Copa do Brasil 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por Latino » 10 Jun 2019 15:22

Sky escreveu:
10 Jun 2019 15:07
Bahia vs Grêmio
Athletico vs Flamengo
Atlético-MG vs Cruzeiro
Binter vs Palmares
Grêmio
Flamengo
Cruzeiro
Palmeiras

Dos não favoritos, os que tem mais chances são Bahia e Ahthlehtihco
Flamengo

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 10 Jun 2019 15:32

Se os confrontos fossem na semana que vem eu acho que o CAP teria mais chances. O técnico novo deve por ordem na equipe do Flamengo e Athletico vai perder jogadores na janela.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 10 Jun 2019 15:58

Confronto complicado contra o Internacional.
O Palmeiras não dá muito sorte contra.

Mas, ao menos, (como o Palmeiras não vira jogo), talvez jogar em casa, seja melhor.
Mas, tá muito longe, os times provavelmente irão mudar.

Sem palpites.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Jun 2019 16:10

Sinceramente o grande favorecido do sorteio é o Flamengo. Favorito contra o Athletico - inclusive decidindo em casa - e tem totais condições de eliminar Grêmio-Bahia.

Hoje o Grêmio desfalcado não seria favorito contra o Bahia, mas no pós-Copa América (falta 1 mês pros confrontos) já é outra coisa. Deve contar com o retorno de alguns jogadores fundamentais às plenas condições (principalmente o Kannemann), o q é a esperança do time.

Quanto ao outro lado da chave, o Cruzeiro segue sendo melhor, passa.

Já o Palmeiras pode ter sua primeira queda do ano contra o caseiro Binter (nunca vi um time atacar em três competições e ganhar as três, não vai ser o Palmeiras q vai fazê-lo)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jun 2019 19:13

Pegar o nosso cliente master é bem melhor que pegar algumas outras equipes, como Palmeiras ou o Gremio por exemplo que ja tem um tempo que o Galo nao consegue vencer.
Acho que vcs estao botando muita fe nesse time deles ,nao tem apresentado muita coisa ja tem umas 10 partidas.
Vale lembrar que ganharam os dois ultimos mineiros com arbitragens bem polemicas.
Historico nao vale muita coisa,claro, mas todas as vezes que se encontraram em mata-matas de competiçoes nacionais ou internacionais o Galo eliminou o pessoal ai.
Sem favoritos na minha opiniao.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jun 2019 20:33

Michael Scofield escreveu:
10 Jun 2019 16:10
Sinceramente o grande favorecido do sorteio é o Flamengo. Favorito contra o Athletico - inclusive decidindo em casa - e tem totais condições de eliminar Grêmio-Bahia.

Hoje o Grêmio desfalcado não seria favorito contra o Bahia, mas no pós-Copa América (falta 1 mês pros confrontos) já é outra coisa. Deve contar com o retorno de alguns jogadores fundamentais às plenas condições (principalmente o Kannemann), o q é a esperança do time.

Quanto ao outro lado da chave, o Cruzeiro segue sendo melhor, passa.

Já o Palmeiras pode ter sua primeira queda do ano contra o caseiro Binter (nunca vi um time atacar em três competições e ganhar as três, não vai ser o Palmeiras q vai fazê-lo)
Acho que o grande favorecido foi o Grêmio. Pega o Bahia e depois vencedor de Athletico x Flamengo, da p/ ir a final tranquilamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 10 Jun 2019 23:18

Aposto na classificação de Bahia, Flamengo, Atlético/MG e Palmeiras.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 11 Jun 2019 08:31

Sobre os confrontos.

Quem sorteou foi muito bem, nas bolinhas.

Atlético vs Cruzeiro, acho que é o pior adversário para ambos; SEM FAVORITO.

Palmeiras vs Internacional, o histórico é á favor do Internacional, o mando também; o momento do Palmeiras; SEM FAVORITO.

Athlético vs Flamengo; Confronto curioso; Com FAVORITO; Flamengo. mas, o jogo na grama sintética do Athlético, pode fazer a diferença...

Bahia vs Grêmio; Se o Grêmio é mais time, o momento é do Bahia, se o Bahia poderia ter uma chance; A chance é agora; 55% á 45% pros gaúchos.

Como eu disse.
Sortearam muito bem.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Jun 2019 08:44

Bahia, Athletico, Palmeiras e no clássico não faço ideia.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 11 Jun 2019 08:54

Professor Ludovico escreveu:
10 Jun 2019 20:33
Acho que o grande favorecido foi o Grêmio. Pega o Bahia e depois vencedor de Athletico x Flamengo, da p/ ir a final tranquilamente.
Tranquilamente acho exagero, nunca é fácil jogar um mata mata contra nenhum desses times (Bahia não recordo de ter jogado, mas vem numa fase boa), principalmente o Flamengo, mas concordo que o caminho ficou bom pra nós. Agora só se o Grêmio conseguir se reforçar e der uma melhorada boa após a copa América, é difícil acreditar que isso aconteça, o mais provável ainda é que perca o Everton e talvez até o Kannemann.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 11 Jun 2019 09:37

O Flamengo trará alguns reforços, o Rafinha ta certo, os zagueiros cotados são o Jemerson e Zapata, Thiago Maia para o meio e ainda pode pintar o Filipe Luis.
A questão é, será que o técnico vai conseguir fazer as mudanças necessárias para o time traduzir essa qualidade do elenco para o campo?
O time atual tem jogado os grandes jogos bem, mas no brasileiro as atuações não tem convencido.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Jul 2019 00:01

Imagem

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HUEzil sendo HUEzil
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 11 Jul 2019 00:17

Operados em casa, coisa normal quando se trata desse time sujo chamado flamídia.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 11 Jul 2019 00:44

Assisto jogo no segundo anel do estádio e de lá deu pra ver que o goleiro pegou com a mão fora da área. Não precisava nem de var, foi na cara do bandeira que não deu pq não quis. Ainda não revi os lances , mas pelo que me falaram os 3 gols foram bem anulados . O lance do pênalti no Cirino que gera dúvidas, olhando no estádio não achei falta no Rodrigo Caio.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 11 Jul 2019 00:49

Os 3 gols foram bem anulados e Rubens deu uma joelhada na barriga do RC no lance do pênalti do cirino

Já esse lance do Diego Alves foi roubo mesmo.

ps: sou flamenguista
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder