quem lidera venda de camisas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
aquatico
Contato:

Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por aquatico » 30 Mar 2016 14:04

Em baixa no campo, São Paulo é soberano na venda de camisas

As vaias dos torcedores têm sido frequentes nos jogos do São Paulo, diante da má fase que o time enfrenta - está em primeiro em seu grupo no Campeonato Paulista, mas sem jogar para convencer, e em terceiro na chave da Libertadores, fora da classificação à próxima fase, neste momento. Mesmo assim, o clube tricolor paulista lidera a venda de camisas nas duas maiores lojas de artigos esportivos do Brasil na Internet.

No ranking nacional da Centauro divulgado neste mês, o São Paulo tem 20,7% das vendas totais de camisas de futebol da loja. Em segundo, aparece o Flamengo, com 16,1%. No segundo semestre de 2015, a equipe carioca estava no topo da lista, com 23,4%.

Maior rival, o Corinthians aparece apenas em nono, com 2,9%. O Palmeiras, que vive grave crise dentro de campo, ocupa o quinto posto, com 9,4%. Já o Santos está fora do Top 10. Os números da Centauro correspondem apenas à venda pela Internet, sem contabilizar a loja física.

A Netshoes, maior loja online de artigos esportivos do mundo, não divulgou as porcentagens, apenas a colocação de cada clube no ranking das camisas mais vendidas no primeiro trismestre de 2016. O São Paulo lidera, seguido pelo Cruzeiro. Nesta, o Palmeiras é o terceiro colocado, o Corinthians o quinto, e o Santos intregra o Top 10, em sétimo.

Na Centauro, a camisa mais cara do São Paulo disponível para venda, no momento, é a modelo 2015 de jogador, sem número, e custa R$ 199,99. Na netshoes, a que mais pesa no bolso dos torcedores é a especial de goleiro lançada no ano passado, por R$ 179,90.

Ranking das dez camisas mais vendidas em 2016
Posição Centauro Netshoes
1º São Paulo São Paulo
2º Flamengo Cruzeiro
3º Fluminense Palmeiras
4º Vasco Vasco
5º Palmeiras Corinthians
6º Atlético-MG Flamengo
7º Cruzeiro Santos
8º Sport Internacional
9º Corinthians Grêmio
10º Internacional Fluminense

http://espn.uol.com.br/noticia/588586_e ... de-camisas

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 30 Mar 2016 14:24

só entrei nesse tópico para dizer que o palmeiras é grande!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 30 Mar 2016 14:32

aquatico escreveu:Em baixa no campo, São Paulo é soberano na venda de camisas

As vaias dos torcedores têm sido frequentes nos jogos do São Paulo, diante da má fase que o time enfrenta - está em primeiro em seu grupo no Campeonato Paulista, mas sem jogar para convencer, e em terceiro na chave da Libertadores, fora da classificação à próxima fase, neste momento. Mesmo assim, o clube tricolor paulista lidera a venda de camisas nas duas maiores lojas de artigos esportivos do Brasil na Internet.

No ranking nacional da Centauro divulgado neste mês, o São Paulo tem 20,7% das vendas totais de camisas de futebol da loja. Em segundo, aparece o Flamengo, com 16,1%. No segundo semestre de 2015, a equipe carioca estava no topo da lista, com 23,4%.

Maior rival, o Corinthians aparece apenas em nono, com 2,9%. O Palmeiras, que vive grave crise dentro de campo, ocupa o quinto posto, com 9,4%. Já o Santos está fora do Top 10. Os números da Centauro correspondem apenas à venda pela Internet, sem contabilizar a loja física.

A Netshoes, maior loja online de artigos esportivos do mundo, não divulgou as porcentagens, apenas a colocação de cada clube no ranking das camisas mais vendidas no primeiro trismestre de 2016. O São Paulo lidera, seguido pelo Cruzeiro. Nesta, o Palmeiras é o terceiro colocado, o Corinthians o quinto, e o Santos intregra o Top 10, em sétimo.

Na Centauro, a camisa mais cara do São Paulo disponível para venda, no momento, é a modelo 2015 de jogador, sem número, e custa R$ 199,99. Na netshoes, a que mais pesa no bolso dos torcedores é a especial de goleiro lançada no ano passado, por R$ 179,90.

Ranking das dez camisas mais vendidas em 2016
Posição Centauro Netshoes
1º São Paulo São Paulo
2º Flamengo Cruzeiro
3º Fluminense Palmeiras
4º Vasco Vasco
5º Palmeiras Corinthians
6º Atlético-MG Flamengo
7º Cruzeiro Santos
8º Sport Internacional
9º Corinthians Grêmio
10º Internacional Fluminense

http://espn.uol.com.br/noticia/588586_e ... de-camisas
E o curica em nono? Ué?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Snickt
Contato:

Re: RE: Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por Snickt » 30 Mar 2016 14:46

leofla escreveu:Acho q quando eles falam camisa e a de jogo.

Mas as camisas custam 200 a 250 na época de lançamento eu msm só compro quando abaixa pra 100 geralmente quando a camisa tá saindo de linha e lançando uma nova.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Fora que dá pra parcelar em trocentas vezes sem juros.

Chander
Contato:

Re: RE: Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por Chander » 30 Mar 2016 14:48

leofla escreveu:Acho q quando eles falam camisa e a de jogo.

Mas as camisas custam 200 a 250 na época de lançamento eu msm só compro quando abaixa pra 100 geralmente quando a camisa tá saindo de linha e lançando uma nova.

É... por 100 conto até que rola mesmo, só que tem cara que quer a do ano, a que o time está jogando, como se ele pudesse ser escalado a qualquer momento... kkkkkkkkkkk

Eu tenho duas camisas oficiais do Cruzeiro, ganhei uma da minha mãe e uma da dona mineira... o resto é só do paralelo mesmo... B-)
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por leofla » 30 Mar 2016 15:04

Chander escreveu:
É... por 100 conto até que rola mesmo, só que tem cara que quer a do ano, a que o time está jogando, como se ele pudesse ser escalado a qualquer momento... kkkkkkkkkkk

Eu tenho duas camisas oficiais do Cruzeiro, ganhei uma da minha mãe e uma da dona mineira... o resto é só do paralelo mesmo... B-)
Como disse o snickt por 100 tu ainda parcela e tal agora 200 aí já não rola.

Eu tbm só compro camisa sem patrocínio não curto as camisas com patrocínio tenho 4 oficias do flamengo e todas sem patrocínio.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 30 Mar 2016 16:27

mengão em primeiro lugar em tudo,

status quo mantido

Responder