Campeão multifuncional lexmarkGardenal_JJ escreveu:
Flw campeao, continua aí com inveja do campeao supremo...
Parabéns
Campeão multifuncional lexmarkGardenal_JJ escreveu:
Flw campeao, continua aí com inveja do campeao supremo...
Po, esse titulo eu n conhecia, foi qd q foi reconhecido?phoenix escreveu:Campeão multifuncional lexmark
Parabéns
Ue, o palmeiras não é campeao mundial de 51 sem nem existir libertadores?Gardenal_JJ escreveu:Kct, n lembrava, o Corinthians venceu a libertadores de 99?
Faz silêncio, freguês... conversa de adultos aqui.gkizi escreveu:Vish, Gardenal tá apanhando de todos os lados hahahaha.
Gardenal_JJ escreveu:Kct, n lembrava, o Corinthians venceu a libertadores de 99?
Natural, inveja pela 11ª conquista nacional!gkizi escreveu:Vish, Gardenal tá apanhando de todos os lados hahahaha.
creio que esse post vai ficar sem resposta kkkkkkkkkkkkPedroCRF escreveu:Ranking do PFC de 2015
1º) Flamengo
2º) Corinthians;
3º) Atlético-MG;
4º) Palmeiras;
5º) Cruzeiro;
6º) Vasco;
7º) São Paulo;
8º) Grêmio;
9º) Inter;
10º) Fluminense.
Gostaria de saber da sua fonte aonde alega que o Palmeiras é o clube que tem maior fidelidade no PFC ? é a mesma fonte que alega que o clube é vencedor de 2 brasileiros no mesmo ano ?
Deve ser pq foi o que mais lotou estadios hein?Jase Robertson escreveu:creio que esse post vai ficar sem resposta kkkkkkkkkkkk
é verdade, tudo a ver com a afirmação: Verdão não passa na aberta pq é a torcida que mais compra ppvGardenal_JJ escreveu:Deve ser pq foi o que mais lotou estadios hein?
Eu falei isso?Jase Robertson escreveu:é verdade, tudo a ver com a afirmação: Verdão não passa na aberta pq é a torcida que mais compra ppv
Gardenal_JJ escreveu:Eu falei isso?
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 84 visitantes