O Guardila espirrou todo o meio de campo p acomodar os anões dele ... eu acho acho ele bom msm mas na posição delekyo_spirit escreveu:Ele e o Dante foram espirrados do Bayern.
CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Leco escreveu:Mas sao titulares do Wolfsburg quem vem fazendo uma bela temporada.
É, não gosto do futebol de nenhum dos dois mas isso que vcs falaram é verdadeLapada_no_Klingon escreveu:O Guardila espirrou todo o meio de campo p acomodar os anões dele ... eu acho acho ele bom msm mas na posição dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que o ápice da carreira de um treinador seja a seleção,
se ele deixa o bonde passar, pode ser que não tenha outra oportunidade, igual ao que aconteceu com o Muricy.
se ele deixa o bonde passar, pode ser que não tenha outra oportunidade, igual ao que aconteceu com o Muricy.
A CBF representa a essência do futibó do Brasa: corrupção, pilantragem, safadeza, trairagem...
O Tite foi criado nesse ambiente e, tendo lidado bastante tempo com Andrés Sanchez, isso não seria nenhuma novidade pra ele. Aliado ao fato de ser o ápice da sua carreira como treinador (diferente do Sampaoli, que já tem um nome consolidado) duvido que teria moral pra mudar nada dentro da seleselfie.
Quanto a recusa do brasileiro, li que o motivo seria pelo fato de ele ser parça do Andrés, e esse ser desafeto do Del Nero.
O Tite foi criado nesse ambiente e, tendo lidado bastante tempo com Andrés Sanchez, isso não seria nenhuma novidade pra ele. Aliado ao fato de ser o ápice da sua carreira como treinador (diferente do Sampaoli, que já tem um nome consolidado) duvido que teria moral pra mudar nada dentro da seleselfie.
Quanto a recusa do brasileiro, li que o motivo seria pelo fato de ele ser parça do Andrés, e esse ser desafeto do Del Nero.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tite tem mais que ficar de fora msm, nessa bagunça que a CBF só vai se fuder.
vai terminar esse ano dirgindo o Corinthians e quem sabe no ano que vem vai dirigir um time da europa
vai terminar esse ano dirgindo o Corinthians e quem sabe no ano que vem vai dirigir um time da europa
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Perfeito, Tite ta mais do que certo.Bruges escreveu:Tite tá puto porque quando ele queria ir, recusaram. Agora voltou pro Corinthians, tá fazendo um trabalho digno com um elenco todo desmontado e mandou a seleção pro caralho, que atualmente é uma bomba relógio, em sexto lugar nas eliminatórias.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso foi desmentido parece que o tite não recebeu convite.
Já do Argentino não sei.
Já do Argentino não sei.
Tapirus terrestris
Imprensa querendo cavar um nome, pra depois soltar o "eu adiantei"
Tite deve ser o próximo treinador da seleção, apesar de saber que é uma furada. Ser o responsável por um time que tem Marcelo, Neymar, David Luiz, Tiago Silva, Daniel Alves, etc, todos craques e com nenhum compromisso, deve ser de perder o sono.
Tite deve ser o próximo treinador da seleção, apesar de saber que é uma furada. Ser o responsável por um time que tem Marcelo, Neymar, David Luiz, Tiago Silva, Daniel Alves, etc, todos craques e com nenhum compromisso, deve ser de perder o sono.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Qual a motivação de jogar em uma seleção toda desorganizada? Difil msm criar compromisso vendo q a porra ta fadada a perder
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Contrata técnico estrangeiro não, Brasilzao da massa não precisa desses cinturas duras, eles que tem que aprender com a gente!!!!
Dunga não é treinador nem p/ colorado kkkkkk
Ainda tem as olimpíadas pro mestre Dunga fracassar
- MayconBryant
- Contato:
Vai ser demitido, e vão chamar o Celso Roth.Thiago RS escreveu:Ainda tem as olimpíadas pro mestre Dunga fracassar
- MayconBryant
- Contato:
Sou mais o pofexô, vai se sentir em casa na cbf