Vicente escreveu:Palmeiras teve receita de 498 Milhões em 2016, 78 milhões vindos da Crefisa. Mesmo descontando o valor do patrocínio o Verdão ainda estaria com lucro de 12 milhões.
Acho que ta mais facil o SCCP rodar por causa do estadio impagável.
Teve a venda do Gabriel Jesus que impactou bastante tbm nesses números lógico mérito do palmeiras.
O que acho é q o palmeiras está bem próximo de seu potencial máximo de receitas, a média de público está na casa dos 30 mil e não deve passar disso até msm pq o estádio não é grande. A média dos ingressos tbm já está no limite de valor portanto em bilheteria acho q atingiram o seu pleno potencial assim como sócio torcedor.
Os patrocínios maiores sempre vão acabar se direcionando pra flamengo e Corinthians devido a visibilidade dos dois e isso acredito que continuará fazendo a diferença pra ambos msm com as cotas de TV iguais para todos.
Palmeiras tbm tem muita torcida e potencial financeiro mas acredito q está atrás de flamengo Corinthians e spfc.
Atualmente o palmeiras vive um bom momento e esta aproveitando pra desenvolver seu pleno potencial financeiro.
Ja o Corinthians vive péssimo momento mas acredito q darão um jeito na questão do estádio.
Spfc e outro q tem muito potencial mas atualmente parece que tem péssimos gestores.