Atlético-MG é acusado de machismo em apresentação de nova camisa
Re: Atlético-MG é acusado de machismo em apresentação de nova camisa
vocês dão muita corda para a opinião de feministas,Gordaralha,Mal comida e com mania de inferioridade foda-de o quê elas pensam.
elas tem muito sorte no Brasil, lá fora é assim que são tratadas :
concerteza as gatinhas que fizeram a apresentação da nova camisa ganharam uma bela grana, essas feministas que não dão um puto para ajudar ninguém e só sabem reclamar no facebook que vão caçar o que fazer.
concerteza as gatinhas que fizeram a apresentação da nova camisa ganharam uma bela grana, essas feministas que não dão um puto para ajudar ninguém e só sabem reclamar no facebook que vão caçar o que fazer.
Punk666 escreveu:vocês dão muita corda para a opinião de feministas,Gordaralha,Mal comida e com mania de inferioridade foda-de o quê elas pensam.

cara, eu sempre me surpreendo o quão esse video é espetacular! porra, lindo demais. a guitarra no lixo é a cereja do bolo!

se feminazi sempre fosse tratada assim, o mundo seria um lugar extremamente melhor. toda polícia tinha que ter chicote pra punir crimes ideológicos como esse! é a pena perfeita pra esse tipo de crime.
-
- Usuário Fundador
Que vídeo lindo, até alegrou o mu dia saber que ainda tem lugares no mundo livre dessas pragas.Punk666 escreveu:vocês dão muita corda para a opinião de feministas,Gordaralha,Mal comida e com mania de inferioridade foda-de o quê elas pensam.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que as mongoloides n entendem é que atleticano gosta muito de mulher.... soaria estranho se fosse um desfile desses na apresentação do uniforme das marias, mas, do meu time, é normal ter mulher gata, bunda gostosa de fora... tudo que o atleticano gosta!
Minha mineira nem ligou pra isso, mas ela ficou um veneno por causa da etiqueta...
Ela me deve uma camisa, de aniversário, que eu pedi pra esperar o lançamento da nova... diz ela q não vai comprar por causa dessa etiqueta....
Eu mesmo, atleticano doente, tenho uma camisa do mequinha e uso direto. Todo atleticano gosta pra caramba do coelhão, é o segundo time, e vcs ficam nesse lenga lenga aí.... vcs são nossa filial e, como tal, sempre metem o ferro nas garotinhas de azul.
Vc sabia que o preto do América é em homenagem ao Atlético?
"Depois de muita confusão, três dos fundadores, todos os antigos presidentes atleticanos até então, além de metade dos jogadores alvinegros, debandaram do clube e vieram bater na porta do envergado América que, a sombra do prefeito local e do sobrinho do governador, estava construindo o seu time de adultos.
Para oficializar a mudança, o estatuto oficial americano foi novamente alterado. Como símbolo da transformação, o clube alviverde adicionou a cor preta, tornando-se, desde então, no Tricolor das Alterosas. O América passou a jogar com calções negros em homenagem às contribuições dos antigos jogadores e diretores alvinegros que integraram a equipe."
http://acervodocoelho.com.br/1912-1915-origens/
Vamos parar com essa bobeira na torcida de vcs, nossa co-irmã. Vcs torcem pra gente ganhar tudo esse ano e a gente torce pra vcs n serem rebaixados.... e todos vamos meter o ferro nas marias, que elas adoram.
Minha mineira nem ligou pra isso, mas ela ficou um veneno por causa da etiqueta...

Pô, velho... eu n entendo o americano. Pq esse ódio contra o galão??? Nós somos torcidas co-irmãs!!! Somos nós contra as meninas....Philly Shell escreveu:Sou torcedor do América- MG, detesto o Atreticu, mas ele é fera mesmo. Rachava com as tretas dele com o primo, Marcus Sallum, presidente do América hahaha.
Eu mesmo, atleticano doente, tenho uma camisa do mequinha e uso direto. Todo atleticano gosta pra caramba do coelhão, é o segundo time, e vcs ficam nesse lenga lenga aí.... vcs são nossa filial e, como tal, sempre metem o ferro nas garotinhas de azul.
"Depois de muita confusão, três dos fundadores, todos os antigos presidentes atleticanos até então, além de metade dos jogadores alvinegros, debandaram do clube e vieram bater na porta do envergado América que, a sombra do prefeito local e do sobrinho do governador, estava construindo o seu time de adultos.
Para oficializar a mudança, o estatuto oficial americano foi novamente alterado. Como símbolo da transformação, o clube alviverde adicionou a cor preta, tornando-se, desde então, no Tricolor das Alterosas. O América passou a jogar com calções negros em homenagem às contribuições dos antigos jogadores e diretores alvinegros que integraram a equipe."
Vamos parar com essa bobeira na torcida de vcs, nossa co-irmã. Vcs torcem pra gente ganhar tudo esse ano e a gente torce pra vcs n serem rebaixados.... e todos vamos meter o ferro nas marias, que elas adoram.
Philly Shell escreveu:Antes de tudo, entenda o que vou postar não é pessoal, minha mãe é atleticana, mas o que vou postar não é para vc se ofender hahah, mas vou falar muito palavrão agora:
Mesquinha é a pqp, torcida co-irma é o caralho, filial o cacete, esse time seu é ridículo, junto com a torcida imbecil que tem. Eu quero mais é que Cruzeiro e Altetico se explodam! É uma desonra para meu time ter a camisa sendo usado por um canino ou uma maria. Detesto a cachorrada e as Marias de forma igual!
[Modo torcedor off]
Tinha tempo que eu não falava coisas do tipo hahaha. Inclusive já falei pessoalmente para várias pessoas que aproximam de mim e falam "eu gosto do mequinha", inclusive para um amigo no dia que conheci ele hahahaha. Vou repetir, não leve para o pessoal, mas é uma ofensa para o americano as coisas que vc falou.

Desde o tempo de chiqueirinho q vcs são assim.... mas n tem importância... mesmo vcs não assumindo, são nossos mascotes, nossa torcida co-irmã, nossos representantes quando estamos ausentes!!! Fica nessa ingratidão aí, mas na hora de pedir desconto pro atleticano dono da kombi, vcs pedem, né

Viva o coelhão e ferro nas marias!!!! Aprenderam a judiar delas com a gente!!!! É nois!!!!

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Mais uma música da Legião Tricolor sendo copiada sem o pagamento dos devidos direitos autorais. Lamentável...Paraguas escreveu:

- Velho_Logan
- Contato:
Sempre quando eu vejo a questão "feminismo" sendo debatido junto de acontecimentos ligados a determinados eventos (vide o desfile), vejo um certo mau-caratismo associado.
O movimento feminista no Brasil já é bastante ligado a um certo mau-caratismo, pois o "ativista" é financiado por dinheiro do exterior, não disse exatamente a que veio e não mostrou aonde conseguiu chegar, internamente vive de brigas por causa de inveja e egocentrismo, sua ideologia dura 5 segundos quando a coisa aperta e segundo relatos, aquilo é mais um centro de distribuição de Citotec. Sara Winter ex-feminista e ex-Femen, se diz convertida ao conservadorismo (
) e se tornou mãe, tem divulgado o que acontece nos bastidores do movimento.
Na parte "intelectual", só vejo a abordagem a respeito de "direitos iguais" apenas em discursos e vias públicas, pois em situações e meios mais fechados o "humanismo" delas acaba em uma linha digitada. Inclusive a "orientadora" do movimento aqui no HueBr (não citarei o nome de ser detestável), qua tanto ataca os masculinistas brasileiros, já cansou de dizer em seu blog que não existe "direitos iguais", o homem tem que ficar abaixo da mulher e pronto.
Não sou contra a mulher ter seus direitos, acredito que sim elas são capazes de exercer um grande papel na sociedade, normalmente o homem que diz o contrário é um temeroso de sua própria competência. Mas se ela quer ter sua competência reconhecida, que seja por meio de trabalho demonstrado de forma honesta e laboriosa, não por meio de "mimimi" ou no grito.
Já tenho acompanhado as ações desse movimento a um certo tempo, já observei de perto a forma de agir e pensar desses elementos. Se alguém quiser apoiar tais movimentos, que fiquem a vontade. Mas não reclamem quando elas darem a vocês o tratamento que ELAS achem que vocês merecem.
No blog do "Marxismo Cultural" há um destaque em parte da consideração feminista ao homem:
O movimento feminista no Brasil já é bastante ligado a um certo mau-caratismo, pois o "ativista" é financiado por dinheiro do exterior, não disse exatamente a que veio e não mostrou aonde conseguiu chegar, internamente vive de brigas por causa de inveja e egocentrismo, sua ideologia dura 5 segundos quando a coisa aperta e segundo relatos, aquilo é mais um centro de distribuição de Citotec. Sara Winter ex-feminista e ex-Femen, se diz convertida ao conservadorismo (

Na parte "intelectual", só vejo a abordagem a respeito de "direitos iguais" apenas em discursos e vias públicas, pois em situações e meios mais fechados o "humanismo" delas acaba em uma linha digitada. Inclusive a "orientadora" do movimento aqui no HueBr (não citarei o nome de ser detestável), qua tanto ataca os masculinistas brasileiros, já cansou de dizer em seu blog que não existe "direitos iguais", o homem tem que ficar abaixo da mulher e pronto.
Não sou contra a mulher ter seus direitos, acredito que sim elas são capazes de exercer um grande papel na sociedade, normalmente o homem que diz o contrário é um temeroso de sua própria competência. Mas se ela quer ter sua competência reconhecida, que seja por meio de trabalho demonstrado de forma honesta e laboriosa, não por meio de "mimimi" ou no grito.
Já tenho acompanhado as ações desse movimento a um certo tempo, já observei de perto a forma de agir e pensar desses elementos. Se alguém quiser apoiar tais movimentos, que fiquem a vontade. Mas não reclamem quando elas darem a vocês o tratamento que ELAS achem que vocês merecem.
No blog do "Marxismo Cultural" há um destaque em parte da consideração feminista ao homem:
Fonte:http://omarxismocultural.blogspot.com.b ... -post.html"Razões Para Temer os Homens Feministas.
1. É Contra a Sua Natureza: Não seria estranho se um tigre subitamente se tornasse vegetariano? Isto prende-se com o facto de ser contra a sua natureza. Do mesmo modo, o feminismo é contra a natureza básica do homem e é por isso que as mulheres odeiam os homens que alegam apoiar os direitos das mulheres.
Se - como nos é dito - o feminismo é um movimento em torno da mitológica "igualdade" [Nós sabemos que não é, e ela admite que não é] , porque é que esta feminista acredita que o feminismo é contra a natureza do homem? A igualdade, onde ela realmente existe, deve ser defendida a todo o custo - tanto por homens e mulheres. - e como tal não é contra a natureza de ninguém.
Se esta feminista afirma que defender o feminismo é contra a natureza do homem, então é porque ela sabe que o feminismo não é um movimento que busca a igualdade, mas sim um movimento que busca outras coisas: supremacia feminina, privilégios através da lei, tratamento preferencial, dualidade de critérios, padrões de exigências menores, punições mais leves, etc.
2. Traidores da Sua Própria Causa: O tipo de homem que se identifica como feminista é visto como um "traidor" pelos outros homens. De modo geral, os homens desprezam mais os homens feministas do que as mulheres feministas. Como é que podes confiar em alguém que traiu o seu tipo? Se eles traíram o seu próprio género, eles podem muito bem te trair.
Esta feminista continua a revelar que o feminismo é uma "traição" à condição masculina, e como tal, nenhum homem deveria ser um feminista. Pondo de lado a verdade dos homens normais não nutrirem qualquer tipo de simpatia pelos homens feministas, esta feminista correctamente diz que não se deve confiar nos homens feministas. Mas as razões para isto não se prendem só à traição do sexo masculino, mas sim a outros factos mais sinistros.
De facto, se um homem pode-se alinhar com um movimento tão misândrico como o feminismo, é porque ele quer ganhar alguma coisa com isso. É precisamente por essas coisas que ele espera ganhar que as feministas deveriam suspeitar dos homens feministas.
3. Não Há Cavalheirismo: Normalmente, os homens que acreditam nos direitos das mulheres têm falta de cavalheirismo.
Porque é que, sendo uma feminista, esta mulher ainda exige cavalheirismo? Quem foi que ensinou aos homens feministas a não serem cavalheiros? Foram as próprias feministas, obviamente. Portanto, esta feminista está a culpar os homens feministas por um comportamento que é defendido pelo feminismo. (Esta é uma das tais contradições do esquerdismo aludida logo no início do post).
Outra coisa importante que convém notar é que o cavalheirismo assenta sobre a distinção entre o homem e a mulher. Logo, quem defende a igualdade entre os homens e as mulheres nunca pode exigir o cavalheirismo visto que o mesmo é um comportamento "desigualitário". Não há princípio lógico algum onde seja internamente coerente defender, ao mesmo tempo, a igualdade e o cavalheirismo.
Eles [os homens feministas] tratam as mulheres como iguais e não alguém melhor que os homens.
Para além da feminista não saber que o cavalheirismo assenta na crença de que a mulher é (entre outras coisas) fisicamente inferior aos homens (motivo pelo qual as feministas odeiam o cavalheirismo), ela assume que as mulheres são melhores que os homens. Ou seja, ela faz parte dum movimento que luta pela "igualdade" ao mesmo tempo acredita que as mulheres são melhores que os homens.
Isto demonstra que o feminismo não é um movimento pela igualdade, mas pelo privilégio feminino. As feministas querem tratamento especial ao mesmo tempo que alegam ser "fortes" e "independentes". Paralelamente, elas alegam que somos "iguais" e que as nossas distinções são "construções sociais", mas usam o governo para obter testes físicos de admissão mais fáceis que os homens - ao mesmo tempo que exigem receber a mesma remuneração que eles. A isto, junte-se o facto das feministas forçarem as empresas a colocar em práctica sistemas de quotas ao mesmo tempo que se queixam que os homens ganham mais por motivos de "machismo".
Portanto, quando tu és igual, ele não tem que segurar a porta para ti, ou pagar as contas. Tal como os ateus não têm feriados, as feministas não têm qualquer tipo de concessão por serem mulheres.
Seria interessante saber o porquê desta feminista acreditar que as mulheres deveriam ter "concessões".
Por isso é que a lendária actriz Marilyn Monroe a certa altura disse: "Mulheres que querem ser iguais aos homens são deficientes em ambição."
Como se pode ver, as feministas não querem ser iguais aos homens; elas querem tratamento especial, níveis de exigência especiais, leis especiais e um sistema judicial que olha para as suas necessidades acima das necessidades do resto da sociedade.
4. Mais Liberdade do que Nós Precisamos: Quando um homem se torna num feminista. ele fica muito mais radical do que a feminista mais militante. Eles começam a apregoar por muito mais liberdade do que aquela que as mulheres querem ou precisam.
Isso não é acidental uma vez que quanto mais feminista e "livre" uma mulher for, maiores são as probabilidades dela ser sexualmente mais promiscua. Os homens feministas provavelmente olham para o feminismo como uma forma de obter mais facilmente o que eles nunca conseguiriam obter das mulheres sexualmente mais conservadoras.
Atenção: nós podemos acreditar no nosso direito de usar ou não usar sutiãs uma vez que o mesmo é um símbolo de opressão e estereótipo de género, mas será que realmente queremos os homens a queimar sutiãs pela nossa causa?
Será que alguém realmente acredita que o sutiã é algo feito para "oprimir" as mulheres? O sutiã não é um "símbolo de opressão" mas sim uma peça de roupa criada [pelo homem?] para o conforto da mulher. Pensem no que seriam as costas das mulheres se elas não tivessem esta comodidade. (Graças a Deus pelo patriarcado "opressor" que inventa peças de roupa para o conforto da mulher.)"

A primeira jatada de pimenta no zóio é engraçada demais HUAHUAUHAUHAHUAPunk666 escreveu:vocês dão muita corda para a opinião de feministas,Gordaralha,Mal comida e com mania de inferioridade foda-de o quê elas pensam.

O pior de tudo, e mais lamentável, continho dizendo, são os feministo com os "isso é realmente um absurdo" , "que coisa absurda", porra u mcara desse tinha que ter o pau cortado!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Feministas são contradições ambulantes , não tem opinião uma opinião embasada em inúmeros aspectos, vêem machismo e opressão em tudo que podem.
Esse caso não é diferente, várias mulheres lindas de corpo e de rosto , se aproveitando bem disso, ao exercer sua função de modelo , em um evento de moda esportiva. Acredito que todas as modelos devam ter sido remuneradas por sua função, ao qual tiveram a escolha de aceitar ou não.
Estes são os fatos, mas só o que vimos foram bombardeios na internet falando de ' objetificação da mulher ' pelos machistas, elas não respeitaram o livre arbítrio das modelos em ter esta escolha, negando este direito a elas, impondo 'a palavra não' , palavra que elas perderam completamente a ciência de quando usar ou não.
Esse caso não é diferente, várias mulheres lindas de corpo e de rosto , se aproveitando bem disso, ao exercer sua função de modelo , em um evento de moda esportiva. Acredito que todas as modelos devam ter sido remuneradas por sua função, ao qual tiveram a escolha de aceitar ou não.
Estes são os fatos, mas só o que vimos foram bombardeios na internet falando de ' objetificação da mulher ' pelos machistas, elas não respeitaram o livre arbítrio das modelos em ter esta escolha, negando este direito a elas, impondo 'a palavra não' , palavra que elas perderam completamente a ciência de quando usar ou não.
- Victor Silva
- Contato:
GaloForte escreveu:O que as mongoloides n entendem é que atleticano gosta muito de mulher.... soaria estranho se fosse um desfile desses na apresentação do uniforme das marias, mas, do meu time, é normal ter mulher gata, bunda gostosa de fora... tudo que o atleticano gosta!
Minha mineira nem ligou pra isso, mas ela ficou um veneno por causa da etiqueta...![]()
![]()
Ela me deve uma camisa, de aniversário, que eu pedi pra esperar o lançamento da nova... diz ela q não vai comprar por causa dessa etiqueta....
Pô, velho... eu n entendo o americano. Pq esse ódio contra o galão??? Nós somos torcidas co-irmãs!!! Somos nós contra as meninas....
WAR Co-irmãos...Philly Shell escreveu:Antes de tudo, entenda o que vou postar não é pessoal, minha mãe é atleticana, mas o que vou postar não é para vc se ofender hahah, mas vou falar muito palavrão agora:
Mesquinha é a pqp, torcida co-irma é o caralho, filial o cacete, esse time seu é ridículo, junto com a torcida imbecil que tem. Eu quero mais é que Cruzeiro e Altetico se explodam! É uma desonra para meu time ter a camisa sendo usado por um canino ou uma maria. Detesto a cachorrada e as Marias de forma igual!
[Modo torcedor off]
Tinha tempo que eu não falava coisas do tipo hahaha. Inclusive já falei pessoalmente para várias pessoas que aproximam de mim e falam "eu gosto do mequinha", inclusive para um amigo no dia que conheci ele hahahaha. Vou repetir, não leve para o pessoal, mas é uma ofensa para o americano as coisas que vc falou.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Essa idéia dos atleticanos deveria ser copiada em todos os clubes...
Estão de parabéns.
Tirando os tricolores e as marias, em todos os clubes seria aprovada.
Estão de parabéns.
Tirando os tricolores e as marias, em todos os clubes seria aprovada.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Re: RE: Re: Atlético-MG é acusado de machismo em apresentação de nova camisa
Isso é briga familiar... Praticamente, de filho para com o pai.Victor Silva escreveu:
WAR Co-irmãos...
O companheiro de guerra americano está brincando. Aqui em MG eles sabem que não são nada sem a gente. Como postei, até nossas cores são homenageadas na camisa do Coelhão da Massa! Se não fosse o galo, o coelho nem existiria....
Somos todos um e ferro nas marias.
Re: RE: Re: Atlético-MG é acusado de machismo em apresentação de nova camisa
Primeiro: a muito tempo américa não é nada.GaloForte escreveu:Isso é briga familiar... Praticamente, de filho para com o pai.
O companheiro de guerra americano está brincando. Aqui em MG eles sabem que não são nada sem a gente. Como postei, até nossas cores são homenageadas na camisa do Coelhão da Massa! Se não fosse o galo, o coelho nem existiria....
Somos todos um e ferro nas marias.
Segundo: que massa?? dois veio sem dente na arquibancada não é massa.
Terceiro: ninguém gosta do galo, só atleticano, torcida mais pela saco do mundo, o americano está corretíssimo.
Re: RE: Re: RE: Re: Atlético-MG é acusado de machismo em apresentação de nova camisa
Chupa maria...palashb escreveu: Primeiro: a muito tempo américa não é nada.
Segundo: que massa?? dois veio sem dente na arquibancada não é massa.
Terceiro: ninguém gosta do galo, só atleticano, torcida mais pela saco do mundo, o americano está corretíssimo.
Aqui é união