Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 12 Fev 2018 11:23
Professor Ludovico escreveu: ↑12 Fev 2018 11:09
O Palmeiras jogou muito mais que o Manchester United em 1999 teve até gol mal anulado além de atacar o tempo inteiro e perder no mínimo
uns 3 gols, foi muito azar perder aquele jogo. Vasco também deu um sufoco no segundo tempo e acabou tomando o gol no contra ataque.
Más hoje realmente não vai ser fácil vencer um campeão da Champions.
Verdade, o Palmeiras jogou muito e teve um azar fudido.
A questão é que antigamente tinham jogos com o Maracanã lotado com quase 200 mil pessoas, rivalidade fudida e futebol de alto nível aqui enquanto os europeus eram cintura dura.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Nile
Mensagem
por Nile » 12 Fev 2018 11:30
Mestre Santana escreveu: ↑12 Fev 2018 10:00
Tenho q ler cada coisa por aqui.
Nego acha o RC o supra sumo da lateral esquerda...
Futebol foi inventado dps dos anos 90/00 p uma galera
Simplesmente o maior lateral esquerdo da história
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 12 Fev 2018 11:30
tomar um jogo como referência não quer dizer muita coisa, principalmente quando os europeus não olham aquele torneio como algo valioso
jogadores campeões da copa pela seleção sim, aí é um bom comparativo
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 12 Fev 2018 11:41
winstrol escreveu: ↑12 Fev 2018 11:23
Verdade, o Palmeiras jogou muito e teve um azar fudido.
A questão é que antigamente tinham jogos com o Maracanã lotado com quase 200 mil pessoas, rivalidade fudida e futebol de alto nível aqui enquanto os europeus eram cintura dura.
Nossos grandes jogadores não saiam do Brasil, não perdiam a identidade jogavam por amor a pátria, quando começou a globalização a grana Europeia fez a diferença e hoje perdemos nossos melhores jogadores ainda nos juniores, não tem como segurar. O dinheiro fala mais alto.
Eles eram cintura dura e foram aprendendo com os craques sul americanos, e hoje são do mesmo nível e com uma estrutura tática e física melhores.
Compram as grandes revelações em qualquer lugar do planeta e formam os melhores times do mundo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 12 Fev 2018 11:42
Mestre Santana escreveu: ↑12 Fev 2018 10:49
Maior, eu ate posso aceitar q falem. Mas melhor, n.
Assim como falei do cafu, RC merece tar na lista pq jogou muito, e ganhou td pela seleção e clubes.
Mas tem q separar maior de melhor.
Junior, leonardo, marinho chagas e nilton santos foram mais jogadores q o RC.
E mesmo maior, o nilton santos foi mais q o RC.
Bicampeão c a seleção. Ganhou TUDO c o botafogo. Deu coça em tds os times europeus fodões c o glorioso.
Revolucionou a posição.
Leonardo? Marinho Chagas? por favor ...
Com o Capacete da até pra discutir, mas vi que seu clubismo está lhe cegando.
Pegaso escreveu: ↑12 Fev 2018 10:56
Não acho que ele tenha esse peso lá fora. Não foi um jogador memorável na europa, que é o que importa.
Na época dele (auge) os times daqui eram pau a pau com os de fora, então ele não ter jogado num clube de elite não o diminui.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 12 Fev 2018 11:53
Mestre Santana escreveu: ↑12 Fev 2018 10:49
Maior, eu ate posso aceitar q falem. Mas melhor, n.
Assim como falei do cafu, RC merece tar na lista pq jogou muito, e ganhou td pela seleção e clubes.
Mas tem q separar maior de melhor.
Junior, leonardo, marinho chagas e nilton santos foram mais jogadores q o RC.
E mesmo maior, o nilton santos foi mais q o RC.
Bicampeão c a seleção. Ganhou TUDO c o botafogo. Deu coça em tds os times europeus fodões c o glorioso.
Revolucionou a posição.
Como assim, vc acha que o Nilton santos foi melhor que RC???
vc já viu o jogo do Nilton santos ???
Só pode ser zoeira
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 12 Fev 2018 11:54
Cada barbaridade que se lê aki
-
Nile
Mensagem
por Nile » 12 Fev 2018 11:55
RC é o melhor e o maior, não tem lógica alguém achar que um jogador dos anos 50 é melhor que um jogador dos anos 90, tem que ser um maluco mesmo ou está trollando
-
Nile
Mensagem
por Nile » 12 Fev 2018 11:59
seleção sem romário e Ronaldo só pode ser zoeira, não quero nem saber o restante do time, mas o baixinho e o travequeiro têm que estar
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 12 Fev 2018 12:22
Nile escreveu: ↑12 Fev 2018 11:59
seleção sem romário e Ronaldo só pode ser zoeira, não quero nem saber o restante do time, mas o baixinho e o travequeiro têm que estar
Nile você não leu a entrevista inteira . Ele escalou só até os meios campistas, deixou a dupla de ataque por conta dos torcedores.
Citou Romário e Bebeto - Jairzinho e Tostão - Ronaldo e Rivaldo - e até o Careca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Nile
Mensagem
por Nile » 12 Fev 2018 12:25
Professor Ludovico escreveu: ↑12 Fev 2018 12:22
Nile você não leu a entrevista inteira . Ele escalou só até os meios campistas, deixou a dupla de ataque por conta dos torcedores.
Citou Romário e Bebeto - Jairzinho e Tostão - Ronaldo e Rivaldo - e até o Careca.
Opa, realmente não li, só vi a escalação
Estranho deixar a maior dupla de ataque da história do futebol ,de fora .
-
Pavão
-
Contato:
Mensagem
por Pavão » 12 Fev 2018 13:21
Lateral direito faltou o Zé Carlos, Penta campeão com o Brasil... Espero que o Tite se retrate perante esta injustiça!!!
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 12 Fev 2018 13:27
Nile escreveu: ↑12 Fev 2018 11:55
RC é o melhor e o maior, não tem lógica alguém achar que um jogador dos anos 50 é melhor que um jogador dos anos 90, tem que ser um maluco mesmo ou está trollando
Tem que analisar não tanto pela qualidade apresentada, mas pelos feitos históricos, seja por clubes ou seleção, independente da época que jogou. Mesmo com essas ponderações, sou mais Roberto Carlos.
Já pra lateral-direita, tem Carlos Alberto Torres que tem um puta reconhecimento. Citar Leandro na comparação é sacanagem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 12 Fev 2018 14:26
Urso_Verde escreveu: ↑12 Fev 2018 13:57
Time cheio de jogador pipoqueiro pra treineiro loser que só ganhou algo com o apito amigo.
EmpaTITE, sendo ele mesmo...
Metralhadora de merda news...

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 12 Fev 2018 15:15
Urso_Verde escreveu: ↑12 Fev 2018 13:57
Time cheio de jogador pipoqueiro pra treineiro loser que só ganhou algo com o apito amigo.
EmpaTITE, sendo ele mesmo...
Brilhoso que só vendo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes