KKKKKK me engana que eu gosto.
Tu criou até um tópico para o cara brilhar. Acho que tu é fã nr 1 dele ou é síndrome de Estocolmo mesmo como ele disse prá você.
KKKKKK me engana que eu gosto.
Nossa, conseguiu desviar o assuntoProfessor Ludovico escreveu: ↑04 Abr 2019 17:46KKKKKK me engana que eu gosto.
Tu criou até um tópico para o cara brilhar. Acho que tu é fã nr 1 dele ou é síndrome de Estocolmo mesmo como ele disse prá você.
Meu time é o maior campeão brasileiro apenas isso. Temos o melhor patrocinador, coisa que leva os haters ao desespero, se demos ao luxo de ainda não ter assinado com a Globo, se tem algo que vai bem no Verdão são as finanças. Nem na época das vacas magras eu vi dizer que o time não conseguia pagar as marmitas ou que teria taça penhorada.Fedor escreveu: ↑04 Abr 2019 21:36Nossa, conseguiu desviar o assunto
Tu tbm é eleitor do reaça?
O tópico criado permite o cidadão explanar suas ideias loucas, que tem muita aceitação mas nem por isso deixam de ser uma desgraça
Tu se deveria ater ao timeco que vc torce, que se não fosse as parcerias sujas já estaria na merda
contando os títulos de fax neh?Professor Ludovico escreveu: ↑04 Abr 2019 23:37Meu time é o maior campeão brasileiro apenas isso. Temos o melhor patrocinador, coisa que leva os haters ao desespero, se demos ao luxo de ainda não ter assinado com a Globo, se tem algo que vai bem no Verdão são as finanças. Nem na época das vacas magras eu vi dizer que o time não conseguia pagar as marmitas ou que teria taça penhorada.
E no mais tú é a putinha do Bruno Lobo sim não fuja desta afirmação. Quem não acredita é só dar uma olhada no outro forum e ver o tópico que tu criou para ele ficar te esculhambando o tempo inteiro. KKKKKKK síndrome de Estocolmo sim.
Campeão brasileiro, tens uns fax ai néProfessor Ludovico escreveu: ↑04 Abr 2019 23:37Meu time é o maior campeão brasileiro apenas isso. Temos o melhor patrocinador, coisa que leva os haters ao desespero, se demos ao luxo de ainda não ter assinado com a Globo, se tem algo que vai bem no Verdão são as finanças. Nem na época das vacas magras eu vi dizer que o time não conseguia pagar as marmitas ou que teria taça penhorada.
E no mais tú é a putinha do Bruno Lobo sim não fuja desta afirmação. Quem não acredita é só dar uma olhada no outro forum e ver o tópico que tu criou para ele ficar te esculhambando o tempo inteiro. KKKKKKK síndrome de Estocolmo sim.
Fato!PescadorParrudo escreveu: ↑05 Abr 2019 09:44Uma coisa é certa, Botafogo é ex time grande e hoje o atlético-pr é maior que ele e o florminense
Blz, deixa prá lá. Segue o barco. Não esquece do teu mestre.
Desde os anos 70. Chegou até a ensaiar um retorno nos anos 90 com o Túlio, mas durou pouco. Garrincha>Botafogo.PescadorParrudo escreveu: ↑05 Abr 2019 09:44Uma coisa é certa, Botafogo é ex time grande e hoje o atlético-pr é maior que ele e o florminense
Depois que estes clubes considerados grandes viram um caos o que não falta é dirigente mal intencionado querendo se aproveitar da bagunça para faturar em cima. se elegem com a promessa de tirar o clube do buraco e acabam afundando mais ainda.
Não dá pra colocar Fluminense e Botafogo no mesmo barco de forma alguma! O Tricolor é tetra campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil, tem 31 títulos estaduais e tem maior torcida. Botafogo tem um campeonato brasileiro roubado, um campeonato brasileiro por fax e 21 cariocas. Pra piorar o alvinegro é freguês de todos os outros cariocas. Sem comparação.leofla escreveu: ↑03 Abr 2019 19:59Lógico q temos 12 grandes no Brasil.
Só q fluminense e botafogo caminham a passos largos pra deixarem de ser grandes e se tornarem times médios.
O Vasco talvez se salve disso porque tem uma torcida enorme mas tem q começar a se reestruturar pra ontem.
Acho q o q pode acontecer futuramente se não abrirem o olho e só sobrarem 2 grandes cariocas : flamengo e vasco
Fluminense e botafogo tem q fazer alguma coisa pra se reestruturarem com urgência.
Antigamente bangu e América batiam de frente com os 4 grandes e eram tbm considerados grandes aki no estado, hj são considerados pequenos... Fluminense e botafogo q não abram o olho.
A Unimed mudou o quadro. Mas antes dela o Fluminense tava parado nos anos 80. Conheço botafoguenses que antes dessa arrancada dos últimos anos me bateriam se falasse que o Fluminense tava na frente do Botafogo. Só que agora o Fluminense não tem mais a Unimed.Jon Jones GOAT escreveu: ↑05 Abr 2019 15:34Não dá pra colocar Fluminense e Botafogo no mesmo barco de forma alguma! O Tricolor é tetra campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil, tem 31 títulos estaduais e tem maior torcida. Botafogo tem um campeonato brasileiro roubado, um campeonato brasileiro por fax e 21 cariocas. Pra piorar o alvinegro é freguês de todos os outros cariocas. Sem comparação.
Isso é verdade. Não tem clube que aguente uma cartolagem bandida sugando ele. O próprio São Paulo é um exemplo do estrago que isso faz.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Abr 2019 15:27Depois que estes clubes considerados grandes viram um caos o que não falta é dirigente mal intencionado querendo se aproveitar da bagunça para faturar em cima. se elegem com a promessa de tirar o clube do buraco e acabam afundando mais ainda.
Ex: O Palmeiras estaria hoje na mesma situação do Vasco se não fosse pelo competente e honesto Paulo Nobre que nos salvou do destino cruel dos clubes do Rio de janeiro. (Vasco/Bota/Flu) e quase que o São Paulo vai na mesma direção pelas administrações oportunistas do últimos presidentes.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes