Edmundo x PVC
Re: Edmundo x PVC
Canal esportivo está difícil
Sportv abandonei há tempos, muito muito fraco
A espn se enfraqueceu demais e Tb beira o insuportável
Band nem se fala
A fox é a única que eu suporto, mas descamba demais pra brincadeira e barraco.
Sportv abandonei há tempos, muito muito fraco
A espn se enfraqueceu demais e Tb beira o insuportável
Band nem se fala
A fox é a única que eu suporto, mas descamba demais pra brincadeira e barraco.
PVC eh mala, mas nem se compara ao intragável Edmundo kk
Edmundo eh um Neto 2.0, desequilíbrado, clubista, arrogante ao extremo. Se acha um Deus por jogado bola e ter "personalidade".
Aliás, essa nostalgia e babação pelo futebol dos anos 90 já tá enchendo o saco, nos faz obrigados a aturar uma figura como o Edworld na tv.kkk chega.
Edmundo eh um Neto 2.0, desequilíbrado, clubista, arrogante ao extremo. Se acha um Deus por jogado bola e ter "personalidade".
Aliás, essa nostalgia e babação pelo futebol dos anos 90 já tá enchendo o saco, nos faz obrigados a aturar uma figura como o Edworld na tv.kkk chega.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse fechou as portas de todos os lugares em q trampou. O único lugar em q publicava as suas bobagens era no blogzinho dele.MH92 escreveu:Esse Flávio Gomes tinha maior moral, trabalhou na Folha, Placar, ESPN, se não me engano, já vi até ele trabalhando para a Ferrari no GP de Interlagos. Só que fala tanta merda que foi esquecido e tá nesse circo aí do Fox Sports.
Mas como é amigo pessoal do Benjamin Back o narigudo arranjou uma vagguinha na FOx pra ele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara, que vergonha alheia de ver esse Edmundo, carinha de emburrado parecendo criança que não ganhou doce, tomara que leve um belo de um pé na bunda da Fox!
O negócio é que o Edmundo achou que sofreu preconceito por ser ex-jogador e sempre é contrariado pelos jornalistas
Então em caso de dúvida os jornalistas ficam contra o Edmundo, como se tivesse uma presunção de que na dúvida o Edmundo está errado e os jornalistas estão certos
Parece ser coisa forte interna e que as vezes fica nítido até nos programas
Pensando as coisas dessa forma, a reação do Edmundo foi correta
Então em caso de dúvida os jornalistas ficam contra o Edmundo, como se tivesse uma presunção de que na dúvida o Edmundo está errado e os jornalistas estão certos
Parece ser coisa forte interna e que as vezes fica nítido até nos programas
Pensando as coisas dessa forma, a reação do Edmundo foi correta
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A realidade é que o nível do jornalismo esportivo brasileiro é tão fraco quanto o futebol.RequintesDePuberdade escreveu:´pde crer...ele falou isso...eu acho que foi isso também, mais o que falei no ultimo post...
rola isso sim...os jornalistas formados tão defendeno o mercado deles...
o finado luciano do valle, que deus o tenha, falou sobre isso uma vez
eu acho besteira demais
primeiro que uma coisa é vc ser jornalista...outra coisa é vc ser comentarista...Eu não vejo o PVC por exemplo, e todos eles, como jornalistas...o trabalho de jornalista mesmo é muito pequeno...Existe, mas é minimo comparado ao resto...
Eles são comentaristas e deviam ser expert no assunto...
Aê tu fala de diploma citando o Neto...
Mas o Tostão, por exemplo, teve uma epoca que eu achava ele o melhor comentarista esportivo...Ele tinha uma coluna muito boa...Como vc vai criticar um cara como o Tostão, ex jogador, campeão do mundo, inteligente, por não ter diploma de jornalista...
Pra puta que pariu né...
Por isso acabam chamando um monte de jogador que não sabe nem falar para ficar comentando, tipo o Travequeiro na globo que só comenta por ser amigo do Galvão.
Esse meio é dessa forma mesmo, assista a uma coletiva de qualquer clube para ver a vergonha alheia que é, um monte de pseudojornalista cobrindo o time do coração e babando ovo de jogador, técnico, é um verdadeiro lixo o nível.
PVC não é só comentarista, escreve para jornais, revistas, já trabalhou na placar e outras.
A galera da ESPN parece ter uma carga anterior de experiencia vindo de jornais e revistas.
Tapirus terrestris
Isso de trabalhar em jornal, revista....não significa muita coisa não
Uma coisa é ter técnica para ser jornalista, outra coisa e conhecer o esporte.
Os ex jogadores têm um conhecimento do esporte e uma vivência que os jornalistas não tem
Hj o Edmundo deu uma definição sobre o sassa, falou sobre a realidade dos jogadores...coisa que todo jornalista sabe mas sempre se esquece e exige que i jogador tenha uma formação e educação completamente fora da realidade.
O cara favelado, filho de faxineira com porteiro, pegava 3 hs de condução pra chegar no treino.. Não teve estudo e tal.. De repente fica famoso e milionário, é complicado ter cabeça e é injusto exigir desse cara da mesma forma que se exige de quem estudou em colégio caro, cresceu em boas condições, em família estruturada...
Se a pessoa que teve criação em classe média alta, ao conquistar poder e dinheiro às vezes se deslumbra, imagina um jogador pobre e sem educação..?
O cara não tem noção de horário, compromisso, educação, futuro... Nada
Ó jornalista muitas vezes sabe disso mas não tem a dimensão, tão pouco a vivência.
Então acho importante mesclar jornalista com ex jogador
O problema são os ex jogadores que parecem um ventríloquo, parece um robô que só fala obviedades é só quer agradar.
Uma coisa é ter técnica para ser jornalista, outra coisa e conhecer o esporte.
Os ex jogadores têm um conhecimento do esporte e uma vivência que os jornalistas não tem
Hj o Edmundo deu uma definição sobre o sassa, falou sobre a realidade dos jogadores...coisa que todo jornalista sabe mas sempre se esquece e exige que i jogador tenha uma formação e educação completamente fora da realidade.
O cara favelado, filho de faxineira com porteiro, pegava 3 hs de condução pra chegar no treino.. Não teve estudo e tal.. De repente fica famoso e milionário, é complicado ter cabeça e é injusto exigir desse cara da mesma forma que se exige de quem estudou em colégio caro, cresceu em boas condições, em família estruturada...
Se a pessoa que teve criação em classe média alta, ao conquistar poder e dinheiro às vezes se deslumbra, imagina um jogador pobre e sem educação..?
O cara não tem noção de horário, compromisso, educação, futuro... Nada
Ó jornalista muitas vezes sabe disso mas não tem a dimensão, tão pouco a vivência.
Então acho importante mesclar jornalista com ex jogador
O problema são os ex jogadores que parecem um ventríloquo, parece um robô que só fala obviedades é só quer agradar.
Mas esse vídeo foi muita hipocrisia da parte dele e dizem que também tava jogando para galera local. Primeiro que ele foi um jornalista que sempre foi parcial para o lado do Corinthians, ainda que bem menos que Netos e cia. Segundo que trabalhou várias vezes com ex-jogadores(Tostão, Gerson, Rivelino e tantos mais) na Band do começo dos anos 90. Terceiro que assumir que é torcedor de time A ou B, não é um problema, se você faz isso às claras, sem ofender ninguém ou distorcer as coisas para o lado do seu time. Quarto que dessa turma cheia de ex-jogadores que eu citei, o único que tinha diploma, além do Luciano, era o intragável do China que sempre foi o mais parcial e prepotente, provando que diploma não garante profissionalismo nenhum(e isso que depois que ele foi embora da Band começou uma campanha tentando impedir ex-jogadores de serem comentarista, inclusive afirmando que seria algo ilegal).RequintesDePuberdade escreveu:´pde crer...ele falou isso...eu acho que foi isso também, mais o que falei no ultimo post...
rola isso sim...os jornalistas formados tão defendeno o mercado deles...
o finado luciano do valle, que deus o tenha, falou sobre isso uma vez
eu acho besteira demais
primeiro que uma coisa é vc ser jornalista...outra coisa é vc ser comentarista...Eu não vejo o PVC por exemplo, e todos eles, como jornalistas...o trabalho de jornalista mesmo é muito pequeno...Existe, mas é minimo comparado ao resto...
Eles são comentaristas e deviam ser expert no assunto...
Aê tu fala de diploma citando o Neto...
Mas o Tostão, por exemplo, teve uma epoca que eu achava ele o melhor comentarista esportivo...Ele tinha uma coluna muito boa...Como vc vai criticar um cara como o Tostão, ex jogador, campeão do mundo, inteligente, por não ter diploma de jornalista...
Pra puta que pariu né...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador