Copa Libertadores da América 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Copa Libertadores da América 2016

Mensagem por kyo_spirit » 10 Mar 2016 22:39

Quem não estiver vendo coloque no Boca x Bolívar. Tá um jogão corrido da porra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Mar 2016 10:42

Mano, q puta falta de respeito da torcida do palmeras. Durante o hino nacional cantaram a melodia do hino só q substituíram a letra por "meu palmeiras, meu palmeiras meu palmeiras".

E acham isso bonito, e acham q isso é demonstrar orgulho. Ainda bem q tomaram no cu

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 14 Mar 2016 11:08

kyo_spirit escreveu:Mano, q puta falta de respeito da torcida do palmeras. Durante o hino nacional cantaram a melodia do hino só q substituíram a letra por "meu palmeiras, meu palmeiras meu palmeiras".

E acham isso bonito, e acham q isso é demonstrar orgulho. Ainda bem q tomaram no cu
Torcida do Galo canta o hino do galo por cima. A do Cruzeiro fica quieta até a parte do "A imagem do Cruzeiro resplandece" e começa a pular.

Não acho que deveria tocar o Hino Nacional antes de todo e qualquer jogo chulé, é muita inocência acreditar que o torcedor vai parar e colocar a mão no peito pra cantar. É querer acender um patriotismo que infelizmente, não existe por aqui.

Brasileiro nem sabe a letra do hino, só ouve ele no 7 de setembro. Fora do dia da independência ou de manifestação (que virou tendência a partir de 2013), ninguém pendura bandeiras do Brasil nas janelas. E não acho que forçar a execução do Hino num jogo de futebol vai ajudar a criar esse espírito.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Mar 2016 12:44

kyo_spirit escreveu:Mano, q puta falta de respeito da torcida do palmeras. Durante o hino nacional cantaram a melodia do hino só q substituíram a letra por "meu palmeiras, meu palmeiras meu palmeiras".

Ato de torcidinha ridícula.

Blz, não quer cantar o hino fiquem quietos, mas tem cantar algo na hora meio para tentar aparecer.
Tapirus terrestris

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 14 Mar 2016 13:14

Achei tosco paca essa cena de cantar por cima do hino, aqui nem tem patriotismo mas se
não querem cantar é só ficar quieto, também concordo que tocar hino nacional em
todo jogo é sem necessidade.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Mar 2016 00:41

Caramba, ainda não tinha percebido o quão difícil era o grupo do Grêmio.

Grêmio tem que torcer pro Tolouca tirar ponto da LDU lá em Quito, se não, acho difícil classificarem...

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 16 Mar 2016 00:58

Henrique 6-3-3 escreveu:Caramba, ainda não tinha percebido o quão difícil era o grupo do Grêmio.

Grêmio tem que torcer pro Tolouca tirar ponto da LDU lá em Quito, se não, acho difícil classificarem...
Não vai precisar, o Tolouca já ganhou da LDU no Equador. :D
Já deixei minhas opiniões sobre o Grêmio lá no tópico do clube, hoje nem preciso dizer que nos salvamos e tivemos sorte, coisa que estava faltando. Eu por mim mudava tudo, mandava até o Roger embora e trazia um técnico com mais cancha e já treinaria uma equipe diferente e com uma nova formação, do contrário só ganhamos um breve suspiro na competição.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Mar 2016 01:06

Karamazov escreveu:Quito já foi, é no México
Caralho, Toluca ganhou lá então...

Melhor ainda pro Grêmio, já que no México o Toluca deve ganhar também e como acho difícil o Grêmio ganhar em Quito, poderia jogar só por uma vitória em casa contra os mexicanos, já que a LDU vai jogar na Argentina...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Mar 2016 01:09

iquesm escreveu:Não vai precisar, o Tolouca já ganhou da LDU no Equador. :D
Já deixei minhas opiniões sobre o Grêmio lá no tópico do clube, hoje nem preciso dizer que nos salvamos e tivemos sorte, coisa que estava faltando. Eu por mim mudava tudo, mandava até o Roger embora e trazia um técnico com mais cancha e já treinaria uma equipe diferente e com uma nova formação, do contrário só ganhamos um breve suspiro na competição.
Grêmio tem um bom time, alguns jogadores bem mais ou menos, mas como um todo é um time bom.
O problema é que caiu no grupo que é disparado o mais difícil, onde todos os times teriam chances de se classificar...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 16 Mar 2016 07:07

Achamos o empate e tamo vivos . Isso que importa

Graças a Deus tem uma pausa longa agora , vamos ver se o Miller e o Wallace voltam na próxima

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Mar 2016 08:29

Urso_Verde escreveu:Chola mais Gamba Palmeiras meu Palmeiras meu Palmeiras

https://vimeo.com/159190145 e a cor do meu vicio
Posta vídeo dos gols do jogo tbm :rolleyes:

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Mar 2016 07:55

Muito mimimi com hino. Na hora de votar que vc ve o desrespeito com o Brasil.

O verdão ganha hj do Nacional e se classifica.

Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Mar 2016 08:14

Urso_Verde escreveu:Cara Grêmio está bem no grupo dele, este empate praticamente matou o San Lorenzo. Um empate no próximo jogo é uma vitória no último em casa passa, uma derrota dependendo do resultado da LDU (caso perca do Toluca também não é o fim do mundo... Libertadores >>>>>>>>>>>>>>>>abismo Champions League de torcedor modinha simpatizante paga pau de time estrangeiro..
Perfeito seu comentário, muito lúcido!
Libertadores maior que a champions :vampire:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mar 2016 08:20

Mileto escreveu:Torcida do Galo canta o hino do galo por cima. A do Cruzeiro fica quieta até a parte do "A imagem do Cruzeiro resplandece" e começa a pular.

Não acho que deveria tocar o Hino Nacional antes de todo e qualquer jogo chulé, é muita inocência acreditar que o torcedor vai parar e colocar a mão no peito pra cantar. É querer acender um patriotismo que infelizmente, não existe por aqui.

Brasileiro nem sabe a letra do hino, só ouve ele no 7 de setembro. Fora do dia da independência ou de manifestação (que virou tendência a partir de 2013), ninguém pendura bandeiras do Brasil nas janelas. E não acho que forçar a execução do Hino num jogo de futebol vai ajudar a criar esse espírito.
Tbm não curto a idéia de forçar o hino antes de cada evento esportivo. Mas se tá sendo tocado e o bixo não quer cantar....que fique qiueto então né.

Dae vejo os palmeirenses aqui do tópico defendendo isso e fica a dúvida: tão defendendo só pelo costume de defender tudo relacionado ao clube ou acham de boa mesmo essa pataquada?

Pq isso tem nada com rivalidade de clubes. Se a torcida do meu passar a fazer isso no futuro vou sentir uma vergonha tremenda

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Mar 2016 09:47

Na boa mesmo, nem é pq é o palmeiras mas esse "meu palmeiras" na hora do hino é ridiculo demais. Noção zero de respeito

Responder