Edmundo x PVC

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Buda
Contato:

Re: Edmundo x PVC

Mensagem por Buda » 15 Mai 2017 00:35

Canal esportivo está difícil
Sportv abandonei há tempos, muito muito fraco
A espn se enfraqueceu demais e Tb beira o insuportável
Band nem se fala
A fox é a única que eu suporto, mas descamba demais pra brincadeira e barraco.

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 15 Mai 2017 03:24

PVC eh mala, mas nem se compara ao intragável Edmundo kk

Edmundo eh um Neto 2.0, desequilíbrado, clubista, arrogante ao extremo. Se acha um Deus por jogado bola e ter "personalidade".

Aliás, essa nostalgia e babação pelo futebol dos anos 90 já tá enchendo o saco, nos faz obrigados a aturar uma figura como o Edworld na tv.kkk chega.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Mai 2017 08:47

MH92 escreveu:Esse Flávio Gomes tinha maior moral, trabalhou na Folha, Placar, ESPN, se não me engano, já vi até ele trabalhando para a Ferrari no GP de Interlagos. Só que fala tanta merda que foi esquecido e tá nesse circo aí do Fox Sports.
Esse fechou as portas de todos os lugares em q trampou. O único lugar em q publicava as suas bobagens era no blogzinho dele.

Mas como é amigo pessoal do Benjamin Back o narigudo arranjou uma vagguinha na FOx pra ele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 15 Mai 2017 11:16

Cara, que vergonha alheia de ver esse Edmundo, carinha de emburrado parecendo criança que não ganhou doce, tomara que leve um belo de um pé na bunda da Fox!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 15 Mai 2017 13:09

O negócio é que o Edmundo achou que sofreu preconceito por ser ex-jogador e sempre é contrariado pelos jornalistas
Então em caso de dúvida os jornalistas ficam contra o Edmundo, como se tivesse uma presunção de que na dúvida o Edmundo está errado e os jornalistas estão certos
Parece ser coisa forte interna e que as vezes fica nítido até nos programas
Pensando as coisas dessa forma, a reação do Edmundo foi correta

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Mai 2017 11:43

RequintesDePuberdade escreveu:´pde crer...ele falou isso...eu acho que foi isso também, mais o que falei no ultimo post...

rola isso sim...os jornalistas formados tão defendeno o mercado deles...

o finado luciano do valle, que deus o tenha, falou sobre isso uma vez

phpBB [video]

eu acho besteira demais

primeiro que uma coisa é vc ser jornalista...outra coisa é vc ser comentarista...Eu não vejo o PVC por exemplo, e todos eles, como jornalistas...o trabalho de jornalista mesmo é muito pequeno...Existe, mas é minimo comparado ao resto...

Eles são comentaristas e deviam ser expert no assunto...

Aê tu fala de diploma citando o Neto...

Mas o Tostão, por exemplo, teve uma epoca que eu achava ele o melhor comentarista esportivo...Ele tinha uma coluna muito boa...Como vc vai criticar um cara como o Tostão, ex jogador, campeão do mundo, inteligente, por não ter diploma de jornalista...

Pra puta que pariu né...
A realidade é que o nível do jornalismo esportivo brasileiro é tão fraco quanto o futebol.

Por isso acabam chamando um monte de jogador que não sabe nem falar para ficar comentando, tipo o Travequeiro na globo que só comenta por ser amigo do Galvão.

Esse meio é dessa forma mesmo, assista a uma coletiva de qualquer clube para ver a vergonha alheia que é, um monte de pseudojornalista cobrindo o time do coração e babando ovo de jogador, técnico, é um verdadeiro lixo o nível.

PVC não é só comentarista, escreve para jornais, revistas, já trabalhou na placar e outras.

A galera da ESPN parece ter uma carga anterior de experiencia vindo de jornais e revistas.
Tapirus terrestris

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Mai 2017 17:35

Isso de trabalhar em jornal, revista....não significa muita coisa não
Uma coisa é ter técnica para ser jornalista, outra coisa e conhecer o esporte.
Os ex jogadores têm um conhecimento do esporte e uma vivência que os jornalistas não tem
Hj o Edmundo deu uma definição sobre o sassa, falou sobre a realidade dos jogadores...coisa que todo jornalista sabe mas sempre se esquece e exige que i jogador tenha uma formação e educação completamente fora da realidade.

O cara favelado, filho de faxineira com porteiro, pegava 3 hs de condução pra chegar no treino.. Não teve estudo e tal.. De repente fica famoso e milionário, é complicado ter cabeça e é injusto exigir desse cara da mesma forma que se exige de quem estudou em colégio caro, cresceu em boas condições, em família estruturada...
Se a pessoa que teve criação em classe média alta, ao conquistar poder e dinheiro às vezes se deslumbra, imagina um jogador pobre e sem educação..?
O cara não tem noção de horário, compromisso, educação, futuro... Nada

Ó jornalista muitas vezes sabe disso mas não tem a dimensão, tão pouco a vivência.

Então acho importante mesclar jornalista com ex jogador

O problema são os ex jogadores que parecem um ventríloquo, parece um robô que só fala obviedades é só quer agradar.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Mai 2017 18:18

RequintesDePuberdade escreveu:´pde crer...ele falou isso...eu acho que foi isso também, mais o que falei no ultimo post...

rola isso sim...os jornalistas formados tão defendeno o mercado deles...

o finado luciano do valle, que deus o tenha, falou sobre isso uma vez

phpBB [video]

eu acho besteira demais

primeiro que uma coisa é vc ser jornalista...outra coisa é vc ser comentarista...Eu não vejo o PVC por exemplo, e todos eles, como jornalistas...o trabalho de jornalista mesmo é muito pequeno...Existe, mas é minimo comparado ao resto...

Eles são comentaristas e deviam ser expert no assunto...

Aê tu fala de diploma citando o Neto...

Mas o Tostão, por exemplo, teve uma epoca que eu achava ele o melhor comentarista esportivo...Ele tinha uma coluna muito boa...Como vc vai criticar um cara como o Tostão, ex jogador, campeão do mundo, inteligente, por não ter diploma de jornalista...

Pra puta que pariu né...
Mas esse vídeo foi muita hipocrisia da parte dele e dizem que também tava jogando para galera local. Primeiro que ele foi um jornalista que sempre foi parcial para o lado do Corinthians, ainda que bem menos que Netos e cia. Segundo que trabalhou várias vezes com ex-jogadores(Tostão, Gerson, Rivelino e tantos mais) na Band do começo dos anos 90. Terceiro que assumir que é torcedor de time A ou B, não é um problema, se você faz isso às claras, sem ofender ninguém ou distorcer as coisas para o lado do seu time. Quarto que dessa turma cheia de ex-jogadores que eu citei, o único que tinha diploma, além do Luciano, era o intragável do China que sempre foi o mais parcial e prepotente, provando que diploma não garante profissionalismo nenhum(e isso que depois que ele foi embora da Band começou uma campanha tentando impedir ex-jogadores de serem comentarista, inclusive afirmando que seria algo ilegal).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder