Libertadores 2019
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Libertadores 2019
Scarpa, Deyverson e Ricardo Goulart foram os melhores do jogo. Quem ficou devendo foi o Dudu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Jogar sem o Borja o time fica bem mais leve.
A intenção do Felipão é sempre garantir os 3 pontos, se não fosse tão criticado pela imprensa e os próprios torcedores ele colocaria mais um volante e mais um zagueiro depois de fazer 1x0.
Na minha opinião o Palmeiras estava jogando com um homem a menos, porque o Borja anda em campo e só quer bola no pé para poder chutar em gol, até o Jael é mais perigoso que ele porque pelo menos sabe cabecear.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Dudu não deixaram jogar, só fizeram falta picando o jogo dele. Mestre Goulart é muito diferenciado, meia que não tem nojinho de fazer gol, não "gosta de assistência", como vemos Lucas Lima e Ganso, essa geração de meias Nutella. Tem apreço pelo gol, 3 jogos de titular com 3 gols e 3 assistências.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Mar 2019 21:18Scarpa, Deyverson e Ricardo Goulart foram os melhores do jogo. Quem ficou devendo foi o Dudu.
Vish e o grêmio tomando no butico.... perdendo em casa 0x1.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Dia tá ruin pra tu hoje hein SkySky escreveu: Mais na merda que a gente só o galinho
Um time que tem Rômulo no meio de campo vai ganhar o que?
No aguardo da explanação do iquesm 

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Time morto hj, lixo demais
Lembrou o teu time contra o Talleres

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Libertadores é muito esquisita, os Argentinos e Uruguaios com times podres dão muito trabalho. PQP. Se fosse em pontos corridos no brasileirão brigariam para não cair.
- Professor Ludovico
- Contato:
Libertadores é muito esquisita, os Argentinos e Uruguaios com times podres dão muito trabalho. PQP. Se fosse em pontos corridos no brasileirão brigariam para não cair.
Vão tomar nos seus cus.. o tópico é libertadores e o meu não entrou 

Realmente, mas a parte tática acaba fazendo a diferença a favor deles.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Mar 2019 23:34Libertadores é muito esquisita, os Argentinos e Uruguaios com times podres dão muito trabalho. PQP. Se fosse em pontos corridos no brasileirão brigariam para não cair.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse ano a LIbertadores começou com um jogo pra mostrar pq é tão bom assistí-la.
Alguém viu Concepcion x Sporting Cristal semana passada? 5x4. Emocionante e imprevisível até o final
Alguém viu Concepcion x Sporting Cristal semana passada? 5x4. Emocionante e imprevisível até o final
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cap meteu 3 X 0 no boca.
Marco Rúben fez hat trick
Otimo negócio ter vendido o pablo por 30 kk e com um pouco da grana da venda ter comprado o marco Rúben.
Cirino no final do jogo conseguiu perder um gol dentro da pequena área com o golejro deitado, a bola só não saiu do estádio porque é coberto...
Marco Rúben fez hat trick
Otimo negócio ter vendido o pablo por 30 kk e com um pouco da grana da venda ter comprado o marco Rúben.
Cirino no final do jogo conseguiu perder um gol dentro da pequena área com o golejro deitado, a bola só não saiu do estádio porque é coberto...
-
- Contato:
Atlético PR tá com o time ajeitado, Tiago Nunes é um cara de muito futuro. Ruben marcou 3 no Boca, mas o que jogam Renan Lodi e Bruno Guimarães é brincadeira.