Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro
Re: Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro
Para acabar a briga lá em baixo, porque o campeão já esta definido.
Seek and Destroy
Ao chegar no local de votação, sou perguntado se estou com o título em mãos. Respondo: Opa, estou sim! Qual deles? #rumoaotetra #fechadocomocruzeiro #eumaisonze

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
- Victor Silva
- Contato:
Andrez Sanchez eleito, duvido que agora marquem algo contra os Gambás, se antes não marcavam, agora que não marcam nada mesmo...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Rapaz, vai ser engraçado se o Palmeiras passar o flamengo Kkkkkkkkkk
Dois times horríveis, não seria nenhuma supresa estarem empatados ou alternando posição.DOSTRY escreveu:Rapaz, vai ser engraçado se o Palmeiras passar o flamengo Kkkkkkkkkk
Sorte e que o Botafogo e Coritiba estão com muita vontade de ir para a Serie B e sobrarão duas vagas.
Seek and Destroy
Acho q os dois vão escapar mesmo, estou torcendo pro Palmeiras terminar na frente pela resenha somente rsrsrs
Como anda o Pojeto g4 do flalido?
Pelo empolgação da galera, achei que iriam brigar pelo titulo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Pofexô ta seguindo a regra de chegar e resolver durante 3 meses e depois começa a fazer as merdas.... rsrsUrubuThai escreveu:Como anda o Pojeto g4 do flalido?
elri!jj4life escreveu:Ao chegar no local de votação, sou perguntado se estou com o título em mãos. Respondo: Opa, estou sim! Qual deles? #rumoaotetra #fechadocomocruzeiro #eumaisonze

srn!
Finalmente alguém que entende de futebol por aqui! kkkkkkkkjj4life escreveu:Ao chegar no local de votação, sou perguntado se estou com o título em mãos. Respondo: Opa, estou sim! Qual deles? #rumoaotetra #fechadocomocruzeiro #eumaisonze
Cruzeiro já é campeão. A briga será para as vagas pra Libertadores e pra fugir do rebaixamento.
BÓ VOVÔ!!!!
presidente do botafogo apostou com alguém que ia conseguir rebaixar e vai conseguir. já é fato consumado. e se bobear não ganha mais nenhum jogo no ano.Edu escreveu:
Dois times horríveis, não seria nenhuma supresa estarem empatados ou alternando posição.
Sorte e que o Botafogo e Coritiba estão com muita vontade de ir para a Serie B e sobrarão duas vagas.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
presidente do botafogo apostou com alguém que ia conseguir rebaixar e vai conseguir. já é fato consumado. e se bobear não ganha mais nenhum jogo no ano.Edu escreveu:
Dois times horríveis, não seria nenhuma supresa estarem empatados ou alternando posição.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Cara, mas o inicio do fim foi a contratação do Carzalbé..logan_rj escreveu: presidente do botafogo apostou com alguém que ia conseguir rebaixar e vai conseguir. já é fato consumado. e se bobear não ganha mais nenhum jogo no ano.
dai vem uma série de erros grotescos.. Sinceramente, caindo do jeito que esta, não sei se sobe ano que vem não hein!
e do mesmo jeito que se por um milagre não fosse rebaixado, ano que vem seria.DOSTRY escreveu: Cara, mas o inicio do fim foi a contratação do Carzalbé..
dai vem uma série de erros grotescos.. Sinceramente, caindo do jeito que esta, não sei se sobe ano que vem não hein!
Lobov, Artem
Lobov, Artem