Conmebol fazendo merda news
Re: Conmebol fazendo merda news
A tal da macaquice, querer copiar europeu em tudo
isso eu ja nao concordo, das ultimas finais tivemos e teremos finais em Lisboa, Kiev, Istambul e Cardiff.kyo_spirit escreveu: ↑15 Ago 2018 00:28Q gigantesca cagada. Ningu´´em avisou pros velhos estúpidos da confederação q fazem assim na Europa pq é facinho de se locomover no continente q é do tamanho de um ovo e tem trem pra todo lado. Somando a isso ainda o fato de q só a panelinha dos fortes q disputam e sediam os títulos.
Qtas finais já aconteceram na Estônia, Lituânia, Eslováquia, Armênia? ¬¬
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Já teve final até em Moscou.
Mas para os europeus é fácil, proximidade geografica enorme, ou facilidades de locomoção para os lugares mais longes.
Mas para os europeus é fácil, proximidade geografica enorme, ou facilidades de locomoção para os lugares mais longes.
Tapirus terrestris
Pena que esse país de bananas aceita tudo.Impediram finais entre times nacionais e agora essa palhaçada de finais em países que não falam nossa língua.Libertadores antes de voltarmos a ganhar títulos nos ano 80 era um espetáculo grotesco e violento.Melhoramos o nível técnico e ainda sustentamos ela, não deviamos aceitar essa palhaçada
Editado pela última vez por Paulo J. em 15 Ago 2018 11:30, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Lisboa e Istambul são cidades históricas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Cardiff concordo q serve como exemplo, os outros não. Lisboa e Istambul são grandes centros, Ucrânia q seria o mais fora de eixo....tem tido muito destaque pelo poder financeiro e resultados, especialmente do Shakhtar.
Por falar nisso os torcedores na Ucrânia, tirando os t do Shakhtar devem ter muita raiva de brasileiro. Isso pq o time ganha tudo, sendo q é metade de caras daqui....enquanto isso os times concorrentes tem esmagadora maioria de jogadores locais. O Dínamo ,por eexemplo, só tem o Tche Tche
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Proibir final do mesmo país foi a maior palhaçada que ja vi.
Derrubaram isso ja?
Derrubaram isso ja?
sei la, antigamente eu pensava que era muito merda essa ideia mas hoje ja to repensando
vai ser um evento que baterá recordes de audiencia ao menos, quem gosta de futebol com ctz vai parar pra ver tipo um boca x atletico nacional em jogo unico, agora dois jogos ja daria uma preguiça da porra
as vezes dá certo
vai ser um evento que baterá recordes de audiencia ao menos, quem gosta de futebol com ctz vai parar pra ver tipo um boca x atletico nacional em jogo unico, agora dois jogos ja daria uma preguiça da porra
as vezes dá certo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ser 1 partida não é problema e sim em um país neutro.Pegaso escreveu: ↑15 Ago 2018 13:09sei la, antigamente eu pensava que era muito merda essa ideia mas hoje ja to repensando
as vezes dá certo
Alias, eu até preferia que todo mata mata fosse como copa do mundo, 1 partida, 0% de espaço para erros.
Com 2 partidas da espaço para recuperação e grandes chances do favorito se recuperar se fizer 1 partida ruim.
Por isso copa do mundo é o mata mata mais emocionante que existe, onde a criança chora e a mãe não ve
Tapirus terrestris
Acho uma péssima ideia, o deslocamento no continente e difícil e os clubes da américa do sul não são marcas mundais como os da Europa, muitos turistas de várias partes do mundo viajam pra ver a champions, eu duvido que alguém que não seja torcedor dos times finalista vá viajar para ver afinal da liberta
Copa do Mundo é país contra país e os tradicionais normalmente tão lá quase sempre.Agora imagina o teu clube ou o meu depois de décadas penando para chegar na final ter que jogar longe da torcida e dançar por ser jogo único.E veja que é bem fácil meterem a mão contra time brasileiro.JackmAtAll escreveu: ↑15 Ago 2018 13:18Ser 1 partida não é problema e sim em um país neutro.
Alias, eu até preferia que todo mata mata fosse como copa do mundo, 1 partida, 0% de espaço para erros.
Com 2 partidas da espaço para recuperação e grandes chances do favorito se recuperar se fizer 1 partida ruim.
Por isso copa do mundo é o mata mata mais emocionante que existe, onde a criança chora e a mãe não ve
Tá claro que o objetivo era evitar a hegemonia brasileira que começava a surgir.E para variar aceitamos isso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Croacia acabou de fazer uma final, fica muito mais nivelado dando oportunidades iguais, lógico que o melhor vai vencer em qualquer lugar, mas por exemplo Real foi campeão de UCL com metade das partidas bosta e passando aperto.Paulo J. escreveu: ↑15 Ago 2018 15:29Copa do Mundo é país contra país e os tradicionais normalmente tão lá quase sempre.Agora imagina o teu clube ou o meu depois de décadas penando para chegar na final ter que jogar longe da torcida e dançar por ser jogo único.E veja que é bem fácil meterem a mão contra time brasileiro.
Em libertadores é possível pequenos fazerem ou até times de países nada a ver, agora UCL por exemplo não lembro de um pequeno em final, no máximo atlético de Madrid e lá longe Monaco. Virou um clube de ricos sem qualquer imprevisibilidade.
Sobre essa parte final eu concordo, não acho tão favoravel o fato da final ser em um país neutro pelas dificuldades da america latina, mas 1 partida sim eu acharia bom para nivelar mais.
Tem um video do MCP falando e foi direto no ponto, os clubes perderam o filé que é fazer final de libertadores e sei lá colocar 50k de pessoas e ganhar grana pra caralho com patrocinio local e exposição. Funciona na UCL que as premiações por fase são gigantescas, agora na libertadores que não paga nada os times vão pagar para jogar final...
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Foda, o futebol tá acabando, logo logo virará teatro! Trágico...
Única coisa que seria épica seria uma final entre Palmeiras x Corinthians em campo neutro em outro pais, podendo assim fazer um jogo com as duas torcidas e meio a meio! puta que pariu seria sensacional, voltaríamos aos anos 90 por um momento!
Ah, e as estradas e aeroportos seriam um caos também, conflitos antes durante e depois kkkk a populacao do pais sede nao ia entender nada kkkkk
Única coisa que seria épica seria uma final entre Palmeiras x Corinthians em campo neutro em outro pais, podendo assim fazer um jogo com as duas torcidas e meio a meio! puta que pariu seria sensacional, voltaríamos aos anos 90 por um momento!
Ah, e as estradas e aeroportos seriam um caos também, conflitos antes durante e depois kkkk a populacao do pais sede nao ia entender nada kkkkk
Meio a meio nao existe em Corinthians x Palmeiras, mais de 90% dos jogos nas décadas de 60, 70, 80 e 90 a torcida do Corinthians foi bem maior. Longe de casa então, ninguém faz invasão igual o Bando de Loucos. Jogamos em casa no Japão, do outro lado do mundo, mais de 30 mil.mancha_thai escreveu: ↑15 Ago 2018 15:44Foda, o futebol tá acabando, logo logo virará teatro! Trágico...