamos lá, o que diz o Artigo 18?

"Art. 18 - O Clube que, por período igual ou superior a 30 (trinta) dias, estiver em atraso com o
pagamento de remuneração, devida única e exclusivamente durante a competição, conforme
pactuado em Contrato Especial de Trabalho Desportivo, a atleta profissional registrado, ficará
sujeito à perda de 3 (três) pontos por partida a ser disputada, depois de reconhecida a mora e
o inadimplemento por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)."

Vamos fazer conta:

Do dia 10 de outubro até o dia 6 de novembro são quantos dias? 27, correto? Agora me responde, 27 é igual ou superior a 30?

Apesar de eu não concordar, a torcida do Palmeiras bate em gente da Globo porque ela engana o povão, como você, que acabou de ser enganado postando essa matéria sem ao menos saber o que está falando. Não pegue ar, você é igual a 99% da população brasileira que sofre do mesmo problema.
Só li o que deixei em negrito, não vale a pena ficar perdendo tempo com besteira! E mais uma vez eu repito, se a lei tiver que ser cumprida, que seja, mas que não beneficie nenhum time incompetente que não conseguiu se manter na primeira divisão.

§ 1º Quando o pagamento houver sido estipulado por mês, deverá ser efetuado, o mais tardar, até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido. (Redação dada pela Lei nº 7.855, de 24.10.1989)

:-@ :-@ :-@ :-@ :-@

Responder