Contratações furadas
Re: Contratações furadas
Pode botar a contratação do Lothar Matthäus como técnico pelo CAP também?
Acho que não, ele teve um retrospecto bom enquanto treinador(ok, só jogou estadual), mas ele saiu pq tinha uns boatos que ele tava pegando uma jornalista de Curitiba e também queria assumir a alemanha depois da copa de 2006. Anos depois, deu uma entrevista dizendo que se arrependeu de ter saído do clube.Platino escreveu:Pode botar a contratação do Lothar Matthäus como técnico pelo CAP também?
"O tempo é o senhor da razão''
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neymarço que passou fácil mais de 100 milhões de euros mas não mostrou futebol para metade dessa grana.
Tapirus terrestris
Falcão estava no final de uma recuperação de cirurgia e sofreu um certo boicote do Cilinho na época, mas pelo pequeno prazo até que nao da pra cravar qie foinuma decepção.ricardo SPFC escreveu:De cabeça no SPFC... Sierra ( veio com um baita de um hype) , Ayala ( parceiro do Gamarra na seleção paraguaia) , bobo( ex Bahia), Falcão ( rei de Roma)....
Eu colocaria na lista Ricardinho e Carlos Alberto. Contratações nque semtinha grandes expectativas ne que não corresponderam.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Usuário Fundador
Anelka no galo e Drogbar no cUrintia, duas contratações de peso que não rendeu o esperado dentro de campo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uhhh lembro desse chileno redondo q só sabia bater falta né.ricardo SPFC escreveu:De cabeça no SPFC... Sierra ( veio com um baita de um hype) , Ayala ( parceiro do Gamarra na seleção paraguaia) , bobo( ex Bahia), Falcão ( rei de Roma)....
Mas ou é viagem profunda ou esse Sierra guardou um golaço de falta em Copa do Mundo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Rogério Ceni
O Adriano veio num contrato de produtividade, ou seja, já sabiam que a chance de dar merda era grande. Acho que apesar da idade o Grafite é uma decepção maior, até pq ta custando caro e parece um cadáver em campo.Bruges escreveu:Radamel Falcão no Man Utd
Adriano no Atlético Pr
Diego na Juventus
Dagoberto por todos os times que passou depois que saiu dos bambis (incluindo meu vitoria)
- Hitmanbadass
- Contato:
Prlo que custou: Neymar
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
KkkkkkkkkHitmanbadass escreveu:Prlo que custou: Neymar
Neymar só está abaixo de Messi e CR7, é um monstro e acho que leva a bola de ouro se o Brasil levar a copa ano que vem...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKadauto_mma escreveu:Kkkkkkkkk
Neymar só está abaixo de Messi e CR7, é um monstro e acho que leva a bola de ouro se o Brasil levar a copa ano que vem...
Dessa temporada consigo citar no minimo 50 jogadores melhor que o Neymar.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não precisa 50, cite só 20, para podermos rir da sua listaCLorenzo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou no aguardo...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uns 20 fácil.CLorenzo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas depende do mês, Março o Fraudar foi Goat!
O preço do Fraudar é indexado pela inflação no brasil, todo ano alguém descobre alguma falcatrua e sobe mais algumas dezenas de euros. kkkkk
Na última conta estava em 100 milhões de euros no jovem ancião GOAT mensal, na espera da nova contagem.

Tapirus terrestris
Cr7, Suarez, Messi, Dybala, Lewandowski, Kroos, Griezmann, Bale, Marcelo, Sanchez, Hazard, De Bruyne, Pogba, Dele Alli, Dzeko, Cavani, Daniel Alves, Alex Sandro, Chiellini, Diego Costa, Kante, Auba, Kane, Mertens e Icardi.adauto_mma escreveu:Não precisa 50, cite só 20, para podermos rir da sua lista
Estou no aguardo...
E ainda devo ter esquecido de alguns...
Obs: Analisando a temporada toda, não só o mes de Março kkkkkkkk