Lista de Convocados por Tite Vaza
Re: Lista de Convocados por Tite Vaza
cadê Fabinho e Danilo ?
Juro que não entendo nego criticando... falar que o William não deve ser convocado é demonstrar que não acompanha ou não manja de futebol, tanto no Chelsea quanto na seleção mesmo se o time esta mal ele manda bem!
Robinho ta indo pra doutrinar o Neymar, a sinergia dos 2 é muito boa.
Thiago Silva é um dos melhores zagueiros brasileiros galera, vcs pegaram birra pq ele chorou na copa!! Jogando bola o cara sabe o que faz.
Gostei que ele não convocou Fernandinho/Luis Gustavo e finalmente convocou o Ganso.
Robinho ta indo pra doutrinar o Neymar, a sinergia dos 2 é muito boa.
Thiago Silva é um dos melhores zagueiros brasileiros galera, vcs pegaram birra pq ele chorou na copa!! Jogando bola o cara sabe o que faz.
Gostei que ele não convocou Fernandinho/Luis Gustavo e finalmente convocou o Ganso.
Concordo. Acho que considerando a concorrência do Ganso, não tem tanta gente jogando mais que ele aqui no Brasil pra merecer a convocação mais que o ex bambi.Pegaso escreveu:quem ta criticando o Ganso realmente assistiu futebol brasileiro no primeiro semestre?
vcs tao de zueira ne? o cara carregou o SP nas costas a libertadores inteira (junto com o Calleri), jogou bola pra caralho e isso que sempre fui um haltere fervoroso de sua passividade
Mas não consigo levar a sério uma convocação que tem firmino na lista. E falar o que de fagner e William Arão? Não vai ser juíz brasileiro que vai apitar os jogos pra aliviar as expulsões do gambazinho. E o Arao.... Prefiro até o Elias.
Abs!
-------------Diego Alves-----------------
Fágner---T Silva---Miranda----Marcelo
-------Casemiro-----Hernanes----------
William--------Gansini-----------Poney
-----------------Jonas--------------------
Começaria assim ou colocaria o Hernanes no lugar do Ganso e um outro volante no time, pra dar mais consistencia no meio de campo. Deixei o Coutinho no banco, pois ele jogando centralizado na seleção não foi muito bem nas partidas que assisti(não sei como está hoje pois não acompanhei a BPL temporada passada, mas nos jogos que vi ele foi melhor no lugar onde está o Poney. De qualquer maneira seria mais uma forma de testar o time). Douglas tbm ficaria como opção por confiar mais no William
O que mais me deixa triste de ver na seleção é a falta de um 9(além de um meia organizador) daqueles pra intimidar o adversário. Esse cara era pra ser o Diego Costa, mas o Felipão fez o favor de abrir mão dele por causa do Jô. Geração anterior nos deixou mau acostumados
Fágner---T Silva---Miranda----Marcelo
-------Casemiro-----Hernanes----------
William--------Gansini-----------Poney
-----------------Jonas--------------------
Começaria assim ou colocaria o Hernanes no lugar do Ganso e um outro volante no time, pra dar mais consistencia no meio de campo. Deixei o Coutinho no banco, pois ele jogando centralizado na seleção não foi muito bem nas partidas que assisti(não sei como está hoje pois não acompanhei a BPL temporada passada, mas nos jogos que vi ele foi melhor no lugar onde está o Poney. De qualquer maneira seria mais uma forma de testar o time). Douglas tbm ficaria como opção por confiar mais no William
O que mais me deixa triste de ver na seleção é a falta de um 9(além de um meia organizador) daqueles pra intimidar o adversário. Esse cara era pra ser o Diego Costa, mas o Felipão fez o favor de abrir mão dele por causa do Jô. Geração anterior nos deixou mau acostumados
Essa lateral direita realmente não está dando confiança. Acho que ele não levou o D alves por conta da parte defensiva, mesmo assim sou mais ele do que o Fágner
Esse diego Costa tem jogado bem?
Depois que ele foi pro Chelsea, só lembro de ver esse cara se metendo em confusão...
Abs!
Depois que ele foi pro Chelsea, só lembro de ver esse cara se metendo em confusão...
Abs!
-
- Aprendiz
- Contato:
Thiago Silva tem que ser convocado e ainda receber a braçadeira de capitão, não se deixa o melhor zagueiro do mundo de fora. Mas óbvio que o Tite tem que conversar com ele sobre sua postura na seleção.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
O cara é um baita de um bunda mole, ser convocado talvez, capitão nunca.Tico_Bahiano escreveu:Thiago Silva tem que ser convocado e ainda receber a braçadeira de capitão, não se deixa o melhor zagueiro do mundo de fora. Mas óbvio que o Tite tem que conversar com ele sobre sua postura na seleção.
Tomara que não seja verdade, Grêmio sem o Geromito não ganha de ninguém.
Antigo Nick: Zer0
Se pa até o Danilo é > que o Fagner
-
- Aprendiz
- Contato:
O cara é o melhor zagueiro do mundo, tem que ser convocado e capitão sim, não temos ninguém pra assumir essa posição.H.R. escreveu:O cara é um baita de um bunda mole, ser convocado talvez, capitão nunca.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Tnc, se essa for a escalação mesmo pode largar mão.
Time continua uma bosta.
Thiago Silva, Ganso, Robinho...
Muito brilho pra pouco futebol.
Marcelo Grohe merece, Miranda e Marquinhos é uma boa dupla de zaga, os laterais tão bons tb, mas do meio campo pra frente vtnc, time gourmet da porra.
Time continua uma bosta.
Thiago Silva, Ganso, Robinho...
Muito brilho pra pouco futebol.
Marcelo Grohe merece, Miranda e Marquinhos é uma boa dupla de zaga, os laterais tão bons tb, mas do meio campo pra frente vtnc, time gourmet da porra.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- MayconBryant
- Contato:
Convocado eu até concordo mas, capitão é demais, ele sobre pressão quebra, chorão, bundão... capitão tem que ser mais casca grossa, respeitado, passar confiança e claro liderança, quem respeita, quem se inspira, quem se doa, por um bundão que qualquer dificuldade treme e começa a chorar?Tico_Bahiano escreveu:O cara é o melhor zagueiro do mundo, tem que ser convocado e capitão sim, não temos ninguém pra assumir essa posição.
O difícil será achar alguém assim nesse time atual.
- H.Wolowitz
- Contato:
Hernanes é um abuso do caralho, nego pedindo Danilo tb é piada, Mariano e Bruno Peres anos luz na frente dele