SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Pra quem não viu os gols:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Cruzeiro ainda é favorito, mas vem oscilando.
Temos chances de levar mais uma Copa do Brasil hein

Sim, embora seja difícil. Pela razão, diria que dá Cruzeiro e Galo na final, pela emoção, Santos e Galo.NoFunAtAll escreveu:Cruzeiro ainda é favorito, mas vem oscilando.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O determinante vai ser esse primeiro jogo lá. O time não pode ter um apagão e sair mto em desvantagem.

Time foi bastante efetivo ontem , marcou os gols na hora certa e matou o jogo,porem,acho que ainda não vamos conseguir o g4.
Nada contra o Alisson acho ele até um bom volante marcador raçudo , só que por diversas vezes exagera na vontade , porra todo jogo o cara toma amarelo , alguém mais experiente tinha que orientar ele melhor.
Nada contra o Alisson acho ele até um bom volante marcador raçudo , só que por diversas vezes exagera na vontade , porra todo jogo o cara toma amarelo , alguém mais experiente tinha que orientar ele melhor.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
É, na verdade o Santos sequer vai poder se dar ao luxo de ir pro segundo jogo em desvantagem. Na minha opinião, para o Santos passar, vai ter que arrancar um empate em Minas e depois vencer o jogo em casa. Por isso que acho bem embaçado! Do outro lado da chave, acho que passa o Galo e, caso o Santos vá pra final com eles, acho que tende a ser até mais difícil que o jogo contra o Cruzeiro.NoFunAtAll escreveu:O determinante vai ser esse primeiro jogo lá. O time não pode ter um apagão e sair mto em desvantagem.
Verdade, o Alisson é muito afobado!luizmma escreveu:Time foi bastante efetivo ontem , marcou os gols na hora certa e matou o jogo,porem,acho que ainda não vamos conseguir o g4.
O segredo da CB é que , você mesmo perdendo tem que marcar gols fora de casa pra ficar tranquilo de poder atacar sem se preocupar em tomar mais gols.Sharivan escreveu:
É, na verdade o Santos sequer vai poder se dar ao luxo de ir pro segundo jogo em desvantagem. Na minha opinião, para o Santos passar, vai ter que arrancar um empate em Minas e depois vencer o jogo em casa. Por isso que acho bem embaçado! Do outro lado da chave, acho que passa o Galo e, caso o Santos vá pra final com eles, acho que tende a ser até mais difícil que o jogo contra o Cruzeiro.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Sim, claro, mas penso que contra times como Cruzeiro e Galo isto pode não ser o suficiente. Mas sei lá, futebol é bastante imprevisível, mesmo o Flamengo pode surpreender.luizmma escreveu:
O segredo da CB é que , você mesmo perdendo tem que marcar gols fora de casa pra ficar tranquilo de poder atacar sem se preocupar em tomar mais gols.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
E tem quem achasse que trazer o Robinho de volta não era uma ótima...

Porra mermão , quem pensa assim ta muito louco, mesmo eu não achando legal oque aconteceu na saída dele , não tem como negar ele é ídolo e também vem jogando bem, com ele e campo o time fica mais confiante.NoFunAtAll escreveu:E tem quem achasse que trazer o Robinho de volta não era uma ótima...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Robinho no Santos é um outro jogador.NoFunAtAll escreveu:E tem quem achasse que trazer o Robinho de volta não era uma ótima...
Pra mim é o maior jogador do Santos depois da era Pelé.
Foda é a porra do Dunga convocando ele pra ficar no banco da seleção.
Não acho isso tudo, mas realmente é uma inspiração para a molecada, sem falar que para o nível atual do futebol brasileiro, o Robinho ainda é um craque!mr_magoo escreveu: Robinho no Santos é um outro jogador.
Pra mim é o maior jogador do Santos depois da era Pelé.
Foda é a porra do Dunga convocando ele pra ficar no banco da seleção.
Sharivan escreveu: Não acho isso tudo, mas realmente é uma inspiração para a molecada, sem falar que para o nível atual do futebol brasileiro, o Robinho ainda é um craque!
Isso era oque eu ia falar , para o atual nível do nosso futebol o Robinho é craque e deita , então só por isso (claro tirando o marketing que gira em torno dele) a volta dele já era uma ótima
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Santos pega o Flu em briga direta e precisa encontrar novo maestro

O Santos recebe o Fluminense às 22h desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em duelo pela 30ª rodada do Brasileirão. E aquilo que se anunciou no último domingo, deve se confirmar: o técnico santista Enderson Moreira tem poucas chances de contar com o meia Lucas Lima, melhor em campo na vitória sobre o Palmeiras, domingo, e na goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo. Agora, é preciso encontrar um novo armador para comandar o time no duelo direto por vaga na zona de classificação à Libertadores.
Lucas Lima deixou o campo no segundo tempo contra o Palmeiras por sentir um desconforto na coxa direita. No treino de terça-feira, no CT Rei Pelé, voltou a sentir a dor. A tendência é que não atue contra o Fluminense, o que cria um problema de difícil solução: como substituir o maestro se não há um armador reserva à altura do time? Não será um meio campista. Na terça-feira, a solução de Enderson Moreira foi colocar Robinho no centro do meio de campo em seu 4-3-3. Rildo entrou na equipe, entrou na ponta esquerda para dividir o ataque com Geuvânio e Gabigol, e fez com que Robinho fosse deslocado para a função de Lucas Lima.
Mesmo com a mudança de posições no setor ofensivo, o centroavante Leandro Damião não ganhou chance. Ele poderia entrar como referência do ataque e promover o deslocamento de Gabriel Barbosa, o Gabigol, para a função de Lucas Lima, opção que já foi utilizada por Oswaldo de Oliveira no primeiro semestre. No entanto, o jogador de R$ 42 milhões continua no banco de reservas e longe do time titular pelo terceiro jogo seguido.
O Santos tem o desfalque do volante Alison, suspenso, e Alan Santos será o escolhido para defender o meio de campo ao lado de Arouca. No gol, Aranha volta após sentir desconforto na coxa.
Na tabela de classificação do Brasileirão, Santos e Fluminense têm 45 pontos. O clube paulista está uma posição acima porque detém uma vitória a mais no campeonato. Quem vencer na Vila Belmiro ganha chances de voltar à briga pelo G-4.
FICHA TÉCNICA
SANTOS x FLUMINENSE
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 22 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL-FIFA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC-ESP-1)
SANTOS: Aranha; Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Mena; Alan Santos, Arouca e Lucas Lima (Rildo); Robinho, Geuvânio e Gabriel
Técnico: Enderson Moreira
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho; Valencia, Edson, Darío Conca e Wágner; Rafael Sobis e Walter
Técnico: Cristóvão Borges
Fonte: Uol.com.br

O Santos recebe o Fluminense às 22h desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em duelo pela 30ª rodada do Brasileirão. E aquilo que se anunciou no último domingo, deve se confirmar: o técnico santista Enderson Moreira tem poucas chances de contar com o meia Lucas Lima, melhor em campo na vitória sobre o Palmeiras, domingo, e na goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo. Agora, é preciso encontrar um novo armador para comandar o time no duelo direto por vaga na zona de classificação à Libertadores.
Lucas Lima deixou o campo no segundo tempo contra o Palmeiras por sentir um desconforto na coxa direita. No treino de terça-feira, no CT Rei Pelé, voltou a sentir a dor. A tendência é que não atue contra o Fluminense, o que cria um problema de difícil solução: como substituir o maestro se não há um armador reserva à altura do time? Não será um meio campista. Na terça-feira, a solução de Enderson Moreira foi colocar Robinho no centro do meio de campo em seu 4-3-3. Rildo entrou na equipe, entrou na ponta esquerda para dividir o ataque com Geuvânio e Gabigol, e fez com que Robinho fosse deslocado para a função de Lucas Lima.
Mesmo com a mudança de posições no setor ofensivo, o centroavante Leandro Damião não ganhou chance. Ele poderia entrar como referência do ataque e promover o deslocamento de Gabriel Barbosa, o Gabigol, para a função de Lucas Lima, opção que já foi utilizada por Oswaldo de Oliveira no primeiro semestre. No entanto, o jogador de R$ 42 milhões continua no banco de reservas e longe do time titular pelo terceiro jogo seguido.
O Santos tem o desfalque do volante Alison, suspenso, e Alan Santos será o escolhido para defender o meio de campo ao lado de Arouca. No gol, Aranha volta após sentir desconforto na coxa.
Na tabela de classificação do Brasileirão, Santos e Fluminense têm 45 pontos. O clube paulista está uma posição acima porque detém uma vitória a mais no campeonato. Quem vencer na Vila Belmiro ganha chances de voltar à briga pelo G-4.
FICHA TÉCNICA
SANTOS x FLUMINENSE
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 22 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL-FIFA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC-ESP-1)
SANTOS: Aranha; Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Mena; Alan Santos, Arouca e Lucas Lima (Rildo); Robinho, Geuvânio e Gabriel
Técnico: Enderson Moreira
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho; Valencia, Edson, Darío Conca e Wágner; Rafael Sobis e Walter
Técnico: Cristóvão Borges
Fonte: Uol.com.br