Copa Libertadores da América 2016
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa Libertadores da América 2016
Quem não estiver vendo coloque no Boca x Bolívar. Tá um jogão corrido da porra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, q puta falta de respeito da torcida do palmeras. Durante o hino nacional cantaram a melodia do hino só q substituíram a letra por "meu palmeiras, meu palmeiras meu palmeiras".
E acham isso bonito, e acham q isso é demonstrar orgulho. Ainda bem q tomaram no cu
E acham isso bonito, e acham q isso é demonstrar orgulho. Ainda bem q tomaram no cu
Torcida do Galo canta o hino do galo por cima. A do Cruzeiro fica quieta até a parte do "A imagem do Cruzeiro resplandece" e começa a pular.kyo_spirit escreveu:Mano, q puta falta de respeito da torcida do palmeras. Durante o hino nacional cantaram a melodia do hino só q substituíram a letra por "meu palmeiras, meu palmeiras meu palmeiras".
Não acho que deveria tocar o Hino Nacional antes de todo e qualquer jogo chulé, é muita inocência acreditar que o torcedor vai parar e colocar a mão no peito pra cantar. É querer acender um patriotismo que infelizmente, não existe por aqui.
Brasileiro nem sabe a letra do hino, só ouve ele no 7 de setembro. Fora do dia da independência ou de manifestação (que virou tendência a partir de 2013), ninguém pendura bandeiras do Brasil nas janelas. E não acho que forçar a execução do Hino num jogo de futebol vai ajudar a criar esse espírito.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ato de torcidinha ridícula.kyo_spirit escreveu:Mano, q puta falta de respeito da torcida do palmeras. Durante o hino nacional cantaram a melodia do hino só q substituíram a letra por "meu palmeiras, meu palmeiras meu palmeiras".
Blz, não quer cantar o hino fiquem quietos, mas tem cantar algo na hora meio para tentar aparecer.
Tapirus terrestris
Achei tosco paca essa cena de cantar por cima do hino, aqui nem tem patriotismo mas se
não querem cantar é só ficar quieto, também concordo que tocar hino nacional em
todo jogo é sem necessidade.
não querem cantar é só ficar quieto, também concordo que tocar hino nacional em
todo jogo é sem necessidade.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Caramba, ainda não tinha percebido o quão difícil era o grupo do Grêmio.
Grêmio tem que torcer pro Tolouca tirar ponto da LDU lá em Quito, se não, acho difícil classificarem...
Grêmio tem que torcer pro Tolouca tirar ponto da LDU lá em Quito, se não, acho difícil classificarem...
Não vai precisar, o Tolouca já ganhou da LDU no Equador.Henrique 6-3-3 escreveu:Caramba, ainda não tinha percebido o quão difícil era o grupo do Grêmio.

Já deixei minhas opiniões sobre o Grêmio lá no tópico do clube, hoje nem preciso dizer que nos salvamos e tivemos sorte, coisa que estava faltando. Eu por mim mudava tudo, mandava até o Roger embora e trazia um técnico com mais cancha e já treinaria uma equipe diferente e com uma nova formação, do contrário só ganhamos um breve suspiro na competição.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Caralho, Toluca ganhou lá então...Karamazov escreveu:Quito já foi, é no México
Melhor ainda pro Grêmio, já que no México o Toluca deve ganhar também e como acho difícil o Grêmio ganhar em Quito, poderia jogar só por uma vitória em casa contra os mexicanos, já que a LDU vai jogar na Argentina...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Grêmio tem um bom time, alguns jogadores bem mais ou menos, mas como um todo é um time bom.iquesm escreveu:Não vai precisar, o Tolouca já ganhou da LDU no Equador.![]()
Já deixei minhas opiniões sobre o Grêmio lá no tópico do clube, hoje nem preciso dizer que nos salvamos e tivemos sorte, coisa que estava faltando. Eu por mim mudava tudo, mandava até o Roger embora e trazia um técnico com mais cancha e já treinaria uma equipe diferente e com uma nova formação, do contrário só ganhamos um breve suspiro na competição.
O problema é que caiu no grupo que é disparado o mais difícil, onde todos os times teriam chances de se classificar...
Achamos o empate e tamo vivos . Isso que importa
Graças a Deus tem uma pausa longa agora , vamos ver se o Miller e o Wallace voltam na próxima
Graças a Deus tem uma pausa longa agora , vamos ver se o Miller e o Wallace voltam na próxima
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Posta vídeo dos gols do jogo tbmUrso_Verde escreveu:Chola mais Gamba Palmeiras meu Palmeiras meu Palmeiras
https://vimeo.com/159190145 e a cor do meu vicio

Muito mimimi com hino. Na hora de votar que vc ve o desrespeito com o Brasil.
O verdão ganha hj do Nacional e se classifica.
Avanti
O verdão ganha hj do Nacional e se classifica.
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perfeito seu comentário, muito lúcido!Urso_Verde escreveu:Cara Grêmio está bem no grupo dele, este empate praticamente matou o San Lorenzo. Um empate no próximo jogo é uma vitória no último em casa passa, uma derrota dependendo do resultado da LDU (caso perca do Toluca também não é o fim do mundo... Libertadores >>>>>>>>>>>>>>>>abismo Champions League de torcedor modinha simpatizante paga pau de time estrangeiro..
Libertadores maior que a champions

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tbm não curto a idéia de forçar o hino antes de cada evento esportivo. Mas se tá sendo tocado e o bixo não quer cantar....que fique qiueto então né.Mileto escreveu:Torcida do Galo canta o hino do galo por cima. A do Cruzeiro fica quieta até a parte do "A imagem do Cruzeiro resplandece" e começa a pular.
Não acho que deveria tocar o Hino Nacional antes de todo e qualquer jogo chulé, é muita inocência acreditar que o torcedor vai parar e colocar a mão no peito pra cantar. É querer acender um patriotismo que infelizmente, não existe por aqui.
Brasileiro nem sabe a letra do hino, só ouve ele no 7 de setembro. Fora do dia da independência ou de manifestação (que virou tendência a partir de 2013), ninguém pendura bandeiras do Brasil nas janelas. E não acho que forçar a execução do Hino num jogo de futebol vai ajudar a criar esse espírito.
Dae vejo os palmeirenses aqui do tópico defendendo isso e fica a dúvida: tão defendendo só pelo costume de defender tudo relacionado ao clube ou acham de boa mesmo essa pataquada?
Pq isso tem nada com rivalidade de clubes. Se a torcida do meu passar a fazer isso no futuro vou sentir uma vergonha tremenda
Na boa mesmo, nem é pq é o palmeiras mas esse "meu palmeiras" na hora do hino é ridiculo demais. Noção zero de respeito