O Santos rompe com a Rede Globo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: O Santos rompe com a Rede Globo

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 17 Fev 2016 13:57

OCaçadorDeMarias escreveu:Você acha que a Globo vai expor mais um produto que seja só dela ou que ela tem em partes? Caso o Santos vença o Brasileirão ela só falaria por cima do assunto, dando mais enfase para a briga de um time grande para não cair ou para algum outro que luta pela ultima vaga da Libertadores. Você também acredita que a Globo vai "perder tempo" fazendo reportagens especiais sobre os futuros meninos da vila?
Essa questão envolve muito mais coisas que a gente imagina.
Caso mais times fechem com o Esporte Interativo vai ser um movimento legal de se ver. Porque os que ficarem ou que deixarem para fechar na ultima hora poderão ter algumas das regalias que o EI oferece para os outros clubes.
Só lembrando que quando a Record entrou na parada pelo Brasileirão na Tv aberta a Globo fechou com os clubes por um valor superior ao oferecido pela Record.
Sim, vc tem razão.

Só quis dizer que com uma boa atuação do time, será inevitável a Globo repercutir o fato, o que será bom para os patrocinadores do time.
Por outro lado, se o time for mal, ou mesmo mediano, terá quase nenhuma exposição na globo.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 17 Fev 2016 14:00

Se o tricolor nao entrar nesse, santos vai virar meu 2 time. VOu torcer bastante para que seja camp. brasileiro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 17 Fev 2016 14:09

As parabolicas em sua grande maioria estao apontadas pro mesmo satélite, e esse passa globo do rio, entao é o ano todo de times do rio na TV aberta, e AS VEZES algum jogo dos times de SP, do sul entao? Nunca vi.

Dizer que só passa time de SP na tv aberta(parabolica) é ate brincadeirade mal gosto.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Fev 2016 14:13

Não é só quem paga mais, mas também a questão que patrocinadores preferem a Globo. Se vocês têm uma empresa que patrocina um clube, vão querer que a marca seja divulgada na Globo ou EI!?

Não é tão simples.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Fev 2016 14:33

Se a sardinha não fosse rival direto iria torcer pro ano deles ser muito bom
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2016 06:16

Urso_Verde escreveu:S
I
M

Vocês flamenguistas estão preocupados em manter o Status quo da distribuição de quotas nos modelos atuais que não aceitam nada fora disto. É mesmo que existisse uma audiência de 80%, 70% a mais como e a distribuição das cotas de TV, não seria a audiência um critério único a ser ponderado...
poderia postar denovo?

não lembro de ter visto no tópico,

e com fonte digna por favor.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 18 Fev 2016 07:26

Acho que o Santos fez besteira. Infelizmente, não dá pra brigar com a Globo.
Foi desde aquele episódio lendário em que o Vasco estampou de surpresa SBT na sua camisa que o time entrou numa fase de derrocada, sem dinheiro e sem apoio. Foi mítico, mas pagou caro.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 18 Fev 2016 08:02

fapacheco escreveu:Não pode ser refém da Rede Goebbles. Tem vários canais com estrutura e interesse, o dinheiro tem que falar mais alto. Tem que confiar no produto também, o futebol dará audiência em qualquer canal, não pelo fato de estar na Globo. Como é só na TV fechada o valor acertado é irrecusável. Pelo que li, dez vezes superior ao que era destinado pela Globo para a tv fechada (SPORTV). Eu, como santista, sem ter o canal na operadora que assino (SKY), fico feliz com a decisão do clube.
Estará na Sky a partir de Março, de todo a forma, é só em 2019 pelo que entendi.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2016 09:05

Urso_Verde escreveu:Vai fuçar o tópico mulambo ou um que falava de cota de TV...está lá
quem afirma algo é que deveria provar não?

já disse que não vi nenhum desses dados.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Fev 2016 09:10

Mas um clube como o santos já tem pouquíssima visibilidade na rede globo. Eu sou no nordeste, aqui é comum se torcer pra times do suldeste, mas eu não conheci até hoje um santista. Se considerarmos o passado mais antigocom o maior jogador da história, e o mais recente, fabricando jogadores como robinh, diego, ganso e neymar, ewra de se esperar uma torcida maior. Não acontece pela falta de exposição.

Então não achei burra a idéia de ir pra uma TV que promete justiça na transmissão de jogos. Era arriscar e tentar mudar o paradigma, ou viver à margem da Globo o resto da vida

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 18 Fev 2016 09:24

jotaerre escreveu:Mas um clube como o santos já tem pouquíssima visibilidade na rede globo. Eu sou no nordeste, aqui é comum se torcer pra times do suldeste, mas eu não conheci até hoje um santista. Se considerarmos o passado mais antigocom o maior jogador da história, e o mais recente, fabricando jogadores como robinh, diego, ganso e neymar, ewra de se esperar uma torcida maior. Não acontece pela falta de exposição.

Então não achei burra a idéia de ir pra uma TV que promete justiça na transmissão de jogos. Era arriscar e tentar mudar o paradigma, ou viver à margem da Globo o resto da vida
Perfeito. Se o Santos já esta à margem das transmissões, tem mais é que dar no pé mesmo. Tomara que isso encoraje outros.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Fev 2016 09:36

jotaerre escreveu:Mas um clube como o santos já tem pouquíssima visibilidade na rede globo. Eu sou no nordeste, aqui é comum se torcer pra times do suldeste, mas eu não conheci até hoje um santista. Se considerarmos o passado mais antigocom o maior jogador da história, e o mais recente, fabricando jogadores como robinh, diego, ganso e neymar, ewra de se esperar uma torcida maior. Não acontece pela falta de exposição.
Isso é verdade!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Fev 2016 10:01

Bruges escreveu:Não tem torcida porque não tem exposição.
Só passa jogo do Flamengo e Corinthians, aí quanto mais torcida desses times, melhor pra Globo.
Exato, esse é meu ponto. Tendo o passado antigo e recente que o santos tem, era pra ter um número bem maior de torcedores pelo Brasil. Aqui no nordeste, o único time dos 8 grandes de RJ-SP que eu não conheço torcedor é o Santos. Por isso que eu digo que faz bem em mudar de emissora.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Fev 2016 10:37

O Inter está muito perto de assinar também.
Só esclarecendo, esse contrato seria para os jogos em canais fechados e PPV.

Rola uma conversa de que a Turner estaria interessada em entrar de sócia na Band pra também negociar a transmissão dos jogos em canal aberto, inclusive as fases classificatórias, de grupos e play offs da Champions League, mais alguns jogos da MLS e Premier League.
A Turner tem bala pra comprar a Band fácil, mas no Hue não permitem que grupos estrangeiros sejam donos de canais abertos de tv.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Fev 2016 10:41

Urso_Verde escreveu:Kkkkk

Cara até em São Paulo é difícil achar santista kkkk

O Santos e o time da piada o Santos e o time do Meu Vo lerelelelele oh ohhhh oohhhh

Na minha rua tinha um Santista quando criança hoje ele mudou e não tem nenhum kkkkk

Quer achar santista vai para um asilo
Aproveita e pergunta no asilo se eles acharam o "Mundial" do Palmeiras, que é de 51... :rolleyes:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder