Sul-Americana 2019
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sul-Americana 2019
Sim, já tem uns jogos bons aí. Foda é q só a porcaria do DAZN tem os direitos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Conmebol define datas e horários de jogos do Corinthians pela Sul-Americana
A Conmebol divulgou na tarde desta segunda-feira (3) as datas e horários dos confrontos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O Corinthians enfrenta o Montevideo Wanderers nos dias 25 de julho e 1º de agosto, ambas quintas-feiras. As duas partidas serão disputadas às 21h30. O Timão faz o primeiro jogo em casa e decide o Uruguai.
O confronto brasileiro na Sul-Americana entre Botafogo x Atlético-MG será disputado no dias 24 e 31 de julho, ambas quartas-feiras. Os dois jogos serão às 21h30. Os cariocas abrem o confronto dentro de casa. Já o Galo decide jogando em Belo Horizonte.
O Fluminense, quarto brasileiro nas oitavas da Sul-Americana. joga nos dias 23 e 30 de julho, terças-feiras, às 21h30. O Tricolor abre o confronto contra o Peñarol no Uruguai e decide jogando no Rio de Janeiro.

https://jovempan.uol.com.br/esportes/fu ... icana.html
A Conmebol divulgou na tarde desta segunda-feira (3) as datas e horários dos confrontos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O Corinthians enfrenta o Montevideo Wanderers nos dias 25 de julho e 1º de agosto, ambas quintas-feiras. As duas partidas serão disputadas às 21h30. O Timão faz o primeiro jogo em casa e decide o Uruguai.
O confronto brasileiro na Sul-Americana entre Botafogo x Atlético-MG será disputado no dias 24 e 31 de julho, ambas quartas-feiras. Os dois jogos serão às 21h30. Os cariocas abrem o confronto dentro de casa. Já o Galo decide jogando em Belo Horizonte.
O Fluminense, quarto brasileiro nas oitavas da Sul-Americana. joga nos dias 23 e 30 de julho, terças-feiras, às 21h30. O Tricolor abre o confronto contra o Peñarol no Uruguai e decide jogando no Rio de Janeiro.
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Botafogo, Atletico Mineiro e fluminense x penarol se enfrentam logo agora. Os jogos mais difíceis dessas oitavas.Fedor escreveu: ↑04 Jun 2019 07:47Conmebol define datas e horários de jogos do Corinthians pela Sul-Americana
Corinthians passa facil desse time uruguaio.
-
- Contato:
ano passado passou na globo, esse ano só passa na dazn?kyo_spirit escreveu: ↑03 Jun 2019 17:44Sim, já tem uns jogos bons aí. Foda é q só a porcaria do DAZN tem os direitos
Sulamiranda é exclusivo do DAZN. A assinatura tinha de ser uns 20 reais no máximo, preço que estão cobrando tá salgado demais
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Deixa de ser pão duro, 37,90 R$ para ver o Coringão tá de bom tamanho.
Eu tenho um receptor de canais (superbox) e pago 10 pilas por mês para ter todos os canais decodificados (aproximadamente 250 canais) É super completo.
Tenho a uns 10 anos e nunca estragou. (Só não pega os em HD)
Precisa de uma antena da Claro e uma internet razoável. Imagem perfeita sem travas. Vale a pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
KKKKK, eles tinham de oferecer um conteúdo maior. Uma coisa legal é que tem passado boas lutas de boxe e a PFL passa láProfessor Ludovico escreveu: ↑06 Jun 2019 20:05Deixa de ser pão duro, 37,90 R$ para ver o Coringão tá de bom tamanho.
Eu tenho um receptor de canais (superbox) e pago 10 pilas por mês para ter todos os canais decodificados (aproximadamente 250 canais) É super completo.
Tenho a uns 10 anos e nunca estragou. (Só não pega os em HD)
Precisa de uma antena da Claro e uma internet razoável. Imagem perfeita sem travas. Vale a pena.
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
O que é PFL?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professional Fighters League, o antigo WSOF (World Series of Fighting). Tem bons lutadores (Marlon Moraes veio de lá pro UFC)
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Colon x Galo é meio q pedra santana.
Já do outro lado acho tudo possível, só o Del Vale chegar q seria uma surpresa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Galo recuou demais depois de estar vencendo de 2x0 e acabou tomando no cu. Sofreu o gol no final do jogo e se fodeu nos pênaltis.
Final entre Del Valle e Colon.
Final entre Del Valle e Colon.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKkyo_spirit escreveu: ↑31 Jul 2019 09:02Colon x Galo é meio q pedra santana.
Já do outro lado acho tudo possível, só o Del Vale chegar q seria uma surpresa
E os BR conseguiram ficar de fora dessa Sulamiranda horrível e ainda com direito a passar vergonha em casa.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Foram dois vexames, não sei qual foi pior. Perder a primeira em casa por 2x0 para um time de mendigos ou ser eliminado em casa para outro time de mendigos.